R'LLOR ‐ O Rei da Noite se aproxima e você tem que aprender a usar a espada, você tem que acender Rhaella, acenda.
Com uma espada na mão tento fazer o que ele diz mais não consigo, suspiro de frustração.
RHAELLA ‐ Eu não entendo, se a espada em chamas tem que ser uma espada poderosa pra que possa matar o inimigo, porque eu tô tentando deixar uma espada de madeira em chamas, não faz sentindo.
R'LLOR ‐ Isso é só pra aprender e praticar, não vai ser uma espada de madeira que você vai usar, mais aqui nesse lugar, nesse vácuo, será uma de madeira. Agora acenda, cubra a espada com fogo se você conseguir fazer isso aqui também conseguirá fazê-lo no mundo real.
Que merda, é tão difícil e idiotice, como eu vou fazer pegar fogo do nada? Me concentro, fecho os olhos, seguro a espada com a mão direita esticando ela na minha frente em forma vertical e com a mão esquerda perto de onde deveria ser a lâmina se fosse uma espada de verdade.
RHAELLA ‐ Senhor da Luz vem a nós na escuridão, pois a noite é escura e cheia de terrores. - quando termino de falar o encanto sinto algo correndo por meu corpo, como uma faísca quente e acolhedora, mais nada aconteceu com a porcaria da espada.
R'LLOR ‐ Você sentiu não é, o fogo se acendendo dentro de você?
RHAELLA ‐ O que foi isso?
R'LLOR ‐ Isso foi magia, ela corre em seu sangue, você vem de uma linhagem especial, uma linhagem que eu mesmo escolhi para ter tal Dom. Você pode ter laços com feras mágicas, todos os Targaryen tem a magia em seu sangue, alguns tem o Dom de ver o futuro, mais somente os merecedores escolhidos por mim como Daenys A Sonhadora, Daenerys e você. Todas sonhavam com o futuro, mais a única que será capais de controlar será você.
Isso é louca, então é por isso que mamãe e eu temos esses sonhos e também temos laço fortes com criaturas mágicas, isso explica como minha mãe conseguiu fazer com que nanecem 4 dragões, temos magia em nosso sangue. Isso é legal de mais.
RHAELLA ‐ Mas porque eu?
R'LLOR ‐ Por que você é a Princesa que eu promete para salvar o mundo, agora concentre-se na sua arma em suas mãos, eu quero que você ençendei.
RHAELLA ‐ É impossível, impossível.
R'LLOR ‐ Não, não é. Tem que fazer isso se quiser salva sua mãe e seu povo, esse fogo é o único capaz de matar o Rei da Noite. Se você não conseguir dominar isso até lá... todos vão morrer.
.
.
.
Acordo suando e quase pulando da cama, quando finalmente não tenho pesadelos e penso que vou ter uma noite de descanso ele resolve aparecer pra estragar. Vou até meu baú e troco de roupa, escuto vozes e cantos de gaivotas, abro a porta e olho para o grande sol que nasce no orizonte sendo refletido também na água do mar.TYRION ‐ Bom dia Vossa Graça, acordou cedo. O café da manhã já está servido. - ele fala quando chega perto de mim na borda do navio e olha pro orizonte azul.
RHAELLA ‐ Bom dia Tyrion, me diga quando chegaremos ao porto?
TYRION ‐ Em breve, eu espero.
Estamos indo pra Porto Real onde vamos ter uma reunião com Cersei, como foi combinado não haverá ataques mais isso não significa que não levaremos nosso exército, vamos mostrar o tamanho do nosso poder de combate.
.
.
.
.
Após desembarcarmos e saímos da praia, mamãe não veio com agente, ela preferiu vir com Drogon, estamos levando o walking para mostrar a Cersei, o ponto de encontro é o Fosso do Dragão, no passado lá foi uma grande arena, o lugar de descanso dos dragões de Aigon o Conquistador e também já foi o campo de batalha onde os últimos dragões que existiam na época, morreram por causa de um conflito interno entre os antigos Targaryens. Também é possível ver construções antigas do tamanho de castelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasíaNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...