EM PEDRA DO DRAGÃO
Daenerys convoca uma reunião com seu pequeno conselho.
DAENERYS — Precisamos encontrar a frota de Euron Greyjoy e afunda-lá.
VERYS — Magestade ele já destroiu boa parte da nossa frota, se mandarmos mais ele- verys é interrompido.
DAENERYS — Não estou falando de navios. - Tyrion e Verys se entreolham.
TYRION — Fala em ir sozinha?... Os navios podem está em qualquer lugar ou em todo lugar. Estaria em mar aberto.
DAENERYS — Não estarei só Drogon,Rhaegal e Viserion estaram comigo. O que pode acontecer com eles?
MISSANDEI — Basta uma flecha na senhora e tudo acaba.
TYRION — Você é muito importante, o risco é muito grande.
DAENERYS — Certo... e quanto a Casteli Rock?
VERYS — Pricesa Rhaella e os Imaculados já devem estar chegando lá.
MISSANDEI — E como é a situação deles?
TYRION — É difícil... Sersei acredita que meu propósito é destruir a casa Lannister, ela estará preparada. Ninguém nunca tomou o castelo, o exército Lannister é o mesmo que o meu pai montou. Ele estaram preparados, com pelo menos 10 mil homens.
EM CASTELY ROCK
Finalmete um pouco de ação, já fazia um tempo. Vamos invadir o castelo dos Lannister, os Imaculados, Imir que insistiu em vir e eu. Claro que eu poderia deixar tudo com Verme Cinza sei que ele é capaz, mais ai eu pensei " por que ficar se eu posso me divertir um pouco". E foi assim que cheguei aqui.
O plano é bom... e como não seria se foi eu quem o criou. Vamos atacar por terra e mar, mais isso é só uma distração por que Tyrion me desse que por de baixo de todo castelo a túneis que dão acesso ao mar.
É por onde Verme Cinza e um esquadrão de Imaculados vão estrar, ele devem matar o soldados que encontrarem no caminho que irão até chegar no portão. Eles iram abrir para os outro poderem entrar.
Eu vou liderar os que estão atacando por terra. Já começou, grupos e mais grupos tentam botar as escadas nos muros para subir mais são derrubados por pedras e flechas.
RHAELLA — VAMOS!!! NÃO PAREM. - dou os comando para eles que continuam avançando. Mais nesse plano perfeito existia uma falha, a qual não poderia deixar de notar. Até que Verme Cinza abra os portões muitos Imaculados iram morrer, uma morte praticamente desnecessário... sacrifícios desnecessários. Eu não queria isso mas, era o único jeito.
De repente os portões são aberto e pude ver Verme Cinza e os infiltrados.
RHAELLA — ENTREM... ATACAR!! - fui na frente e eles me seguem. Batemos de frente com muitos soldados Lannister.
Com minha espada na mão desfiro golpes fatais e mato todos os que me enfrentam, e sem quase nenhuma arranhão. Pucho mais uma espada que é do soldado que acabei de matar. Com minha agilidade e velocidade sou a melhor de todos, implacável. Em três horas o castelo é nosso.
VERME CINZA — Estão todos mortos Alteza.
Ele fala mais eu percebo que tem algo errado, tomamos o castelo mais rápido do que eu pensei. Não parece que tinha 10 mil homens, não... acho que nem tem a metade.
RHAELLA — Espere... deveria ter mais, sei disso. - subo em cima do muro e observo ao redor muitos cadáveres, mais não o suficiente. Quando olho para o mar está tudo em chamas, os nossos navios estão sendo afundados. Era uma armadilha, mais como eles sabiam do nosso plano?.... droga.... o traidor.
RHARLLA — Filho da puta!! Desgraçado! - grito com raiva. De longe pude ver as velas dos navios inimigos, era o Euron Greyjoy... mais para onde foram os Lannister?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasyNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...