Quando a noite chega uma reunião é convocada e desta vez Jon e Davos participam. Ao que Verys contou, Jaime Lannister está a caminho da Baía Negra para bloquea-lá. É o principal porto onde iríamos desembarcar para atacar a capital.
DAENERYS - Todos meus aliados se foram, foram todos tirados de mim enquanto fiquei sentada nessa ilha.
TYRION - Ainda temos mais exército.
RHAELLA - Que não vão ter o que comer, pois Cersei levou toda a comida da Campina, incluindo a que a vovó ia nos dar.
TYRION - Temos Imaculados, dothrak e navios. Vamos manter o cerco em Porto Real. - ele tenta aliviar a situação. - Nós temos um plano e ainda é o melhor plano. - me levanto de repente da cadeira e maninho até ele.
RHAYLLA - O melhor plano?... Sua estratégia nos custou Dorne, as Ilhas de Ferro e Jardim de Cima.
TYRION - Se eu substimei nosso inimigos eu- mais uma vez o interrompe.
RHAELLA - Nosso inimigos?... você quer dizer sua família. - aponto o dedo pra seu peito. - Talvez você não queira derrotá-los afinal. - nesse momento a sala fica silêncio. volto pro meu lugar.
DAENERYS - Já chega de planos engenhosos, eu tenho 4 dragões adultos e vou levá-los ao regicida. Se sairmos amanhã podemos entra-lo antes que chegue no porto. Se eu destruir as tropas dele, não terá outra opção, se não voltar a Porto Real.
TYRION - Já discutirmos isso, é muito perigoso.
DAENERYS - Que tipo de Rainha eu seria se não estou disposta a lutar por eles?
RHAELLA - Do tipo esperta. - mais uma vez o silêncio reina. Mamãe olha para Jon.
DAENERYS - O que acha que devo fazer? - pera. Mais não era pra mim que ela sempre procurava uma resposta do que fazer? Sei que ainda estamos brigadas mais essa atitude me deixou chateada e desapontada. - Eu estou em guerra, estou perdendo... o que acha que devo fazer?
JON - Eu nunca achei que dragões voltariam à exirteir, ninguém achava... as pessoas que a seguem sabem que fez algo impossível acontecer. Talvez isso faça acreditar que possa fazer outras coisas impossíveis, construír um mundo diferente de toda a merda que eles conhecem mas... se usar os dragões pra destruir castelos e queimar cidades não será diferente dos outros.
Mais silêncio retorna, pouco depois só vem mais papo furado que nem presto atenção no resto e a reunião acaba. No final ficou decidido que eu, mamãe, Drogon e os Dothrak vamos interceptar o regicida antes que chegue a Baía Negra.
Quando saio da sala vou direto pro meu quarto, não quero ter que olha pra minha mãe. Como ela pode me trocar por aquele... aquele...bastardo do Norte. Primeiro não me comunica que queria se casar com ele, e agora troca meus ótimos conselhos pelos dele. E o dele nem foi bom.
Na manhã embarcamos com os Dothrak e vamos por o plano em ação. Pouco depois chegamos a terra firme, mamãe vai com Drogon e eu vou de cavalo levando os Dothrak.
.
.
.
.
.
A batalha começa, vou na frente liderando os Dothrak. Quando nós veem se preparam e fazem uma barreira de escudos, como se isso foce nos parar. Antes de chegarmos á eles Drogon aparece e destroi parte da barreira, queimando vários deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasiaNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...