Adeus vovó Tyrell ( parte 1 )

542 61 0
                                    

Olho para um soldado Lannister que ainda está vivo, mais muito ferido. Com toda raiva que estou sentido vou até ele e o pucho pela armadura para que posse olhar pra mim.

RHAELLA - Onde estão? Hã... onde está o restos de você? - ele cospe um pouco de sangue na tentativa de falar. Então solta uma risada. O que me deita com mais raiva.

???- Já devem está atacando a Campina... nós enganamos vocês. Você não é tão inteligente quanto pensa.

RHAELLA - Porque eles estão lá? O que querem?... fala. - quando vejo que ele não diz nada acerto ele com um soco na cara. - Fala porra.

??? - Ouro. - é tudo que ele diz antes de morrer.

Solto ele e caminho de um lado para o outro.
Porque eles querem o ouro?... vamos Rhaylla pensa.
Me forço a pensar em todas as possibilidades até que algo vem a mente.

Sersei precisa de pessoas para lutar ao seu lado. Ela tem só metade ou nem isso de aliados o que significa que precisa de soldados. Tem várias maneiras de conseguir homens para lutar por ela.

A mais óbvia é que ela vai usar seu poder por está no trono, contratar mercenários também é uma opção. Mais tem que ter dinheiro para pagar um exército. Tyrion desse que o reino está devendo muito a várias lordes e também ao Banco de Ferro.

É isso, ela vai roubar o ouro de Jardim de Cima, e também vai acabar com mais um dos nosso aliados.

RHAELLA - Droga, eles vão matar a vovó. Pegar o dinheiro para bancar uma guerra e ainda vamos perder um aliado. - falo ainda andando de um lado pro outro e com as mão na cabeça. - Não, não posso deixar isso acontecer.

De repente escuto um rugido, viemos para Casteli Rock mais deixei todos os dragões em Pedra do Dragão. Não achei que precisaríamos deles, mas aqui está ela Visenya que nunca me deixa na mão.

Ela pousa numa torre do castelo fazendo algumas pedras quebrarem por causa do seu peso. Ela vem até chegar em mim, eu subo nela e viro meu rosto para Verme Cinza.

RHAELLA - Vá ajudar todos que poder, o Greyjoy está destruindo os navio então deixa que ele faça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RHAELLA - Vá ajudar todos que poder, o Greyjoy está destruindo os navio então deixa que ele faça. Vocês vão ter que voltar a pé... eu irei para Jardim de Cima ajuda eles, diga para minha mãe não se preocupa que ficarei bem, só vou tirar a vovó de lá... tiri todos eles em segurança.

VERME CINZA - Sim, boa sorte.

IMIR - Eu vou com você, não te deixarei só.

RHAELLA - Não, preciso de você aqui. Tem que tirar todos, é possivel que vão ter que lutar contra o Greyjoy para voltarem, então deixo a vida de todos eles em suas mãos.

IMIR - Tudo bem... mais por favor tome cuidado.

RHAELLA - Eu sempre tomo. - faço um aceno de cabeça e como se Visenya lesse meus pensamentos ela começa a voar na direção do Sul-deste.

Quando o castelo já está a vista percebo que o ataque já começou, tem alguns dos soldados Lannister ainda do lado de fora. Visenya começa voar mais baixo.

RHAELLA - Dracarys! - com essa palavra Visenya cospe fogo em todos abaixo de nós. Gritos de terror e desespero são ouvido dos moribundos. Visenya solta um rugido, da a volta e cospe mais fogo.

RHAELLA - Visenya me deixe na torre mais alta do castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RHAELLA - Visenya me deixe na torre mais alta do castelo. - ela grune em resposta e passa o mais próximo que pode da torre. Fico de pé em cima dela me equilibrando. Ela chega mais perto do castelo e eu corro e escorrego pela sua asa, ainda tá alto mas eu não ligo caio em cima do telhado, mais o telhado é muito deitado então sem conseguir parar escorrego do topo com mais velocidade do que devia.

Merda se eu continuar escorregando assim vou cair. Com muita dificuldade fosso minhas mãos me parar, por sorte eu consigo. Essa foi por pouco conseguir parar já na borda. Visenya continua rodeando a torre, eu olho para ela e grito.

RHAELLA - Queime todos eles. - ela solta outro rugido e volta a atacar.

Consigo decer e caio numa sacada do que eu acho que seja um quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Consigo decer e caio numa sacada do que eu acho que seja um quarto. Tem uma porta mais esta trancada. Dou um chute na mesma a forçando a abrir. Não acredito no que estou vendo.

RHAELLA - Puta merda... é o cofre Tyrell. - tem muito ouro, é por isso que Sersei ataca justo este lugar. Eles são quase tão ricos quanto nós. Deixo o ouro de lado e vou até a porta do outro lado da sala. Quando estou preste a abri-la gentilmente com um chute escuto vozes do outro lado.

??? - Deve ser aqui, só pode ser aqui. - me escondo próximo a porta e espero ela ser aberta.

Três soldados Lannister entram e ficam felizes por encotra o ouro, ficam tão destraidos que nem percebem minha presença se aproximando deles. Com uma adaga na mão chego perto do que fica para trás, boto minha mão livre na boca dele para silencia-ló e cravo a adaga nele.

Deixo o corpo cair e fazer barulho os outros dois se viram mais já é tarde de mais. A velocidade que corto suas gargantas é incrível. Uma das minhas muitas habilidades de matar. Quardo a faca e pucho a minha espada. Desso as escadas a procura da vovó e olhos em todos as porta que paço. Encotro com alguns dos soldados Lannister mais não é problema pra mim, acabo com eles e só tenho alguns cortes, mas nada grave. Quando dobro em um corredor dou de cara com dois soldados Tyrell. Eles se assustam e aponta suas espadas pra mim.

RHAELLA - Espere, eu não sou sua inimiga. Meu nome é Rhaylla Targaryen, vim ajudar.

???- Eu sei quem é você princesa, eu estava em Pedra do Dragão com a senhora Olenna... e também já sabia que uma de vocês estava aqui já que tem um dragão tocando fogo em tudo.

RHAELLA - Onde ela está? Precisamos tirá-la daqui.

??? - Venha comigo. - corremos por alguns corredores e quando passamos por uma porta vimos vários soldados Tyrell. Estão protegendo a vovó, mais o castelo já está sendo invadido e não vai demorar para chegarem aqui. O homem abre uma porta é lá está ela. Está olhando pala janela os inimigos sendo queimados.

Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde histórias criam vida. Descubra agora