MARTIN - Se não queria ser reconhecida, deveria manter seu desface.
Só então percebo que minha capa já não cobre mais minha cabeça, vejo todos sussurrando entre se. Olho com desconfiança para o sujeito.
RHAELLA - O que você quer? - ele levanta a cabeça e tem um sorriso travesso.
MARTIN - Não quero nada, mais estou intrigado... como vossa alteza está aqui? ouvi dizer que estavam no norte, na casa Stark.
RHAELLA - Não é da sua conta, estou com pressa. - viro e saio da taberna, no lado de fora tem mais pessoas olhando e apontando mais já não me importo. Escuto o cavaleiro vim atrás de mim. Ele faz algumas perguntas mais é silenciado com o som de rugido. Visenya aparece e pousa causando pânico nos aldeãos.
MARTIN - Fascinante... a senhorita monta nessa criatura? - viro para o cavaleiro e falo.
RHAELLA - Sir Martin, já que nos encontramos por coincidência leve meu recado para seu lorde... dentro de alguns meses o exercito da rainha Daenerys estará se movimentando em direção a capital, e seu lorde vai ter de jurar lealdade a casa Targaryen. Ele terá de escolher um lado. Diga que eu estou ansiosa para saber qual é sua decisão.
[...]
Naquela noite me encontro andando pelos solitários e frios corredores de Winterfell, já passava da meia noite o que deixou os corredores vazios. Paro na frente da porta e dou leves batidas, não demora muito e Bran aparece usando uma leve camisa branca meio aberta e folgada. Ele me da um pequeno sorriso e abre espaço pra mim passar.
RHAELLA - Não parece que te acordei.
BRAN - Porque não acordou... não durmo cedo de qualquer formar. Mais por que esta aqui?
Caminho até a mesa e bebo um pouco de vinho, sirvo um copo pra ele assim que chega perto. Olho para a janela e sinto a brisa fria entrando.
RHAELLA - Não consegui dormi então vim atrás de companhia. - vou até a janela e olho para o céu pensativa, dou uma grande pausa e suspiro sabendo da dor que minha decisão causara. - Eu estive pensando... e acho melhor nós não-
Sou interrompida por seus braços me agarrando por trás e seus lábios levemente roçando no meu pescoço. Ele esta dificultando as coisas pra mim, nesse ritmo não vou conseguir falar.
BRAN - Você sempre esta pensando em algo, não se fosse tanto. - seu beijo vai descendo do pescoço pro ombro me causando arrepios.
RHAELLA - Tenho algo pra dizer... mais acho que pode esperar só dessa vez.
Me viro pra ele e o beijo, nossas respirações se misturando, vamos até a cama se nos livramos das roupas.
Já não sei que horas são, mais não consegui dormir, olho pra Bran dormindo profundamente. Levanto com cautela, visto um roupão e vou até a janela, a neve parou de cair mais o tempo ainda esta fechado, embora eu consiga ver de relance a lua brilhar forte. Fecho os olhos e tendo ver o futuro mais não consigo, acho que isso agora ficou na minha vida passada. Significa que não vou saber se o que aquela mulher disse é verdade ou não se...as pessoas que amo vão morrer.
Suspiro frustrada me apoiando na janela. De todo caso tomei uma decisão, não sei se é a correta mais é a única que posso fazer por agora. Pra segurança dos que amo tenho que me afastar o máximo, não sei se vai funcionar mais é tudo que posso fazer, vou manter distância deles pelo menos até que minha mãe tenha o trono.
BRAN - O que está fazendo acordada?
Olho pra ele ainda na cama, vou até lá e sento perto dele. Ele fica mais alerta pois sabe que tenho que dizer algo. Tomo coragem pra falar mais mantenho a cabeça baixa.
RHAELLA - Isso entre nós... não pode mais acontecer. Aparte de agora nossa relação deve ser formal, você é apenas Bran da casa Sterk, vassala da casa Targaryen... sou a sua princesa e deve se dirigir a mim como tal.
BRAN - Por que? eu não entendo...- levanto e procuro minhas roupas. - É por causa daquela mulher? não pode acreditar nela assim... Rhaella por favor.
RHAELLA - Essa é minha decisão. - termino de me vestir e vejo que ele já está de pé na minha frente, vou até ele e seguro seu rosto com uma mão, sinto ele descansar nela. - Pra sua segurança tem que ficar longe de mim... pare de me amar e eu farei o mesmo...
BRAN - Não posso fazer isso. - retiro minha mão de seu rosto dou um passo atrás com uma expressão seria.
RHAELLA - Tem que fazer... está proibido de me amar entendeu! essa é minha ordem... obedeça! - ele me encara em silêncio por muito tempo até sua expressão se torna apática e distante.
BRAN - Se é assim que deseja, compreendo sua ordem... vossa alteza.
Meu coração está se partindo em pedaços e sinto que estou fazendo o mesmo com ele. Sinto a necessidade de beijá-lo, de dizer que não é isso que eu realmente quero mais não posso, não posso voltar atrás. Dou alguns passo para trás mais não deixo de manter nosso olhares. Ele parece esta arrasado mais não deixa transparecer...por que eu sempre faço isso com ele? me viro deixando para trás meus sentimento e o que eu poderia chamar de futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Targaryen [ Game of Thrones ]
FantasiNo jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vitorioso, essas são as regras... que vença o melhor. " Em todos os lugares à tristeza e pobreza nas ruas. Pessoas estão morrendo... porque tan...