Depois que a viagem está resolvida minha mãe pede que permaneçam na sala somente Jon e eu, e assim fizemos. Permaneço na minha cadeira cruzo os braços e apoio os pés na mesa muito bem relaxada.
DAENERYS ‐ Primeiro vamos esclarecer algumas coisas, Jon você sabe que depois de jurar lealdade à mim não é mais o Rei do Norte e sim o Lorde Supremo. - ele confirma com a cabeça. - Ao aceitar meu pedido você se tornou meu noivo e consequentemente o futuro Rei de Westeros. Mas não importa o que aconteça, Rhaella é, e sempre será á herdeira do Trono, você entende?
Ela fala isso porque sabe que não pode ter mais filhos e talvez ela acha que depois de alguns anos casados ele queira ter um filho para herda a coroa, nem que seja um bastardo.
DAENERYS ‐ Com o passar dos tempos os dragões ficaram menores, não eram mais tão aterrorizantes, e minha família já não era tão mais aterrorizante e se tornou pequena também, éramos como qualquer um. - ela fala com tristeza e suspira. Não está errada em falar isso, nossa família ficou pequena, em todos os sentidos.
JON ‐ Você não é qualquer um, e sua família ainda não chegou ao fim... você e Rhaylla ainda estão aqui além do mais, você pode ter filhos e aumentar a família.
DAENERYS ‐ Eu não posso mais ter filhos Jon, você tem que saber disso antes de entrar em um casamento que não lhe dará frutos, comigo você não terá filhos. - diz com um olhar cabisbaixo.
JON - Quem desse isso?
DAENERYS ‐ A bruna que matou meu marido e quase matou minha filha.
JON ‐ Como isso aconteceu?
DAENERYS ‐ Drogo meu marido, ficou gravemente ferido em uma batalha, pedi a ajuda da mulher, ela desse que podia salvá-lo... mais não desse o que me custaria. Quando descobri era tarde demais, ela matou meu bebê ainda dentro de mim, dizendo que isso salvaria Drogo, mais era mentira...naquela noite perdi meu marido e meu filho. Quando o corpo de Drogo estava queimando na fogueira junto com os ovos de Dragões, mandei que amarrassem a bruna na fogueira também, me juntei a eles no fogo, naquela época eu não tinha mais motivos pra viver, meu irmão já estava morto, sem o homem eu amava e sem meu querido filho... só queria acabar com tudo e morrer. Mais quando o dia amanheceu lá estava eu com uma criança em meus braços e 4 filhotes de dragões, eu estava grávida de gêmeos e com a magia que corre em meu sangue pude dar a luz a Rhaella.
Essa foi a primeira vez que mamãe contou como eu nasci, já ouvi conversar pelo Khalasar mais era uma coisa meio difícil de acreditar, ouvir a verdade da minha própria mãe é confiável. Me lembro de quando o R'llor desse que nasce em meio a magia, agora entendo melhor.
JON ‐ Mais você já pensou que essa bruna poderia não ser uma fonte confiável de informações?... pensse comigo, ela desse que ajudaria seu marido mais não foi isso que ela fez, então isso de ela ter dito que não teria mais filhos é também possivelmente uma mentira.
DAENERYS ‐ Eu... eu não sei. - ela queria acreditar que o que ele desse fosse verdade, mais já fazem anos e ala não teve mais filhos mesmo tentando. Ela fica cabisbaixo até Jon chegar perto dela e segurar seu rosto forçando lhe olhar.
JON ‐ Você fez nascerem dragões, algo que não acontecia a décadas e você teve uma filha nascida do fogo, você tem magia e trouxe eles à vida com essa magia... eu acredito que também pode vencer as palavras da bruxa e ter seus filhos, quantos você queira ter, porque tem a magia da vida.
Ela olha pra ele de um modo que eu nunca tinha visto nela, um olhar apaixonado. Eles se aproximam e se beijam, eu penso em prostetar ou qualquer outra coisa mais estão lembro do olhar dela a poucos integrantes, decidido deixar eles e sair. Talvez eu deveria estar feliz por ela se sentir assim, amada, Jon pode ser bom pra ela no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasyNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...