Já faz um dia inteiro que estamos navegando rumo ao Norte. Estou agora com minha mãe no quarto dela.
RHAELLA ‐ Me diz, você ama ele?
DAENERYS ‐ Bem, ele não é se jogar fora...
RHAELLA ‐ Não foi isso que perguntei...você ama ele? - repito a pergunta enquanto tomo um gole de vinho. Observo ela olhando pela janela do navio.
DAENERYS ‐ Tem algo nele que me atrai muito, sinto-me diferente quando ele está perto.
RHAELLA ‐ O que você sente é o mesmo que sentia por meu pai?
Ela olha pra mim surpresa, não esperava a minha pergunta. Logo ela volta a expressão normal, mais fica cabisbaixo e desvia o olhar.
DAENERYS ‐ Não quero mudar a imagem que você tem de seu pai, então prefiro não falar. ‐ deixo o copo de vinho na escrivaninha e me encosto na mesa usando-a de apoio.
RHAELLA ‐ Independente do que fale, a imagem que tenho de meu pai sempre será a mesma. Se estou perguntando é porque quero uma resposta, isso não se trata de mim mais sim de você.
Ela suspira e olha pra mim procurando as palavras e por onde vai começar. Levanto uma sobrancelha esperando sua resposta que está demorando.
DAENERYS ‐ No começo eu não o amava, ele sempre me estuprava todas as noites, já que eu não queria, mais não tinha escolha, eu era sua esposa era meu dever servi-lo. Com o tempo ele ficou mais gentil e se apaixonou por mim, e eu também aprendi a amá-lo.
RHAELLA ‐ Mais o que sente por Jon não é o mesmo que sentia por meu pai.... você pode escolher amar Jon, mais com meu pai você foi obrigada à amá-lo, por conveniência.
Afirmo os fatos, ela suspira e confirma com a cabeça.
DAENERYS ‐ Jon é diferente, nunca senti algo assim.... é forte e arrebatador, é....
Ela não termina a frase por não saber se o que iria dizer era o certo ou verdadeiro. Balanço a cabeça e boto um sorriso triste, mesmo que eu queira a felicidade dela, é difícil saber que ela não amava meu pai verdadeiramente, mais tudo bem.
RHAELLA ‐ Amor de verdade? - completo sua frase.
DAENERYS ‐ Sim....
Ficamos em silêncio sem saber o que dizer, ela sabe como me sinto, mais foi eu que insistir que ela falasse então não a culpo. Vou até ela e seguro suas mãos nas minhas, dou um sorriso de lado.
RHAELLA ‐ Mãe, estou feliz que você o ame.... eu sei que não fui à favor disso desde o início, mas se ele te deixa feliz então isso me deixa feliz também. Pra mim ele continua sendo um idiota que sempre baba quando fala com você, mais esses dias que passamos juntos pude ver que ele não é uma pessoa ruim e até merece ser digno de seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantastikNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...