Capítulo 32

746 105 146
                                    

ALLAN

Era oficial, estava namorando com Bianca, confirmei o fato quando na segunda de manhã eu recebi uma mensagem dela dizendo que os pais queriam me conhecer. Quase surtei, achava que iríamos no conhecer melhor antes, e para completar ela me mandou print de como o meu nome estava salvo nos seus contatos "Meu namorado Allan" a garota era mais emocionada do que eu.

Quando Dylan passou para me buscar, eu aceitei a carona, estávamos a sós e era o momento perfeito para eu confrontar ele, só não daria para rolar uma briga maior dentro daquele pequeno espaço. Mas se precisasse, sairíamos do carro e eu quebraria cara dele, o cara me traiu e merecia isso.

— O que acha de Rebecca? — eu perguntei enquanto o carro seguia pela estrada, me sentia nervoso e a raiva estava me dominando novamente como quando Rebecca me contou o que tinha acontecido com eles.

— Aquela estranha? Por que está me perguntando isso? Sabe o que eu acho sobre ela — ele me olhou de lado e com as sobrancelhas franzida. Fingido!

— Então por que beijou ela quando eu estava fora? — minha voz estava calma, mas por dentro os meus nervoso estavam vibrando. Ele quase perdeu a direção e resolveu encostar o carro.

— Ficou louco? Quem te disse isso? — o idiota fazia cara feia, como se ainda pudesse me enganar.

— A própria! — eu aumentei a voz também. Sempre que pensava em Rebecca, a visão dela de saia curta do sábado me vinha a cabeça, mas eu não queria pensar nela naquela roupa, queria sentir ódio dela.

— Que garotinha idiota! — não me segurei mais, agarrei Dylan pelo pescoço, mas sem apertar muito.

— Até quando ia esconder isso de mim, seu traidor? Nunca teve a intenção de me contar, não é mesmo? — eu estava bufando e Dylan tentava tirar minha mão de seu pescoço. Eu era muito ousado de estar fazendo isso enquanto ele me dava uma carona, mas ele estava errado e sabia disso.

— Traidor por que, Allan? Vocês nunca foram namorados — soltei o pescoço dele e agarrei sua camisa, queria socar a cara dele, mas simplesmente não conseguia. — E eu não tinha intenção de contar porque foi um grande erro.

— Ela disse a mesma coisa, mas acontece que não acredito em nenhum dos dois. Mas você é o pior dessa história toda, pois era meu amigo e saiu com a garota que eu gostava.

— Saí não, nos beijamos uma vez e se quer saber, eu me arrependo muito! — ele parecia ser sincero, mas eu não queria ouvi-lo desmentir, ele sentia algo por Rebecca também e não me contou. E ela preferiu ele, que na época não perdia a oportunidade de importuná-la.

— Onde se beijaram?

— Ela não te contou? — olhei pra ele com raiva. Será que tinha sido na casa dela ou dele?

Deus, que não seja isso...

Se estou te perguntando — respondi, rudemente.

— Foi em uma rua qualquer, eu estava andando de skate e a vi, ela parecia ainda mais estranha em uma rua deserta, eu estava zoando ela quando aconteceu, tá? Não foi algo que nós dois quiséssemos, só aconteceu. E depois prometemos não contar a ninguém, eu não senti nada, ela eu não sei, mas com certeza ela não queria isso também. Ela me odeia e é recíproco.

Amor em Cores Pretas | CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora