DAENERYS — Posso contar com vocês?
IARA — Conte comigo.
ELLARIA - Dorne está do seu lado Magestade. - elas fazem uma pequena reverência e Olenna acena com a cabeça.
DAENERYS — Muito obrigada. - eles começam a se retirar. — Lady Olenna podemos conversar?
Eu fico encortada na parede próxima vendo a conversa delas. Mamãe se senta na cadeira há frente de Olenna.
DAENERYS — Eu sei que está aqui por ódio a Cersei e não por amor a mim, mais eu juro que ela vai pagar pelo que fez... nós traremos paz.
OLENNA — Paz? Você acha que era isso que tínhamos sobre seu pai ou pai dele ou antes?... a paz nunca dura querida. Aceitaria o conselho de uma velha? Ele é muito esperto a sua mão, conheci muitos homens espertos e sobrevive a todos. Você sabe como? Eu os ignorava. Os Lords de westeros são ovelhas. Você é uma ovelha?... Não. Você é um dragão, seja um dragão.
E assim ela sai nos deixando. Reflito sobre suas palavras. Ela está certa somos o dragão, porque não tomar o que queremos? O dragão faz o que quer.
Em Winterfell
Todos os Lords das casas vassalas dos Stark estão reunidos mando de sei Rei. Estão esperando Jon falar, o mesmo se levanta e começa a andar na fretes deles com uma carta na mão e fala.
JON — Essa mensagem foi enviada por Samuel Tarly, ele foi meu irmão na Quarda da Noite. Confio minha vida a ele. Ele encontrou provas de que Pedra do Dragão está sobre uma montanha de vidro de dragao.
Todos ficam felizes com a notícia, pois agora eles podem fazer armas para lutarem na grande noite. Jon bota a carta em cima da mesa e levanta outra carta que estava na sua mão.
JON — Eu recebi isto a alguns dias de Pedra do Dragão... foi enviada por Tyrion Lannister. - agora todos estão raivosos e indignados. — Ele agora é mão da Rainha Daenerys Targaryen, ela pretende tomar o trono de ferro de Cersei Lannister. Ela tem um poderoso exército atrás dela e se está mensagem for verdadeira... Quatro dragões. Lord Tyrion me convidou para ir até lá me reunir com Daenerys e eu vou aceitar.
Em um segundo eles se levantam de sues lugares e berram palavras raivosas protestando a sua decisão. Jon olha para sua irmã que até agora não estava sabendo de sua decisão. Surpresa e raiva é o que está em seu rosto. Jon volta a falar com todos.
JON — Precisamos de vidro de dragão Meus Lordes. Sabemos que ele pode destruir Vagantes Brancos e seus exército. Precisamos minerar e transforma-lo em armas, mais do que isso precisamos de aliados. O exército do rei da noite está crescendo a cada dia, não temos homens suficiente... Daenerys tem o próprio exército e tem fogo de dragão, preciso convencê-la de lutar conosco. Sor Davos e eu vamos até Porto Branco amanhã e depois a Pedra do Dragão.
SANSA — Você esqueceu o que aconteceu ao nosso avô e tio? O Rei Louco os convidou a Porto Real e os queimou vivos.
JON — Eu sei Sansa.
SANSA — Ela está aqui para tomar o trono de ferro e os Sete Reinos, o norte é um desse dos Sete. É uma armadilha.
JON — É pode ser. Mais eu não acredito que Tyrion faria isso. Você conhece ele, é um bom homem.
??? — Magestade com todo respeito devo concordar com Lady Sansa. Eu me lembro do Rei louco muito bem, não se pode confiar em um Targaryen e nem um Lannister. - os lords começam a se manifestar.
??? — O inverno chegou Magestade, precisamos do Rei aqui no Norte. - fala uma Lady Mormont, e vários concordam com ela.
JON — Vocês me escolheram seu Rei, eu nunca quis ou pedi por isso mais aceitei porque o Norte é meu lar, jamais deixarei de lutar por ele. Mais precisamos de aliados, eu sei que é um risco que preciso correr. - Sansa se levanta pra questionar.
SANSA — Então envie um emissário, não vá sozinho.
JON — Daenerys é uma Rainha, somente um Rei pode convencê-la a nós ajudar. Tem que ser eu.
SANSA — Você está abandonado seu povo, seu lar.
JON — Eu deixo ambos em suas mãos. Você é minha irmã e a única Stark em Winterfell, até eu voltar o Norte é seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasyNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...