Capítulo 3

1.7K 194 68
                                    

REBECCA

Algo estava errado, talvez com o planeta, podíamos ter sido atacados por alienígenas e Allan tinha sido capturado ou possuído por um, porque nada disso fazia sentido. Eu morava aqui a 5 anos e nunca tínhamos nos falamos, é o segundo ano no mesmo colégio e ele passava por mim como se eu fosse invisível.

Óbvio, pra mim não fazia a mínima diferença, porque ele também era invisível pra mim. Ele podia ser um dos meninos mais bonitos do colégio pra quem gostava de meninos padrãozinho, cabelo liso, boca carnuda, olhos puxadinhos de gato quando querem carinho. O corpo, bem, ele era meio forte, eu preferia os magrelos, ele tinha perna sarada como as meninas diziam em suspiros, mas eu não ligava pra esse tipo de coisa. Observar pernas de homens, sério? Eu me importava com garoto que pensavam, que tivessem os mesmos gostos que eu, que não ia se importar de assistir algum filme da Disney comigo, por exemplo. Provavelmente eu nunca encontraria um namorado assim, mas eu podia esperar, não estava desesperada por um mesmo.

Não me aguentei, tive que ligar pra Ana Paula e contar tudo que eu lembrava sobre a conversa com o senhor sarado.

☎️

Ana Paula: Amiga isso é insano! Tem certeza que você não sonhou?

Becca: Tive tempo de dormir? Cheguei não tem nem 10 minutos.

Ana Paula: Tem razão, eu não sei o que isso quer dizer, eu não quero acreditar que ele fez uma aposta, você é muito bonita, amiga, talvez ele tenha percebido isso. Tá rindo de que?

Becca: De você! Hahah tá se ouvindo, amiga? Você precisa concordar que é um absurdo. Já viu as outras namoradas dele?

Ana Paula:  Poxa, só estava querendo ser positiva, mas você tem razão... Bom, vamos ver os próximos episódios!

Becca: Minha vida virou uma série? Porque sério, essa serie vai ser nojenta, porque meu estômago tá embrulhado.

Ana Paula: Amiga, não exagera, ele é, tipo, uma gracinha. Quem não deseja alguém assim? Talvez  a gente não deseje o cérebro dele. Hahaha

Becca: Disse o coitado que as notas estão boas, mas o que você disse é verdade, muitas desejam ele, mas eu não estou entre elas.

Ana Paula: Tem razão, você está de olho no Biel, né?

Becca: O que? Tá louca! Biel é meu amigo!

Ana Paula: Não precisa gritar, só faz parecer o contrário. Mas enfim, talvez fosse legal ligar para o Cris, talvez ele entenda o que se passa na cabeça dos meninos, já que ele é um.

Becca: Vou falar com ele sim, mas tenho minhas dúvidas...

Ana Paula: Da masculinidade dele ou que ele vá conseguir te ajudar.

Becca: Os dois. Beijos, desligando!

Fim da chamada

Corri pro meu quarto e peguei uma agenda que ganhei no Natal e nunca tinha usado, escrevi sobre minha conversa com Allan para não esquecer, se eu não escrevesse ia parecer que tudo tinha sido um sonho e eu precisava me lembrar dessa insanidade futuramente para rir. Sabe-se lá como estaria minha vida até lá, eu esperava que não estivesse tediente a ponto de ter que ler um diário de coisas engraçadas e improváveis.

Amor em Cores Pretas | CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora