Temos um plano!?

470 47 3
                                    

Tem corpos por toda parte, são tantos que nem consigo caminhar entre eles. A neve cai tão forte que não posso ver o tem a minha frente, boto as mão na tentativa de proteger os olhos. Vejo uma sombra a minha frente, ela fica mais nítida quando se aproxima, é uma pessoa, mais não consigo ver seu rosto. Seus olhos são azuis congelados, mais frios que o próprio gelo. Outros olhos azuis aparecem ao meu redor, estão me cercando. A neve fica mais dança e os ventos mais fortes, vindo de todas as direções.

??? — Eu vou atrás de você...Azor Ahi.

Acordo suando e suspirando pesado, o que foi isso? Olhos azul... será que eram os morto? Isso foi mais uma das minha visões? Ele...ele está atrás de mim. Não, não deve ser nada de mais, foi apenas mais um sonho normal...né?

Volto a deitar, minha respiração vai normalizando lentamente. Não consigo voltar a dormi então levando, visto um roupão com peles e vou para o penhasco olhar pro mar. Chegando lá encontro os dragões deitados, eles acórdão quando sentem minha presença. Faço um carinho em todos e sento no meio deles, olhando pro mar vejo que a grande lua fica bem bonita, quanto é refletida na água.

Preciso organizar meus pensamentos e ordem do que devo fazer. Primeiro tenho que encontrar o traidor entre nós, depois tenho que me preparar para uma guerra, não uma mais duas. Cersei e os mortos de olhos azul. Tenho que ter uma estratégia pra ganhar essas guerras, sem ter muitas baixas claro. E ainda tem o casamento de minha mãe. Porque sobra tudo pra mim?
.
.
.
.
Em mais uma reunião, Jon ler uma carta vinda de Winterfell.

JON - Achei que meus irmãos Arya e Bran estivessem mortos.

DAENERYS - Fico feliz por você.

JON - Bran viu o exército do Rei da Noite marchando, se eles passarem da muralha...

VERYS - A muralha os manteve lá por milhares de anos, supostamente.

JON - Preciso ir pra casa.

DAENERYS - Você diz não ter homens suficiente.

JON - Lutaremos com que tivermos, a não ser que se junte a nós.

DAENERYS - E entregar os Reinos a Cersei?.... assim que sairmos ela tomara o resto.

RHAELLA - Talvez não... Cersei acha que o exército dos mortos é só uma história feita pra assustar crianças, e se provarmos que está errada?

JON - Não acho que ela aceitaria ir vê-los.

TYRION - Então traga os mortos até ela. - e mais uma vez é como se minha mente e a de Tyrion fosse uma só, pois sempre pensamos a mesma coisa. É como dizem "Mentes brilhantes pensão iguais".

DAENERYS - Pensei que fosse o que queremos evitar.

RHAELLA - Não precisamos trazer todos... só um soldado.

DAVOS - Isso é possível? - pergunta a Jon.

JON - Bem, o primeiro que vi foi trazido á Castelo Negro na muralha.

TYRION - Traga um á Porto Real,  e mostre a verdade.

VERYS - Mesmo se trouxer será inútil, se Cersei não aceitar um encontro e se não tiver convencida á nos matar assim que entrarmos na capital.

TYRION - Á única pessoa que ela confia é Jaime, ele pode me ouvir.

DAENERYS - E como entraria em Porto Real? - nesse momento todos na sala olham pra Davos, ele fica meio confuso mais entende.

DAVOS - Êh bem... eu poderia levá-lo lá sem sermos vistos, mais se os capas douradas reconhecer você já aviso, não sou um soldado.

RHAELLA - Mais tudo isso seria em vão se não tivermos um desses mortos vivos. - é, isso foi meio contraditório, mas deu pra entender.

VERYS - Tem razão,  como sugere encontrá-los? - um longo silêncio, até que.

JORAH - Com a permissão da Rainha, eu irei ao Norte buscar um. - nós duas olhamos pra ele surpresas. -Me pediu pra achar uma cura para poder servi-la, então deixe-me servi-la.

JON - O povo livre vai nos ajudar, eles conhecem o Norte de verdade como ninguém.

DAVOS - Mais eles não seguiram Sar Jorah. - afirma ele.

JON - Eles não vão precisar. - olhamos para ele já sabendo o que quer dizer: ele irá para o Norte.

DAVOS - Não pode liderar um grupo para além da muralha,  não é mais da Guarda da Noite, é o Rei do Norte.

JON - Eu sou o único aqui que os enfrentou, o único que os conhece. - olho pra minha mãe e vejo inquietação e... medo em seus olhos?!. Mais porque... porque ela temeria por ele? Não me diga que...

DAENERYS - Eu não lhe dei permissão para ir.

JON - Com todo respeito Magestade, mais eu não preciso de permissão... eu sou um Rei, eu vim aqui sabendo que poderai me decaptar ou me dá de comida pros seus dragões. Eu confiei na senhora, uma estranha, por que sabia que era a melhor chance para meu povo, para todo o nosso povo. Agora estou pedindo que confie em um estranho, por que é nossa melhor chance. - ela o olha por um tempo e assente.

RHAELLA - Beleza, então tá decidido...seremos eu, tio Jorah e Jon como se fosse uma viagem de férias para o inferno...parece divertido. - falo com sarcasmo e animação.

DAENERYS - E quem desse que você vai? Já basta os dois estarem indo, agora até você?

RHAELLA - É claro que vou, fui eu quem deu a ideia afinal. Seria muita hipocrisia se eu não fosse.

DAENERYS - Não vai, essa é minha decisão final e nem pense em reclamar, só nessas semanas você já se arriscou três vezes,  então assunto encerrado.

Não acredito nisso, sei que é inútil discutir com ela, pois já está decidida. Já estive em muitas batalhas pra saber quando uma está perdida, essa é uma delas. Com raiva saio da sala e bato forte a porta atrás de mim.

RHAELLA - Como ela pode me controlar assim? Já sou adulta, não precisa me tratar como uma criança. - se bem que meus modos de agora só provam o que estou negando. - Até parece que vou ficar aqui, sou a melhor guerreira eles precisam de mim.

 - Até parece que vou ficar aqui, sou a melhor guerreira eles precisam de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde histórias criam vida. Descubra agora