Tive que fazer umas mudanças no livro, então Allan não era mais virgem quando foi viajar, se você quiser ler o capítulo em que ele consumiu o ato com Nabi, a Coreana, fique a vontade, mas a mudança será pequena, apenas mudei a parte em que ele disse ser a primeira vez dele.
****
REBECCA
Eu pensei que iria desmaiar ao ver aquele objeto pequeno na mão de Allan, mas não aconteceu. Porém eu estava em choque, coloquei a mão na boca sem acreditar. Todos a nossa volta estavam empolgados e dizendo várias coisas, mas eu só prestava atenção na mão de Allan e em seu rosto.
— Rebecca, aqui diante dos nossos amigos — ele abriu a caixinha e lá tinha duas alianças, a prata brilhava com uma linha lisa no meio do aro. Nas outras duas superfícies pareciam areias de diamantes de tanto que brilhavam. — Eu quero perguntar se você quer ser a minha namorada?
— Namorada? Ai que susto, achei que ia pedi-la em casamento! — Leth soltou um suspiro longo e pesado e colocou as mãos no peito.
— Casamento? — Allan parecia perdido.
— Claro, pra que uma aliança para pedir em namoro? Isso é quando você já tem algum tempo juntos e resolvem oficializar de vez o compromisso.
— Sério, eu não sabia? — Allan fechou a caixinha e escondeu atrás de si, parecia envergonhado, eu queria pular nele e beijá-lo na frente de todos.
— Por que não pediu a minha ajuda, primo? — os dois ainda conversavam, Leth estava frustrada.
— Porque você é fofoqueira! Ia contar tudo para ela!
— Me chamou de que?
— Gente, fiquem quietos! Leth, cala a boca só um segundo. Deixe Rebecca responder — Ana bradou, autoritária. Tinha que agradecê-lo por isso depois. Mas no momento meus olhos só estavam em Allan, sem desviar desde quando ele começou a falar.
— Eu queria isso a tanto tempo, que agora me faltam palavras que eu queria tanto lhe dizer. Quando você foi embora para a Coreia, parece que um peso caiu sobre a minha cabeça, eu soube que estava gostando de você pois senti a sua falta e meu peito doía. Só sentia vontade de chorar, comecei a assistir Dorama por causa de você e estava sempre bebendo essas bebidas fermentadas que você tanto gosta.
— Espera, você assiste Dorama? — ele me interrompeu.
— Sim, vi que você assistia pelo Facebook. Agora estou viciada também — eu dei risada.
— Você me segue lá?
— Não, eu sou sua stalker — fiquei vermelha e tapei os olhos com as mãos.
— Eu queria tanto saber disso antes — ele puxou minhas mãos e ficou segurando elas nas suas.
— Eu acho que... já sou apaixonada por você desde aquela época.
— Minha mãe mencionou que você foi me procurar quando eles vieram por a casa à venda. Eu não quis acreditar, fiquei pensando que você ainda estava confusa, e estava tentando te esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Cores Pretas | CONCLUÍDO
RomanceRebecca não estava entre pessoas mais populares da escola e nem entre as mais esquisitas, era como um meio termo. Mas para ela, pouco importava ser alguém conhecida no ensino médio, era melhor que não fosse mesmo. Bastava a amizade com seus melhores...