Quando vamos para Winterfell?

386 41 0
                                    

Enquanto esperamos Tyrion voltar ( Se ele voltar vivo ), tio Jorah e eu conversamos.

JOAH - Então e agora?

RHAELLA - Não consigo esquecer o que vi ao Norte da muralha, e não posso fingir que Sersei não tomará metade do Reino de volta assim que voltarmos ao Norte... não importa qual decisão que saí, ainda vamos ter problemas.

JORHA - Parece que sua avaliação estava correta... estamos fudidos.

Dou uma risada não muito contente por causa da nossa situação. Depois de um tempo Tyrion volta ( e parece que ainda está enteiro), atrás dele está Sersei voltando com o nariz empinado só porque foi bajulada, fala sério.

SERSEI ‐ Não vou recuar meus exércitos, não os trarei até a capital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERSEI ‐ Não vou recuar meus exércitos, não os trarei até a capital... eu irei ao Norte para lutar com vocês na grande guerra, a escuridão está vindo até nós e vamos enfrenta-lá juntos. E quando a grande guerra acabar talvez se lembrem que escolhi ajudar, sem promessas ou garantias de vocês, não espero nada em troca. Convoque as tropas, todas elas. - dessa fez ela fala com James e ele assente.

Então temos mais um aliado pra matar quele bastardo, se prepare Rei da Noite nós estamos chegando, você vai pagar pelo que vez.

EM WINTERFELL:

Sansa está em seu escritório segurando impacientemente a carta que acabará de chegar de Pedra do Dragão enviada por Jon Snow.

SANSA ‐ É o jeito dele, sempre foi o jeito dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SANSA ‐ É o jeito dele, sempre foi o jeito dele... nunca pediu minha opinião, por que pediria agora?

PETYR BAELISH ‐ Não acredito que ele entregaria a Coroa do Norte sem lhe consultar.

SANSA ‐ Essa é a letra dele, a assinatura dele, ele jurou lutar por Daenerys Targaryen... ele se ajoelhou.

PETYR BAELISH ‐ Já ouvi boatos sobre a Rainha Targaryen... ser muito bela.

SANSA ‐ O que isso tem a ver com o resto?

PETYR BAELISH ‐ Jon é jovem e não é casado, Daenerys é jovem e não é casada.

SANSE ‐ Você acha que ele pretende se casar com ela?

PETYR BAELISH ‐ Uma aliança faz sentindo, juntos eles seriam poderosos. - com essas palavras Sansa fica pensativa e um tanto aflita.

De volta a Pedra do Dragão, nos reunimos para planejar o modo mais rápido para chegar à Winterfell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
De volta a Pedra do Dragão, nos reunimos para planejar o modo mais rápido para chegar à Winterfell.

JON ‐ Se fizermos os Dothrak cavalgar pela Estrada do Rei, estaríamos em Winterfell em 10 dias.

RHAELLA ‐ E os Imaculados?

JON ‐ Podemos velejar com eles até Porto Branco e encotra os Dothrak na Estrada do Rei, e então chegaremos juntos em Winterfell, não podemos levar os Dothrak e os cavalos nos navios porque ficaria mais pesado e demorariamos mais. - fala enquanto aponta os lugares no mapa.

JORAH ‐ Talvez deva voar até lá Magestade, tem muitos inimigos no Norte, milhares de homens morreram por causa do seu pai eles podem carregar mágoas e quererem vingança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JORAH ‐ Talvez deva voar até lá Magestade, tem muitos inimigos no Norte, milhares de homens morreram por causa do seu pai eles podem carregar mágoas e quererem vingança. Só basta um homem raivoso com uma flecha, ele verá seus cabelos prateados na Estrada do Rei e saberá que basta um tiro certeiro para torná-lo herói " o homem que matou a conquistadora ".

JON ‐ A decisão é sua Magestade, mas se vamos ser aliados nessa guerra e se pretende ser a Rainha de Westeros é  importante que os nortenhos nos vejam como aliados, se cavalgarmos juntos até Porto Branco passaremos uma mensagem positiva. - olho para Tyrion com a menção de um sorriso, ele faz um gesto com as sobrancelhas, e mais uma vez estamos na mesma página sempre pensando na mesma coisa, parece que Jon e tio Jorah estão disputando a atenção da minha mãe.

DAENERYS ‐ Não vou para conquistar o Norte, vou para salvar o Norte, iremos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAENERYS ‐ Não vou para conquistar o Norte, vou para salvar o Norte, iremos juntos. - o clima fica estranho depois que ela rejeitou a ideia de tio Joha, o deixando um pouco constrangido e sem jeito por ter aceitado a ideia de Jon. Não importa quanto tempo passe, tio Jorah sempre será apaixonado por mamãe, e ela sabe disso, mais já deixou clero que o que ela sente por ele é empatia e sentimentos de amizade.

Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde histórias criam vida. Descubra agora