REBECCA
Eu tinha plena consciência da presenças de Allan atrás de mim, mas não tinha como me mexer e ir para nenhum outro lugar. As meninas estavam na minha frente e todos em volta curtiam a banda que estava no palco, abrindo o show para os nossos amigos que seriam os próximos a se apresentarem. Allan estava respirando no meu cabelo, toda vez que soltava a respiração eu sentia os cabelos balançarem de tão perto que estávamos. Não ousei me mexer.
Mas estávamos em um show, em um ambiente pequeno e fechado, então a galera quando pulava e dançava, batendo a cabeça e tudo mais, fazia todo o resto das pessoas se mexerem também e um pisar no pé do outro, por duas vezes senti as mãos de Allan me segurar pela cintura. Em parte para ele não esbarrar com o corpo em mim e em parte para eu não cair, mas de toda forma era muito constrangedor.
As meninas estava pulando e rindo, dançando e gritando e eu só cantava as músicas que conhecia, bem baixo, estava tímida de mais para fazer qualquer outra coisa. Foi um alívio quando saímos após os nossos amigos se apresentarem, encontramos eles atrás da quadra, onde ficava o palco, mas do lado de fora.
- Vamos ficar e ver as outras bandas, para dar apoio - um dos meninos da banda dos nossos amigos disse, acho que era o Daniel, já tive uma queda por ele também, mas era normal, ele tocava guitarra e eu amava esse instrumento.
- Eu vim só assistir vocês, mas tenho que ir, tenho um encontro - avisou Ana Paula, hoje seria o encontro dela com Henri, amigo de Allan, que por sinal olhou pra mim bem nessa hora querendo dizer alguma coisa. Mas fingi prestar atenção nos outros.
- Vamos esperar vocês na praça então - outro garoto disse, estão ficou assim, metade do pessoal ficou para o show, e a outra metade foi para a praça, eu estava nesse segundo grupo.
Essa não era minha área, então onde Gabi, Leth e Biel iam, eu estava atrás. Sentamos nos bancos e mesas e Leth começou a falar de um menino gato que estudava com ela e que não parava de encarar ela.
- Vocês vão falar de garotos mesmo? - disse Allan, que estava próximo da gente, só tinha ele de menino na nossa roda.
- Você pode sair então - sua prima fez um gesto com a mão para ele procurar outro grupo.
- Ah, não, deixa ele aqui. Ele é divertido! - a menina princesinha disse, a mesma que não desgrudou dele na outra vez. Ele sorriu para ela agradecido e eu revirei os olhos, eles formavam um belo casal de padrãozinhos.
- Só você acha, Suelen - Leth colocou a mão na boca e riu, provocando o primo, que fingiu pegar ela pelo pescoço. Então o nome da princesinha do rock era Suelen? Não gostei do nome dela, nem combina.
Continuamos conversando, os grupos mudando toda vez que alguém se deslocava para falar uns com os outros, tinha sim seus grupinhos certos, mas ninguém era proibido de entrar em uma conversa de qualquer grupo; pelo contrário, eram bem-vindos. Em determinado momento, Gabi e Biel sumiram, parecia que só eu tinha notado, ou não, só que ninguém disse nada. Bebidas rolaram, o pessoal alí não parecia ter fígado, mas eu tinha plena ciência do meu limite. E hoje tínhamos um pai adolescente pra tomar conta da gente, da Leth e eu pelo menos, porque era isso que Allan estava fazendo, já estava me irritando.
- Meu pai foi comprar pão e nunca mais voltou, será que ele encarnou em você para me encher o saco? - eu olhei pra ele fazendo cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Cores Pretas | CONCLUÍDO
RomanceRebecca não estava entre pessoas mais populares da escola e nem entre as mais esquisitas, era como um meio termo. Mas para ela, pouco importava ser alguém conhecida no ensino médio, era melhor que não fosse mesmo. Bastava a amizade com seus melhores...