ALLAN
Ninguém sabia o que estava rolando com as meninas no banheiro, parece que uma delas estava chorando, mas eu não sabia qual. Os garotos disseram que era coisa de meninas, fiquei bebendo e estranhando a demora, até ver elas voltarem do banheiro e perceber que mulher era mesmo uma coisa estranha e sem explicação. Todas estavam bem, ninguém estava com cara de choro e nem vieram pra mesa, começaram a dançar juntas. Foi engraçado ver Rebecca dançando, ela estava ficando boa nisso, olhei tempo até de mais, depois elas voltaram pra mesa, suadas e rindo.Não demorou muito para Mi-Suk querer ir embora e Rebecca foi junto, pelo visto ela dormiria na casa da minha amiga. Queria que elas ficassem mais, queria conversar mais com Rebecca, saber o que ela tinha achado daquela carta, lembrar o que eu tinha escrito... Também queria saber como as coisas tinham ficado depois que fui embora, algo aconteceu, pois Rebecca estava falando que eu era dela naquela dia na minha casa, quando estava bêbada. Será que falava de outro Allan? Era uma possibilidade, ela tinha bebido muito.
Na realidade eu estava com medo de voltar a ter sentimentos por ela e começar algum tipo de envolvimento com a garota, pois eu lembrava muito bem de como eu corria atrás dela antes. Não queria ser feito de bobo de novo, não queria que ela pisasse nos meus sentimentos. Ela não me tratava mais como antes, pelo contrário, parecia estar feliz em me ver de volta, mas eu simplesmente não podia esquecer tudo que fiz para ter a atenção dela no passado. Me machuquei feio no futebol e ela não teve a gentileza se perguntar se eu estava bem, só foi até mim pelo trote que passei naquela época. Tinha sido divertido, mas no fundo eu fiquei pra baixo por ter que fazer isso para chamar a atenção da garota.
Talvez, e só talvez, eu devesse sondar o terreno antes de me deixar levar pelo corpinho bonito dela e pelas lembranças do dia em que ela esteve na minha casa. Principalmente do que ela tinha dito, eu poderia estar caindo em algum jogo seu desta vez. Ela estava um pouco mudada, parecia mais madura, o cabelo que era enorme estava curto, continuava bonita, mas mostrava o quanto estava crescida.
Deixei o pessoal no bar algum tempo depois que as meninas tinham saído, parecia que alguns casais estavam sendo formados e eu não queria segurar vela de ninguém. Me despedi de todos, Dylan também disse que ia em seguida, mas ele estava com uma garota, então nem esperei pela carona, fui embora de táxi.
Cheguei no apartamento e tomei um banho, quando deitei pra dormir, fui olhar as mensagens e vi que tinha uma de Mi-Suk de não muito tempo atrás. Era uma foto, não dizia nada, baixei e quase pulei da cama, me sentei tão rápido que o telefone quase caiu da minha mão. A foto era em um quarto, a cama era rosa, mas o que me assustou foi a pessoa deitada nela de lingerie vermelha. Só dava pra ver um pedaço das costas e as nádegas, e logo depois eu me assustei com outra foto. A pessoa estava de pé, só mostrava do pescoço até o joelho, ela estava de lingerie também. Meu coração parecia que ia sair do peito. Não era Mi-Suk, ela era mais branquinha e mais baixa e óbvio que não tinha esse corpo, esse corpo de lingerie eu conhecia muito bem...
Saí da conversa e olhei pela barra da notificação, ela mandou uma mensagem perguntando se eu tinha gostado. Ela estava louca? Não podia simplesmente não responder, ela não podia ficar me mandando fotos assim.
Allan
Por que me mandou isso?
Mi-Suk
Achei que iria gostar. Apaga depois e não conte a ninguém, por favor.
Allan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Cores Pretas | CONCLUÍDO
RomanceRebecca não estava entre pessoas mais populares da escola e nem entre as mais esquisitas, era como um meio termo. Mas para ela, pouco importava ser alguém conhecida no ensino médio, era melhor que não fosse mesmo. Bastava a amizade com seus melhores...