Tregua ( parte 2 )

402 40 1
                                    

Mamãe caminha até nós e senta na cadeira ao meu lado, as tendas estão divididas assim: do lado direito está Jon representando o Norte, na esquerda estamos nós as Targaryen, e no meio Cersei representando o Sul. Elas se encaram.

CERSEI ‐ Você nos deixou esperando aqui.

CERSEI ‐ Você nos deixou esperando aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAENERYS ‐ Minhas desculpas. - fala mais é perceptível que fez esperar de propósito, tá tirando uma com a cara dela, isso me faz segurar o riso. Tyrion se levanta e vai até o centro, ele começa a falar mais é interrompido por Euron Greyjoy, ele fala que está mantendo prisioneira Yara Greyjoy, quem nós pensamos até agora que estava morta.

TYRION ‐ Acho que devemos discutir questões maiores.

EURON ‐ Então porque você tá falando? Você é a menor questão aqui. - ele sorri de sua piada idiota.

RHAELLA ‐ Lenbra do que falamos sobre piadas de anões?... a dele nem foi boa. - falo olhando pra Tyrion.

TYRION ‐ Você explicou no fim, nunca explique estraga a piada. - quando Euron se cala a mando de Cersei e tudo se acalma, Tyrion continua.

TYRION ‐ Pertencemos a grupos que não gostam uns dos outros, como acabamos de constatar. Nós sofremos nas mãos uns dos outros, perdemos pessoas que amamos pelas mãos uns dos outros, se não quiséssemos mudar nada não estaríamos aqui.

CERSEI ‐ E porque viemos aqui? - neste momento Jon se levanta e fica ao lado de Tyrion.

JON ‐ Não se trata de viver em armônia...se trata de apenas viver. A mesma coisa vem atrás de todos nós, um general com quem não podemos negociar, um exército que não deixa mortos pra trás no campo de batalha. Lorde Tyrion me desse que 1 milhão de pessoas vive nessa cidade, vão se tornar 1 milhão á mais de soldados no exército dos mortos. Isto é sério, não estaria aqui se não fosse.

CERSEI ‐ Não acho que seja sério, não passa de uma péssima piada... se meu irmão James diz a verdade, vocês estão aqui por uma tregua.

RHAELLA ‐ Sim, é isso.

CERSEI ‐ É isso... recuar e esperar vocês caçarem monstros ou enquanto se fortalecem e espandem seus domínios, é difícil saber com meus exércitos recuados até que vocês voltem e ataquem a capital com o dobro de homens. - fala com sarcasmo.

DAENERYS ‐ A capital estará segura até a ameaça do Norte ser neutralizada, tem a minha palavra.

CERSEI ‐ A palavra de uma usurpadora.

TYRION ‐ Não é em uma única conversa que reparar os últimos 50 anos...temos uma coisinha pra mostrar. - Cão de Caça traz um caichote nas costas e deixa no centro, ele tira as travas, todos esperam ansiosos.

 - Cão de Caça traz um caichote nas costas e deixa no centro, ele tira as travas, todos esperam ansiosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde histórias criam vida. Descubra agora