RHAELLA — Ainda assim precisarmos da sua ajuda?
DAVOS — Não para derrotar Cersei é claro, poderia atacar Porto Real amanhã e a cidade seria sua.
JON — Mais você não atacou Porto Real, por que não? A única razão possível é que você não quer matar milhares de inocentes. Essa é a forma mais rápida de ganhar uma guerra, mais você não faria isso, o que significa que pelo menos você é melhor do que Sersei.
DAENERYS — Isso ainda não explica porque precisarmos da sua ajuda.
JON — Porque nesse momento eu, você, Cersei e os demais não passamos de crianças reclamando que as regras não são justas. - mamãe olha para Tyrion.
DAENERYS — Você me desse que gosta desse homem.
TYRION — Eu gosto.
DAENERYS — Desde que chegou ele se recusou a me reconhecer como sua Rainha, recusou a jurar lealdade e agora me chama de criança.
TYRION — Acredito que ele diz que somos todos criança, é só uma expressão. - Tyrion tenta ajudar jon, já que o mesmo acabou de ofendê-la.
JON — Magestade todos que você conhece morreram antes do inverno acaba, se não derrotamos o inimigo ao Norte.
RHAELLA — Até onde sabemos, você é o inimigo ao Norte.
JON — Não sou seu inimigo, os mortos são.
DAENERYS — Os mortos? Seria mais uma expressão?
JON — O exército dos mortos está a caminho, meu Lord você acha que sou mentiroso ou louco? - ele fala olhando para Tyrion.
TYRION — Não, não acho que seja nem um nem outro.
JON — Eles são reais, Vagantes Brancos são reais... o Rei da Noite é real. Eu os vi, se eles passarem pela muralha e ainda estivermos brigando entre nós estaremos mortos.
O Rei da Noite, Melizandre desse que a guerra está vindo e que os mortos estão vindo. Então pode ser que, o que ele está falando seja verdade. Olho para mamãe para saber o que ela acha disso ou se acredita.
DAENERYS — Eu nasci em Pedra do Dragão, não que eu me lembre. - ela se levanta e anda devagar para onde eles estão. — Nós fugimos antes que os assassinos de Robert Baratheon chegassem... Robert era o melhor amigo de seu pai não? Imagino se seu pai sabia que o melhor amigo mandou assassinos para matar uma belezinha em seu berço. Não que isso importe agora é claro... Passei a vida em terras estrangeiras, tantos homens tentaram me matar, já nem me lembro de seus nomes... Fui vendida, acorrentada, traída, estuprada e violada. Sabe o que me manteve de pé? Minha fé, não em Deus ou mitos. Minha fé em minha filha e em Daenerys Targaryen.
Ela para na frente deles e os olho.
DAENERYS — O mundo não via um Dragão a séculos até meus filhos nascerem. Os Dothrak nunca cruzaram o mar, nenhum mar, mais eles o fizeram por mim. Eu nasci para governar os Sete Reinos e assim eu farei.
JON — Você governará um cemitério se não derrotamos o Rei da Noite. - Tyrion se aproxima deles.
TYRION — A guerra contra minha irmã já começou, não pode achar que vamos césar fogo e nós junta a você para combater o que tenha visto além da muralha.
DAVOS — Eu entendo parece loucura, mais o destino trouxe Daenerys até aqui, ele também fez Jon Snow Rei do Norte. É a primeira a trazer os Dothrak até westeros, ele foi o primeiro a unir selvagens e nortenhos, ele foi escolhido Lorde Comandante da Quarda da Noite e nomeado Rei, não por direito de nascença, ele não tem nenhum é um bastardo. Os escolheram como seu líder por que acreditam nele, ele arriscou a vida por eles, levou uma facada no coração pelo seu povo, deu sua própria– ele parou de falar assim que Jon o olhou com reprovação para que parase de falar. Parece que não quer que sabíamos de algo importante.
JON — Se não deixarmos de lado nossas diferenças e nos unirmos todos morrermos e aí não importa quem senta no Trono de Ferro.
TYRION — Se não importa estão jure lealdade, ajuelhe-sé para Rainha Daenerys, para Princesa Rhaylla. Ajude a derrotar minha irmã e juntos nossos exércitos protegerão o Norte.
JON — Não temos tempo para isso.
RHAELLA — Não leva tampo para se ajoelhar. - falo me aproximando deles. — Jure lealdade a Rainha.
JON — E porque eu faria tal coisa? Não quero ofendê-la Magestade, mais eu não a conheço. Os lordes do Norte confiam em mim para liderá-los, eu vou honrar essa confiança até onde eu puder.
RHAELLA — Bem é justo. Mais vale ressaltar que ela é a Rainha legítima dos Sete Reino, isso significa que ao se declarar Rei do Norte você está em rebelião.
Agora todos ficam em silêncio apenas nos encarando, até Verys entrar na sala praticamente correndo e vai até mamãe cochicha algo como "não tenho boas notícias" em seu ouvido e sua expressão muda para raiva mais logo ela disfarça.
DAENERYS — Perdoe-me meus modos, vocês devem estar exaustos da viagem. Oferecemos banhos quentes e refeições em seus aposentos. - já sei que tem algo errado. Me viro para um Dothrak que estava do meu lado e valo na língua Dothrak para que acomodem eles nos quartos.
JON — Sou seu prisioneiro?.
DAENERYS — Ainda não. - eles são escoltados aos quartos.
VERYS — Nossos aliados de Dorne e Nascidos de Ferro foram atacados a caminho de Lançassolar... dois ou três navios escaparam o restante afundou ou foi capturados.
RHAELLA — Todos eles? - falo com seriedade e raiva. Verys confirma com a cabeça. — Saiam todos, agora!. - a raiva e ferocidade em minha foz é mais do que clara. Até mesmo os Imaculados e Dothrak que estavam na sala saíram e apenas mamãe e eu ficamos.
DAENERYS — Como isso pode ter acontecido? Ninguém sabia. - ela para de falar e olha para mim, já sabe como, mais talvez não queira admitir a triste verdade.
RHAELLA — Tem um traídos entre nós... nos traíram e agora perdemos dois grandes aliados. ‐ vou até um candelário que estava perto e o chuto com raiva. — Quando eu encontrar esse maldito filho da puta vou trazer fogo e sangue pra ele.
Posso ver a raiva na minha mãe, ela odeia traidores, mas não tanto quanto eu odeio. No passado traição foi a causa da minha "morte" da qual mamãe não sabe e nem pretendo contar a ela. E agora traição é a causa da morte dos nosso aliados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasyNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...