Os Greyjoy estão vivos

368 45 0
                                    

Sinto um puxão e estou de volta ao bosque com Bran.

BRAN ‐ Conseguiu, viu algo?

RHAELLA ‐ Sim, isso foi encrivel. Eu vi você e seus irmãos e também mais uma garota, Arya era seu nome.

BRAN ‐ Arya é minha irmã também, era pra ela está aqui mais como sempre ela desaparece e faz o que quer. Irei apresentá-las depois.

RHAELLA ‐ Entendo, não é tão difícil mais eu não sei se o que eu vi era uma coisa que eu queria ver ou se foi algo aleatório.

BRAN ‐ Então tente novamente, desta vez pense no que você quer muito ver o que irá acontecer, está bem!?.

Fecho os olhos novamente e me concentro, o que eu quero ver é.....

Abro meus olhos e percebo que estou em um quarto deitada na cama com os cobertores em minha volta, talvez eu esteja prestes a dormi ou algo assim.

Minha visão é um pouco embaçado mais tenho certeza de qua este o é o quarto que eu estou alojada. A lareira está com um fogo fraco prestes à apagar. Sinto algo se movendo ao meu lado e logo depois braços ficam em minha volta me prendedo, os cobertores o quentes me protegendo do frio mas estas braços o gelados me causando arrepios, um arrepio que parece familiar. Ele aperta com mais força me trazendo pra mais perto de seu corpo.

Quem é este que tem o corpo tão frio?

Quanto volto vejo Bran me olhando intensamente, seus olhos são escuros e indiferentes, mas produtos e relaxados. Nos encaramos em silêncio por um tempo até ele quebrar o contato visual.

 Nos encaramos em silêncio por um tempo até ele quebrar o contato visual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRAN ‐ E então?

RHAELLA ‐ Eu vi.... não sei ao certo. - menti pra ele.

BRAN ‐ Todo bem, é seu primeiro treino e primeira tentativa vai melhorar depois. É normal não ter controle sobre isso.

Ficamos em silêncio e encarando de novo, ouvimos um limpar de garganta seguido por uma tosse forçada. Arya Stark está parada na nossa frente, como eu não a vi se aproxima? Seu olhos vão de nosso rostos para baixo, sigo seu olhos pra ver onde eles estão e percebo que ainda estamos de mão juntas, me separo dele e viro para Arya.

Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde histórias criam vida. Descubra agora