Comentem bastante se quiserem que eu continue a postar dois capítulos por dias, se não vou ter que listar três por semana para o livro continuar a crescer como antes. Desde já agradeço, beijinhos!💋
ALLAN
Tinha algo de errado com um dos meus amigos e não fazia ideia do que era. Estávamos todos, os mais íntimos, na minha casa jogando do videogame, só que Dylan não parecia estar presente, parecia no mundo da lua. Além do mais, reparei que toda vez que eu falava o nome de Rebecca ele fazia cara feia, ou era isso ou eu estava ficando doido. Provavelmente ele queria um tempo dos caras sem falar nome de meninas, eu até podia entender, mas eu nem falava dela direito quando eles estavam por perto.
Rebecca era um assunto meu, eles não tinha que opniar sobre ela de qualquer forma, eu já fui como eles, mas não tinha mais a mente fechada como eles. Se eles queriam continuar assim, o problema era deles, Rebecca era um garota incrível e era só isso que importava. Pra mim.
— Estou pensando em chamar a Paulinha pra sair — falou Henri, enquanto matava um aliem no jogo que colocamos.
— Quem é essa? — Dylan, que estava aguardando a vez de jogar sentado no sofá e mexendo no celular, encarava o amigo com o cenho franzido.
— Ana Paula.
— Tá, mas quem é Ana Paula?
— Aquela, do dia das armas de água. Amiga da... acho que é Becca o nome da outra menina de cabelo verde — Henri respondeu, sem tirar os olhos da TV.
— Ah tá, amiga daquela esquisita — ele disse, debochadamente.
— Não a chame assim — resmunguei para ele ouvir, sem tirar os olhos do jogo também.
— Mas ela é esquisita mesmo, você sabe, só está cego de amor.
— Não estou cego de amor coisa nenhuma.
— Quer tirar a virgindade dela, irmão? — JP ria ao perguntar, eu tirei os olhos da TV para olhar pra ele, que estava apenas jogado no meu sofá esperando a vez de jogar também.
— Não é isso, e ela nem dá bola pra mim — confessei, matando outra criatura do jogo.
— Não dá bola pra você? Não devia ser o contrário? Você pode ter qualquer uma garota gostosa da escola — argumentou Dylan, mostrando mais uma vez o seu desgosto por Rebecca.
— Você sabe que não ligo mais pra isso, Rebecca me pareceu uma garota bem interessante e eu quero conhecê-la melhor.
— Vencemos! — gritou Henri, jogando o console no sofá. Mas eu nem liguei, sabia que era bom nisso e não queria me gabar, estava mais interessado no que Dylan estava dizendo no momento.
— Uma garota interessante ou um desafio melhor pra você enfiar o p4#?
A minha falta de reação durou um segundo, porque no segundo seguinte eu estava me lançando em cima de Dylan, quase consegui acertar um soco nele antes dos garotos me seguraram pelos braços e pela cintura e me tirarem de cima dele.
— Qual o teu problema? Não somos amigos? — Dylan berrou, os olhos ainda arregalados.
— Eu avisei que não queria ouvir mais gracinhas como essa de meninas. Vocês resolveram que ainda queriam andar comigo, se pensarem diferente de mim, vocês podem ir embora, já falei que não vai fazer diferença alguma — eu estava quase gritando também, olhando de um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Cores Pretas | CONCLUÍDO
RomanceRebecca não estava entre pessoas mais populares da escola e nem entre as mais esquisitas, era como um meio termo. Mas para ela, pouco importava ser alguém conhecida no ensino médio, era melhor que não fosse mesmo. Bastava a amizade com seus melhores...