Bran Stark

511 51 4
                                    

A neve cai lentamente deixando o clima agradável, ao meu redor tem algumas árvores mais a que mais me chama atenção é uma árvore em especial, ela é a maior e tem folha de cor diferentes e também tem um rosto no tronco. Perto da árvore tem uma pessoa de costas pra mim, ele é alto e tem cabelos pretos um pouco curtos.

Me aproximo mais dele, ele sente minha presença e vira pra mim. No começo sua expressão é de espanto, mais logo fica com o rosto indiferente. Seu olhos castanho escuros, quase pretos.

RHAELLA ‐ Quem é você e que lugar é esse?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RHAELLA ‐ Quem é você e que lugar é esse?

??? - Meu nome é Bran Stark e você é Rhaella Targaryen.... estamos em Winterfell.

RHAELLA ‐ Espera, como sabe meu nome? Ou melhor, como estamos em Winterfell....o que acontecendo?

BRAN ‐ Nesse momento você e eu estamos dormindo, mais nossas mentes estão ligadas.... se esqueceu? Você é o futuro e eu sou o passado, somos únicos.

RHAELLA ‐ Então você é quele que ver o passado, é como R'llor desse. Nosso destino está ligado.

BRAN ‐ Sim, que finalmente nos encontramos vamos falar sobre o que é importante.

RHAELLA ‐ Ainda não, eu estou esperando você responder a minha pergunta. - ele olha pra mim e emclina a cabeça um pouco pro lado tentando entender.

BRAN ‐ Bem... e qual seria essa pergunta afinal?

RHAELLA ‐ Você não desse como sabe quem eu sou.

BRAN ‐ Ah então é isso.... eu sei quem você é porque eu observei você desde quando chegou. Você é alguém muito importante por isso tive que ficar de olho em você. - ele fala tão descontraído que até parece ser algo normal.

RHAELLA ‐ Tava me espionando, você é algum tipo de pervertido?? - ele fica surpreso com meu comentário e até cora um pouco desviando o olhar. O que deixou ele muito fofo.

BRAN ‐ Claro que não!... Aliás, em vês de perguntar se eu sou um pervertido, não devia está curiosa pra saber como eu observei você?

RHAELLA ‐ Na verdade eu sei como você fez isso, se nós somos parecido quer dizer que você pode ver coisa em outros lugares nos sonhos.

BRAN ‐ Quase isso... eu não posso sonhar como você, eu simplesmente vejo o que eu quero quando estou acordado, como ver através dos olhos de animais, humanos e até controlar eles.

RHAELLA ‐ Uau!! Isso é incrível, queria poder fazer isso também.

RHAELLA ‐ Uau!! Isso é incrível, queria poder fazer isso também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRAN ‐ E você pode, tem que aprender como. Você ficou fazendo tantas perguntas que acabei me desviando do foco principal.

RHAELLA ‐ Ok e qual é?

BRAN ‐ O Rei da Noite ele está vindo pro Norte primeiro por minha causa. Depois que ele conseguir o que quer ele vai atrás de você.

RHAELLA ‐ Eu?... mais porque?

BRAN ‐ Porque nós somos uma grande ameaça pra ele, eu sei do passado, tudo o que aconteceu na primeira Grande Guerra. E você sabe do futuro, pode ver como derrotar ele de uma vez por todas, por isso somos uma ameaça.

RHAELLA ‐ Bem, então acho que vou facilitar pra ele, porque nós estamos indo pro Norte, significa que ele vai ter nós dois no mesmo lugar e hora.

BRAN ‐ Sim, e isso é um problema.

RHAELLA - Nem tanto... nós vamos conseguir derrotá-los de uma vez por todas. Juntos nós somos mais fortes e eu tenho comigo três dragões afinal.

BRAN ‐ Entendo... eu também tenho que ensinar a você como ver o futuro corretamente.

RHAELLA ‐ Sim, sim, o Senhor da Luz desse que você ia me ensinar a controlar. - dou um sorriso animado.

BRAN ‐ Apesar de não ser minha especialidade e minha área, posso te ajudar um pouco, mas quando você estiver em Winterfell, não é fácil de ensinar.

O modo como ele fala, durante toda a nossa conversa ele não expressou um sentimento, sempre com os olhos perdidos, vazios como se nada chama-se a atenção e que estivesse passado por muitas coisas até ficar assim.

RHAELLA ‐ Entendi, então nos vemos na verdadeira Winterfell... Bran Stark.

Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde histórias criam vida. Descubra agora