ALLAN
Fui até a casa de JP depois que soube que Rebecca já tinha entrado dentro de casa, ele a conhecia e queria saber o que estávamos fazendo juntos, especulando que estávamos juntos. Nem quis falar muito sobre ela, estava muito magoado e puto também, como eles puderam ter feito isso comigo? Ela disse que tinha sido um erro, mas quem beijava alguém por engano? Eu queria socar a cara de Dylan, queria que ele estivesse ali agora para tirar a história a limpo, talvez até chamasse ela para por os dois de frente. Mas primeiro que Dylan não estava ali e segundo que eu não tinha nenhum direito sobre ela, ela não era minha, merda!
Mas eu não me sentiria em paz até confrontar meu amigo traidor, se é que ainda podia chamá-lo de amigo. Ele estava me enganado o tempo todo, só esperou eu viajar para sair com ela, que raiva! Tive que beber com JP, precisava esfriar a cabeça e João Pedro era bom em fazer companhia, ele fazia piadas que me tiravam do estresse que eu estava sentindo. Me contou que outra família está morando na casa onde eu e minha família morávamos e que na família tinha três meninas lindas, então ficamos perto para ver se conseguíamos ve-las.
— Você as conhece? — perguntei, bebendo um gole de cerveja da garrafa.
— Sim, eu meio que falo com elas, mas cuidado, as vezes até eu confundo. Estou interessado na Bia que tem mais corpo — ele disse ao meu lado, estamos sentado na calçada, não muito longe da minha antiga casa.
— São trigêmeas?
— Elas falam que não são, mas devem ser sim.
— Me apresente a elas — eu disse ao me levantar, assim que vi as três meninas saírem da casa sozinhas.
Elas sorriam, os cabelos longos e claros balançavam na cintura, os olhos eram muito claros, azuis. Deviam ter 18 anos no máximo.
— Bia, Bianca e Beatriz — JP as comprimentou. Elas sorriam e deram beijinhos na bochecha dele.
— E quem é o japinha? — uma delas perguntou, olhando pra mim, apertei os olhos para não revirar eles de descontentamento, as pessoas ainda não tinham aprendido...
— Esse é o Allan Jeon, os pais dele são Coreanos.
— Sério? Ai, que de mais! — acho que Bianca foi quem disse, elas com certeza eram trigêmeas e estavam zoando com a cara de João.
— Eu estava morando em ¹Seul ano passado, terminei o ensino médio lá — eu disse, querendo me gabar só um pouquinho.
— Isso é muito interessante! Nos conte tudo!
E durante a hora seguinte nos sentamos nos degraus da minha antiga casa para falar sobre a Coreia, reparei que uma delas sentou no colo de JP, deve ser a tal de Bia. As outras estavam entretidas de verdade no meu falatório, Bianca e Beatriz, que ficaram de boca aberta quando contei que já morei onde agora era sua residência. Era para eu estar totalmente concentrado nas duas meninas lindas, mas não estava, na realidade queria ver Rebecca, mas queria que ela me visse com aquelas garotas e sentisse ciúmes. Me senti até idiota por desejar isso, mas já tinha pensado. Enquanto o sol ia se pondo, dando lugar a noite e a um vento frio, percebi que Bianca estava se aconchegante em mim, mas Beatriz também estava chamando a minha atenção, tocando o meu braço toda hora para dizer algo. Eu já gostava delas, eram meninas legais, sorriam com frequência e pareciam simples, gostavam de ouvir nossas histórias do tempo de ensino médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Cores Pretas | CONCLUÍDO
Roman d'amourRebecca não estava entre pessoas mais populares da escola e nem entre as mais esquisitas, era como um meio termo. Mas para ela, pouco importava ser alguém conhecida no ensino médio, era melhor que não fosse mesmo. Bastava a amizade com seus melhores...