Em Winterfell
Na grande fortaleza de castelo está Jon e Sansa observando as pessoas fazendo suas atividades diárias de cima da varanda.
SANSA - Pode ser uma armadilha pra te pegar. Acha que é mesmo o Tytion? - ela pergunta ao lado de seu irmão e Rei Jon.
JON - Leia a última parte. - ele entrega a carta a Sansa.
SANSA - " Todos os anões são bastardos aos olhos de seus pais" . O que quer dizer?
JON - Foi algo que ele disse quando nos conhecemos. Você o conhece melhor do que eu, o que acha? - ela respita fundo.
SANSA - Tyrion não é como os outros Lannister, ele sempre foi gentil comigo. Mesmo assim é muito arriscado. " Os 7 Reinos vão sangrar enquanto Sersei estiver no trono de ferro, una-se há nos é juntos podemos acabar com sua tirania"- ela ler o trecho da carta e entrega há Sor Davos.
DAVOS - Uma legião de dothrak, uma orda de imaculados e quatro dragões adultos. ‐ Davos fica pensativo.
JON - O que foi?
DAVOS - Fogo mata zumbi, como você me contou. O que cospe fogo?
SANSA - Não está sugerindo que Jon encontre com ela está? - ela olha para Jon para ver se ele tem alguma reação a isso, mais Jon apenas continua olhando para o orizonte pensativo.
DAVOS - Não. É muito perigoso... mais se o exército dor mortos atravessarem a muralha temos homens suficientes para vencê-los?
Em Porto Real: Fortaleza Vermelha
Sersei está sentada no trono de ferro e ao seu lado está Jaime. Vários Lords se reuniram na sala há mando da Rainha.
CERSEI - Se a filha do Rei louco tomar o trono de ferro ela vai destruir o reino. Alguns de vocês são vassalos da cosa Tarell, mais acontece que ela se rebelou contra a coroa.
Cersei fala alto para que eles possam a ouvi-la. Alguns lords resmungam e protestam com o que acabaram de ouvir.
CERSEI - Com a ajuda deles a filha do Rei louco trouxe um exército de bárbaros até nossas praias...Imaculados dementes que destruiriam seus castelos e fortalezas, Dothrak que queimariam seus vilarejos e estuprariam suas mulheres, que matariam seus filhos sem pensar duas vezes. Vocês todos lembram dos horrores que o Rei louco impôs ao seu povo...sua filha é igual. Em Essos sua brutalidade é lendária. E a filha dela é ainda pior... ela crucificou centenas de homens na Baía dos Escravos só para a própria diversão, e depois que cansou deles os deu de comida para os dragões.
Ela está difamando Daenerys e Rhaella na frete de Lords aliados e os mesmos estavam acreditando em suas palavras.
CERSEI - É meu dever proteger o povo e assim farei. Mas preciso da sua ajuda Meus Lords, precisamos nos unir se quisermos para-lás.
Eles se entreolham e cochicham, em seguida clamam pela a cabeça da família Targaryen. E Sersei sorri vitoriosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasyNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...