Já se passaram alguns dias depois da última reunião em que foi decido cercar a capital com o exército de Dorne e Tyrell.
Quando estou terminando o almoço Verne Cinza entra dizendo que um navio chegou a Pedra do Dragão, Tyrion desse que é Jon Snow.
Por que as pessoas falam tão bem dele? Quero saber de suas histórias e se são reais. Quero saber como ele conseguiu sair de seu juramento na Quanda da Noite.
Eu e mamãe vamos para a sala do trono, ela se senta e eu fico ao seu lado com as mão atrás do corpo.
RHAELLA — Você vai fazê-lo se curva não é? Mais e se ele recusar? Sei que sou a última pessoa a dizer isso mais precisamos de aliados, e com o Norte do nosso lado seria tudo o que é preciso para vencer.
DAENERYS — Eu sei. - enquanto esperamos Tyrion trazer nosso novo convidado me recordo da conversa que tive com Melizandre no dia anterior à sua partida.
RHAELLA — Porque gosta tanto desse Jon Snow? Por que minha mãe tem que se encontrar com ele?
MELIZANDRE — Eu cumpri minha parte, juntei gelo e fogo.
O que ela quer dizer com jutar gelo e fogo?... tá fando do gelo é Jon e fogo é mamãe?
RHAELLA — Quer dizer que o senhor da luz quer eles juntos? Como...como um casamento ou algo assim?...Isso nunca vai acontecer.
MELIZANDRE — O senhor da luz sabe o que faz, gelo e fogo se juntarão não apenas uma mais duas vezes
RHAELLA — Duas vezes? O que quer dizer?
MELIZANDRE — Não posso revelar pois também não sei ao certo o que é...Mais a verá dois casamentos, que vão mudar o mundo.
Saio de meus devaneios quando as portas são abertas e por elas passam Missandei, Tyrion e mais dois homens.
MISSANDEI — Estão diante de Daenerys Nascida da Tormenta da Casa Targaryen primeirade seu nome, herdeira legitima do Trono de Ferro, Rainha dos Ândalos dos Roinares e dos primeiros homens protetora dos Sete Reino. Mãe dos Dragões, Khaleesi do Grande Mar de Grama, a não queimada, quebradora de correntes e Rainha de Meereen... ao seu lado está Princesa Rhaella da Casa Targaryen segunda de seu nome, herdeira do Trono de Ferro, Princesa de Pedra do Dragão, Khalakka dos Dothrak, a não queimada, Princesa Dragão, Conquistadora da Baía dos Escravos, a Prometida Khalakka de Vaes Dothrak e Princesa de Meereen. - ela termina de nos anunciar, são muitos títulos.
??? — Esse é Jon Snow, Ex-lord Comandante da Quarda de Noite e Rei do Norte. - olho para ele, não é como eu imaginei. Ele é mais jovem e mais bonito também.
DAENERYS — Agradeço por ter viajado até aqui Meu Lorde. Espero que tenha tido uma boa jornada.
JON — A jornada foi tranquila Magestade.
??? — Me perdoe Magestade mais Jon Snow é um Rei não um Lorde. - solto uma pequena risada pelo seu comentário, ele é corajoso falando dessa maneira.
TYRION — Vossa Graça esse é Sor Davos.
DAENERYS — Me perdoe Sor Davos, eu nunca recebi aulas formais de história, mais eu poderia jurar que o último Rei do Norte foi Torry Stark que jurou lealdade a meu ancestral Aigon Targaryen. E entroca da vida dele e do povo do Norte, Torry Stark jurou lealdade a Casa Targaryen pela eternidade ou estou enganada? - mostro um sorriso, mamãe é mesmo incrível com as palavras.
DAVOS — Eu não estava lá Magestade.
RHAELLA — Claro que não estava, ainda assim um juramento é sagrado e eternidade significa... bem o que significa mesmo Lord Tyrion?
TYRION — Para sempre!
RHAELLA — Para sempre... então presumo meu Lord, que está aqui para se ajoelha. - ele olha para o chão e depois para mamãe.
JON — Não estou.
DAENERYS — Não? Mais isso é uma pena, você veio aqui para quebrar um juramento? - ele parece está um pouco aborrecido.
JON — Quebrar juramento? O seu pai queimou meu avô vivo e queimou meu tio, ele teria queimado os Sete Reinos.
DAENERYS — O meu pai era um homem maligno, em nome da Casa Targaryen eu peço perdão pelos crimes que ele cometeu contra a sua família e peço para não julgar uma filha pelos erros de seu pai. Somos as últimas Targaryen, honre o juramento de seu ancestral e jure lealdade e eu o farei protetor do Norte, juntos salvaremos essa nação daqueles que a destruíram. - os homens se entreolham.
JON — Tem razão, você não tem culpa pelos erros de seu pai e eu não estou preso ao juramento de meu ancestral. - ele ousa se recusar lealdade, já estou perdendo a paciência.
RHAELLA — Então porque veio "Rei do Norte"? - falo com aborrecimento e sarcasmo.
JON — Porque preciso de sua ajuda e vocês precisam da minha. - será que ele está falando da Guerra ao Norte?
DAENERYS — Você viu os quatro dragões lá fora? E os Dothrak que juraram lutar e matar em meu nome?
JON — Difícil não notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasyNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...