Tudo minha culpa

414 48 0
                                    

Quando chegamos a Pedra do Dragão tudo parece ser mais difícil, ter de encarar minha mãe... não sei se posso suportar. Antes de sairmos da muralha Jon mandou um corvo contando tudo o que aconteceu, imagino que agora mamãe deve me odiar, afinal, tudo foi minha culpa. Ir até o Norte e trazer um walking foi minha ideia, levar os Dragões foi minha ideia, mais só causei a morte de Viserion.

Desembarcamos na praia ao meio dia, o walking já foi mostrado para minha mãe, mais eu não sai da praia desde que chegamos. Tenho medo de olhar para ela e ver o rancor ou decepção em seu rosto. Há noite nos reunimos para discutir o que fazer agora.

Estou indo em direção à sala de reuniões, acho que só falta, demorei porque estava reunindo força, mais ainda assim acho que não é suficiente. Abro a porta e todos olham pra mim, como eu imaginei só estava faltando eu chegar para começar. Entro de cabeça me encosto na parede ao lado da lareira.

JON - Eu sinto muito Magestade. - sentada na cadeira na ponta da mesa, continua seria e faz um aceno de cabeça. - Mais agora temos a prova e podemos mostrar a Cersei para que se junte a nós para matá-los.

DAENERYS - Eu precisava ver pra saber. Os dragões são meus filhos, você entende? Destruiremos o Rei da Noite e o exército dele, faremos isso juntos tem a minha palavra.

JON - Obrigado...minha Rainha. - ele tira a espada da cintura e a posiciona a sua frente de joelhos. - Você tem meu juramento.

DAENERYS - E os que juraram lealdade a você?

JON - Todos vão reconhecer quem você realmente é.

DAENERYS - Espero merecer isso... agora Tiryon, que dia vamos a Porto Real?

TIRYON - Está marcado para daqui a 3 dias, o que significa que devemos partir amanhã ao anoitecer para chegar lá no outro dia ao meio dia, não será para lá dos portões da cidade mais sim perto de lá, nas ruínas de uma fortaleza, como foi combinado.

DAENERYS - Ótimo, prepare os barcos e deixe tudo pronto... agora podem sair todos. ‐ eles fazem uma reverência e sairam, todos menos eu pois sei que nossa conversa será agora, não pode mais ser adiada. Ela de costas para mim olhando pro mar e com as mãe atrás do corpo, vou até mais perto dela, tenho dificuldade pra falar.

RHAELLA - Eu...é tudo culpa minha. Causei a morte dele, eu...eu...me desculpe Magestade. - fico de joelhos como Jon fez a poucos minutos, quando percebe a forma como á chamei ela se vira e olha pra mim, é a primeira vez que á chamo assim. Ela ainda com o olhar perdido, magoado. - Sei que desculpas não resolvem... mais é tudo que posso fazer. Não queria que isso tivesse acontecido...me...me...desculpe por matar seu filho. - ela nada diz, a sala fica num silêncio que parece durar uma eternidade.

DAENERYS - Você também é minha filha... e você não matou Viserion. - eu ainda de cabeça baixa e deixando as lágrimas escorrer por meu rosto. De repente sinto seus braços ao meu redor. - Não foi sua culpa, foi o Rei da Noite.

Sua voz falha e vejo que ela também chora, ficamos assim ajoelhas e chorando até não poder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua voz falha e vejo que ela também chora, ficamos assim ajoelhas e chorando até não poder. Mas sei de uma coisa... não quero dormi sozinha hoje.

Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde histórias criam vida. Descubra agora