RHAELLA ‐ Nossos inimigos são numerosos, embora não sabem pensar por se mesmos. O problema é que eles não cansam, não param... eles não sentem. Não dá pra derrotá-los numa luta direta.
JAIME ‐ O que faremos então?
JON ‐ O Rei da Noite os fez, seguem o comando dele. Se ele cair todos caem... chegar até ele é nossa melhor chance.
ARYA ‐ Se for verdade ele nunca vai se expor.
BRAN ‐ Ele vai sim. Ele virá até mim e depois até Rhaella.
THEON - Porque? O que ele quer?
BRAN - Uma noite sem fim...
RHAELLA - Ele quer apagar este mundo.
BRAN - Eu sou a memória do mundo.
RHAELLA ‐ E eu sou o futuro. Se eu estiver viva sempre terá uma forma de destruí-lo, e com Bran vivo o mundo nunca vai esquecer.... somos a maior ameaça pra ele.
ARYA - A morte é isso não é? Esquecer... ser esquecido. Se nos esquecermos de onde somos e o que fizemos não seremos mais humanos. - o clima na sala fica tenso.
Deixa eu explicar o que está acontecendo, o porquê de estarmos tão nervosos e ansiosos... a guerra começou. Isso mesmo, tudo se inicia hoje. Bran, usando os corvos, viu que o exército dos mortos já estão aqui, esperando o anoitecer, o momento certo. É por isso que estamos fazendo essa reunião. Tomando as posições e estratégias.
TYRION ‐ Certo, se isso é verdade então como ele vai achá-los?
BRAN - A marca dele está em mim. - mostra a marca no braço, é como se estivesse sido queimado. - Ele sempre sabe onde estou.
RHAELLA ‐ Voltando a estratégia. Os Dothrak ficaram na linha de frente, atacaram primeiro. Logo atrás as catapultas e os Imaculados. Na direita os Selvagens e Nortenhos á esquerda. - digo enquanto aponto no mapa.
DAVOS - Posicionaremos também logo afrente dos portões e nas torres, em tudo! Mais gente também ficaram dentro dos muros, para que se... se eles passarem...
JON - Seram a última defesa. Os que não podem lutar ficaram nas criptas. - todos concordam.
RHAELLA ‐ Jon estará com Rhaegal, você tem a função de achar o Rei da Noite. Viserion certamente estará com ele... tem que pará-los. - Jon dá um leve aceno de cabeça.
DAENERYS ‐ Drogon e eu vamos com Jon, não será fácil lutar com Viserion. - o quê? Ela está louca?
RHAELLA ‐ Não! Você ficará na cripta junto com os outros, é mais seguro lá. - ela franse as sobrancelhas.
DAENERYS ‐ Rhaella, uma palavra em particular. - ela me puxa para o canto da sala, todos ficam curiosos para saber o que está acontecendo. - O que está fazendo?
RHAELLA ‐ Protegendo você é meu irmão é claro. Não posso permitir que se ponham em perigo dessa maneira. - sussurro de volta.
DAENERYS ‐ Não há lugar seguro, sabe disso. Além do mais, Drogon vai nos proteger. Ficaremos bem, acredite.
RHAELLA ‐ Mais... tem certeza? - sei que vou me arrepender disso.
DAENERYS ‐ Tenho!. - solto um grande suspiro derrotada. É mesmo o certa a se fazer? Voltamos para os outros.
RHAELLA - Corregindo... minha mãe e Jon vão atrás do Rei da Noite e se possível nos daram suporte. Eu vou na linha de frente, vou liderar o ataque. - minha mãe agarra meu braço bruscamente.
DAENERYS - Não! Na linha de frente não. É a pior posição, você fica mais atrás nos muros ao lado de Arya.
RHAELLA ‐ Mãe. - seguro a mãe dela que agarrava meu braço, solto um suspiro pesado. - Me diz, como eu posso manda meu povo pra lutar se não estou disposta a ir ao seu lado? Que tipo de líder eu seria se apenas os mandasse para a morte e me mantivesse em segurança? Eles estão dispostos a morrer por mim... tenho que fazer o mesmo. Você entende não é?
Ela hesita mais no fim concorda. Pois sabe que nós compartilhamos deste mesmo sentimento.
TYRION ‐ Quando chegar a hora, Sar Davos e eu estaremos nas muralhas dando o sinal pra acender a trincheira.
RHAELLA ‐ Os dragões vão nos dar uma vantagem no campo.
ARYA - Fogo de dragão vai derrotá-lo? Digo, o Rei da Noite? - pergunta para Bran.
BRAN ‐ Eu não sei, ninguém nunca tentou. - todo tão incerto, nossas informações não são as melhores. Ficamos em silêncio por um tempo analisando o que vai acontecer se o fogo não funcionar.
Nosso plano ficou assim, mamãe e Jon ficaram responsáveis por destroir o Rei da Noite e Viserion, se eles ao menos dessem um jeito em Viserion eu me certificaria de matar o filho da puta de gelo.
Bran vai ficar na árvore-coração com alguns homens, pois acreditamos que o Rei da Noite irá para ele alguma hora. Theon se ofereceu para fazer parte dos que irão protegê-lo. Disse algo sobre se redimir pelo passado.
Eu irei liderar os exércitos e Visenya nos dará apoio, minha mãe ensistiu que ela ficasse ao meu lado o tempo todo. Estamos preparados e armados até os dentes.
RHAELLA ‐ Vamos descansar por hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasyNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...