Festa

705 75 1
                                    

Sabe aquele momento em que você sente uma vontade enorme de matar a pessoa que te acorda cedo?... pós é estou em um desse momentos.

Imir entra no meu quarto fazendo barulho e abrindo a janela, fazendo o sol bater direto no meu rosto.

IMIR — Bora levanta, tá querendo que eu te derrube da cama? Se troca rápido temos que caçar.

RHAELLA — Tá me dando ordens? - eu e Imir somos amigas a muito tempo. Pra ser exata desde quando éramos crianças e também temos a mesma idade 17 anos. Ela é uma dos meus Companheiros de Sangue.

IMIR — Mais é claro que não Khalakka. Jamais me atreveria a faser tal coisa... eu estou apenas refrescando sua memória. Você desse que ia nos acompanhar hoje na caça. - fala enquanto tira uma roupa pra mim do baú.

RHAELLA — Que droga tinha me esquecido. - me levanto da cama e vou até uma banheira que algumas criadas estão preparando para mim. Elas entraram no quarto junto com a tagarela da Imir.

IMIR — Então... quando é que vamos atacar o exército da falsa Rainha?

RHAELLA — Ainda é incerto. Estamos planejando cerca a capital. - vejo o brilho em seus olhos com a possibilidade de ir em mais uma luta. — Mais não usaremos os Dothrak, então pode tirar esse sorrisinho.

IMIR — Que? Mais porque não?. Somos os melhores guerreiros, eles não terão a mínima chance. - é clara a frustração em suas palavras.

RHAELLA — É uma loga história que não estou afim de contar. Agora pare de fazer perguntas e me dê minhas roupas.

Quando já estou pronta pra sair paro na porta e viro meu rosto para ela que segue logo atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando já estou pronta pra sair paro na porta e viro meu rosto para ela que segue logo atrás.

RHAELLA — Ah Imir, se vinher me dar ordens novamente vou te decer a porrada.

IMIR — Entendido chefia. - ela fingi esta com medo de minhas palavras mais logo bota um sorriso perverso. Com certeza ela vai ignorar o que eu disse como fez nas outras vezes, eu apenas reviro os olhos e saio.

Gosto de caçar e principalmente quando é com meus Companheiros de Sangue Imir e Haggo. Depois de um dia entreiro conseguimos três cervos e vários coelhos.  Mais há também as outras equipes que trazem várias caças. A comida é bem distribuída para todos. Tanto para os Imaculados quanto dothrak e vários outras pessoas que escolheram nos seguir.

Já temos um reservatório enorme de suprimentos. Suficiente para alimentar todos e mais um pouco durante essa guerra.

Ando por estre meu povo e os ajudo no que me pedem como suprimentos, divisão de espasso parar por suas tendas e claro muito tecido e peles de animais para os cobrir do frio. Mesmo que ainda não seja inverno, já pode sentir o tempo esfriando e não somos acostumados com o frio.

Demora algumas horas até ver que todos estão bem, é um khalasar grande com trinta mil pessoas. Parece até loucura conseguir sustentar tantas pessoas, o bom é que praticamente todos caçam então fica mais fácil.

HAGGO — Khalakka, todos já receberam os tecidos e peles... Eles estão a convidando para passar a noite aqui fora. Vãos festejar e querem ter a honra de sua presença. - ele fala na língua Dothrak.

RHAELLA — Qual o motivo da festa? - começamos um diálogo na língua Dothrak.

HAGGO — Hoje duas mulheres tiveram bebês gêmeos. - gêmeos são considerados sagrados para os Dothrak e principalmente quando há dois nascimento no mesmo dia, é motivo de celebração.

RHAELLA — Claro que ficarei, minha mãe já está sabendo?

IMIR — Sim, ela foi comunicada logo depois do nascimento.

Quando há  noite chega é servido um banquete a céu aberto com música, vinho e claro sexo. Eles são assim, não sentem vergonha em fazer tal ato em público. Acreditam que isso deve ser feito a céu aberto, não escondido dos olhares do Grande Garanhão o Deus Cavalo que os Dothrak acredita e que eu acredito também.

Depois de um tempo mamãe vai dormi e eu continuo na festa. Muito vinho e comida, dancei muito e claro que no final da minha noite não podia faltar sexo com Zick.

Um Dothrak que me atrai muito por ser um dos guerreiros mas forte, mais o real motivo pelo qual fico com ele é por cauda de sua personalidade. Olhos frios sem emoções com palavras que na maioria das vezes nem fazem sentido.

Mais nossa relação não passa disso, apenas sexo sem sentimento, só para satisfazer meus desejos. É como mamãe faz ou fazia com seus parceiros de cama, já que desde que saímos de Meereen ela tem passado suas noites só.

Com Daario era diferente ou eu achava que era, ele estava apaixonado por ela, mas ela não sentia o mesmo. Isso é uma pena por que gostava dele, principalmente por ele ser um guerreiro implacável.

Acredito que mamãe sabe sobre Zick e eu mais ela não comenta sobre isso, talvez seja porque ela sabe que tenho idade suficiente para decidir com quem quero ficar ou ela deve achar que gosto dele e que vou me casar com ele, o que é um absurdo.

Mesmo que eu goste do sexo que ele faz não quer dizer vou passar o resto da minha vida ao seu lado. O que sinto por ele é apenas desejo algo carnal, e não é isso que quero do meu futuro marido.

Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde histórias criam vida. Descubra agora