Treino

406 55 1
                                    

Algumas horas mais tarde me encontro com Tyrion no pátio, estávamos vendo as carroças chegarem carregadas de vidro de dragão. Os ferreiros estavam a todo vapor fazendo armas para a guerra.

??? - Alteza? - virome para ver quem me chama. Bran caminha até mim. - Podemos conversar?

RHAELLA - Claro, você pode mostrar-me o castelo.

TYRION ‐ Tenha um bom passeio Vossa Graça e meu Lorde. - ele faz uma reverência e sai.

BRAN - Eu não sou um Lorde, quantas vezes vou ter que dizer? - diz frustrado.

RHAELLA ‐ Bem.... você é o filho de Ned Stark, então sempre será um Lorde quer queira ou não. - digo com um sorriso enquanto caminhamos.

BRAN - Aquilo que você desse no salão.... foi ótimo. Eles estavam merecendo mesmo, alguém tinha que os botar em seu lugar.

RHAELLA - Tudo que eu disse é verdade com exceção de você, foi o único que nos recebeu bem. Obrigada por isso. - viro meu rosto pra ele e sorrio com os olhos fechados.

BRAN - Não foi nada, é o mínimo que posso fazer. Afinar estão aqui para nos ajudar, estamos do mesmo lado.

RHAELLA - Sim.... aliás, quando vamos treinar? Preciso praticar logo.

BRAN - Tem razão, venha comigo.

Ele muda nosso trajeto, caminhamos por um logo corredor até sairmos em uma floresta, eu acho. Já vi esse lugar antes é onde encotrei Bran pela primeira vez.

RHAELLA ‐ É mais bonito quando é verdadeiro, real quero dizer.

BRAN ‐ É o Bosque Sagrado de Winterfell, e está é a Árvore-coração.

RHAELLA ‐ Um represeiro. - olho para a árvore e noto algo que antes não tinha prestado atenção. Tem um rosto na árvore, pode parecer loucura minha mas acho que este rosto está chorando. Seria mal presságio?

BRAN ‐ Foi criada pelos Primeiros Homens, era para que os Deuses pudessem ser adorados. Mais hoje usamos como lugar de reflexão. - assente com a cabeça. - Podemos treinar aqui, é silencioso e ninguém vai nos interromper.

RHAELLA - Certo, vamos começar.

BRAN ‐ Me dê suas mãos.

Ele estende suas mãos pra mim, quando sua mãos tocam as minhas sinto que elas são geladas. Como alguém pode ter mãos tão geladas? É como se ele estivesse acabado de sair de um lago congelado. Seu toque me causa arrepios, afinal meu corpo é quente como o fogo em meu sangue.

BRAN ‐ Feche os olhos. - o encaro é depois dou um sorriso malicioso.

RHAELLA ‐ Está planejando algo indecente Lorde pervertido?

BRAN ‐ O quê? Não! Claro que não, você tem muita imaginação e pare de me chamar de pervertido, é inapropriado.

RHAELLA ‐ Inapropriado? Foi você que me trouxe para um bosque desse que não seríamos interrompidos, pede pra segurar minhas mãos e manda eu fechar os olhos me deixando vulnerável, eu uma garota indefesa.... ainda sim, eu é que estou sendo Inapropriada?

Contenho meus sorriso e falo seria. Ele me olha e fica sem palavras.

BRAN ‐ Vamos deixar isso pra lá, apenas faça o que eu digo. - muda de assunto rapidamente, solto pequenos risos. Parece que é mais divertido brincar com ele do que com o Jon.

RHAELLA - Está bem mestre, me encine.

BRAN ‐ Feche os olhos e concentre-se no que você quer, tenha foco. O que você quer ver? O que vai comer amanhã? Vamos começar por aí.

Faço o que ele diz mais não funcionar. Abro um dos olhos, levanto a sobrancelha e falo.

RHAELLA ‐ Ãhh... era pra acontecer algo?

BRAN ‐ Concentre-se!.

Me esforço mais, por um tempo o acontece nada até que eu escuto uma voz, alguém está bravo. Abro os olhos e vejo Sansa, Jon, Bran e mais uma garota talvez alguns anos mais velha do que eu.

SANSA Vocês o casar? Por que o me desse nada, por que o consutou a gente? - fala indignada. Parece que eles o podem me ver, isso é bom.

JON Estou contando agora. - diz ele descontraído. - Eu fiz essa escolha pelo nosso povo mais agora....

BRAN Você está apaixonado por ela.

??? - Você ama ela Jon? - pergunta a garota de cabelos nos ombro e uma fina espada na sintura. Ela também tem uma ótima postura.

JON Sim Arya, eu à amo e pretendo realizar a cerimônia quando derrotarmos o inimigo... se o derrotarmos.

BRAN Será uma ótima cerimônia, marcará o início de uma nova era.

SANSA ‐ Vocês dois concordam com isso? Jon ela tomou o Norte de nós.

ARYA De nós, ou de você? - a sala fica silenciosa. - Não faz diferença, mesmo que o Norte não seja mais independente Jon será o Rei e finalmete os 7 Reino o ter bons governantes.

Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde histórias criam vida. Descubra agora