ALLAN
Era estranho para uma pessoa como eu, que tinha praticamente tudo de mão beijada, estivesse tão frustrado por causa de uma garota de cabelos verdes, ainda por cima. Detalhe esse que eu gostava tanto, a tornava única e cheia de personalidade. Tinha que ter uma para pintar o cabelo colorido.
Eu cheguei a pensar em desistir da ideia de tentar sair com ela, mas resolvi estender mais um pouco, ainda me sentia encantado por esse ser feminino que esbanjava hostilidade pra cima de mim. Eu continuei levando doces para ela na hora do almoço, assim como Henri para a amiga dela, mas ainda não tinha dado certo, eu não duvidava de que ela estava dando tudo para seu amigo. Talvez eu precisasse mudar a tática, pensar como una garota, do que elas gostavam, com o que elas se sentiriam radiantes, só assim talvez eu chegasse perto de amolecer seu coração.
Uma coisa era certo, ela era um furacão de roupas pretas e cabelos grandes e coloridos que me deixava maluco, algumas vezes nem eu entendia. Contudo, passando mais tempo na companhia dela, quando ela não dava um jeito de se afastar, ficava mais nítido o quanto ela era uma pessoa carismática e legal. E amiga também, isso principalmente, eu ficava encantado com sua interação com seus amigos, ela fazia de tudo para deixá-los felizes.
Hoje era um dia de treino depois das aulas, então o time de futebol ficou mais tempo no colégio. Inclusiva Dylan e eu, que ainda não estávamos nos falando direito, só o necessário. Mas estava chato, eu queria contar um monte de coisas pra ele, voltar a frequentar sua casa como se eu fosse o dono de lá e estudar, as vezes fazíamos isso juntos, quando eu conseguia convencê-lo.
— Mês que vem, como vocês já sabem, temos um amistoso com o colégio Aguiar — lembrou o treinador, após o treino. — Quero todo mundo aqui para o treino na quarta sem falta!
— Professor, tenho curso na quarta depois da aula — disse Vanderlei, o nosso goleiro.
— Você vai faltar o curso, simples assim — o treinador o olhou desafiante, como se ele nem devesse ter feito essa pergunta. Vanderlei nem falou mais nada. Nosso treinador era muito rígido.
Então a mira do treinador se virou pra mim, que merda!
— Allan, você estava malhando certo? Por acaso parou? Você estava muito mole no treino hoje, se eu botasse uma tartaruga no campo ela passaria de você.
Os garotos riram e eu suspirei.
— Só dei uma pausa, senhor. Mas voltarei essa semana — afinal, eu gostava bastante de treinar na academia.
— Eu acho bom, você é um dos nossos melhores jogador... Agora, A frutinha da cueca rosa, sim você mesmo, tá de mal a pior — ele disse a outro jogador, zoando o coitado, porém muito sério.
— Vou melhor, senhor! — o garoto respondeu, tentando engrossar a voz pra parecer firme.
— Nem é uma opção, é a única! Vocês estão dispensados.
Os caras saírem suspirando para o chuveiro, provavelmente os que não receberam um sermão mais felizes do que os demais, inclusive eu. Mas tá bom, pelo menos já tinha acabado, ele foi até bonzinho dessa vez, tem dias que parece que dormiu com 3 calças.
No chuveiro, os caros tinham um assunto em questão, sobre mulheres caras, mas foi um assunto que me deixou surpreso e interessado ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Cores Pretas | CONCLUÍDO
RomansaRebecca não estava entre pessoas mais populares da escola e nem entre as mais esquisitas, era como um meio termo. Mas para ela, pouco importava ser alguém conhecida no ensino médio, era melhor que não fosse mesmo. Bastava a amizade com seus melhores...