REBECCA
Minha mãe já estava me perturbando a dias para conhecer Allan, todo dia me ligava querendo saber quando seria marcado o almoço de apresentação. Ela só queria conhecê-lo para desaprová-lo, era assim, mas ela teria que esperar até Apolo chegar. Quando meu irmão mais velho descobriu que eu estava namorando, ele quase surtou, até me surpreendeu, disse que ia pegar um voo para o próximo fim de semana para conhecê-lo pessoalmente. Começou a me deixar nervosa quando disse que eu só iria namorar alguém se ele aprovasse, eu amava Apolo, mas não tinha mais idade para que ele aprovasse algum relacionamento meu. Então aquilo já estava me deixando nervosa, não queria nenhuma discussão dos dois, nem queria que Allan ouvisse algum piada de minha mãe. E com toda certeza ela diria algo para me constranger, se fosse possível Allan conhecer só a minha avó, eu ficaria bem mais aliviada.
Mas não tinha mais como fugir, Apolo chegou e Allan foi convidado para um almoço na casa da minha mãe, vovó também estaria presente. Allan demorou a chegar porque morava longe, então minha mãe começou a dizer que ele já estava perdendo pontos com ela. Eu queria chorar, não estava sendo como eu imaginei, eles não deviam falar dele pelas costas, Allan era um doce de garoto, não tinha como alguém não gostar dele. Queria que Ana estivesse aqui comigo para me dar algum apoio, mas ela estava com o novo namorado, que era um cara descente e legal, todos gostamos dele quando o conhecemos a uns dias.
Eu estava olhando as mensagens no celular sozinha na sala quando Apolo se aproximou por trás de mim.
— Você não é mais virgem, está com cheiro de sexo exalando pelo corpo — ele sussurrou no meu ouvido.
— Quando foi que você virou uma pessoa desagradável? — virei para ele de cara feia.
— Está vendo? Você não negou! Por que não me contou que ia fazer isso? Eu ia te explicar os perigos e...
— Preciso da sua permissão para transar? E quando foi que virou a minha mãe? — eu bufei de raiva e falava alto.
— Rebecca? Que pessoa é essa que você se tornou? — ele deu um passo pra trás.
— Se quer saber, ele não queria tirar a minha virgindade, Apolo, queria esperar até a gente se casar, eu que não quis!
— Não acredito em você, minha Rebecca não é assim — ele franziu o cenho e eu comecei a chorar, estava sensível.
— Qual o problema de todos vocês? Achei que fosse me apoiar, Apolo, todos estão julgando ele sem conhecê-lo. Allan é uma ótima pessoa, só falei assim porque estou nervosa e vocês estão fazendo tudo piorar.
— Meu doce — ele mudou o semblante e me abraçou forte, abracei ele de volta e solucei. — Me desculpa, você tem razão, eu só estou com ciúmes. Antes você só tinha olhos pra mim.
— Bobo — eu ri e chorei ao mesmo tempo, mais aliviado pelo seu apoio.
— Me diz que usaram camisinha.
— Claro que usamos, Allan tem uma gaveta cheia — ele me largou na hora.
— Informação de mais, prefiro pensar que você ainda é uma menininha pura e inocente — ele ergueu a palma da mão e fechou os olhos.
— Apolo, sabe aquele dia que conversamos e você disse que existiam três tipo de garotos na faculdade?
— Hmm? — ele resmungou, olhando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Cores Pretas | CONCLUÍDO
RomansaRebecca não estava entre pessoas mais populares da escola e nem entre as mais esquisitas, era como um meio termo. Mas para ela, pouco importava ser alguém conhecida no ensino médio, era melhor que não fosse mesmo. Bastava a amizade com seus melhores...