REBECCA
Chegamos na praça, para quem dormia cedo como eu, já era tarde, mas hoje eu dormiria fora e não podia me dar o luxo de embora sozinha para a casa de Leth. Que por sinal, não estava na praça ainda, tinha muitas outras pessoas lá, a maioria rockeiros, pessoas que andavam sempre juntos, eu me sentia um pouco deslocava porque era a que morava mais longe e por isso eu não conhecia todos muito bem e não estava lá quase sempre como eles. Mas ele tinha uma que era impossível não notar, ela tinha o cabelo liso e sedoso, falava com todos, tinha um estilo lindo e era dona de uma beleza excêntrica. O nome dela era meio difícil de pronunciar, então eu quase não falava com ela, só quando estava todos falando o mesmo assunto. Meio que sentavamos juntos, mas em grupos, haviam muitas mesas e a maioria queria sentar em algum lugar, nem que fosse no chão.
- Quem vai comprar mais bebidas? - um dos vários garotos perguntou, ele era alto, como a maioria deles também, e muito magrelo, como todos eles eram, parecia uma obrigação ser magro no meio deles. A maioria usava roupa preta e calças rasgadas.
- Eu acabei de chegar, estou cansado do show, mas aceito uma vodka barata - respondeu Biel, todos pareciam gostar dele também, os meninos da banda eram bem conhecidos.
- Gostei da gargantilha - me assustei com a voz doce da menina linda, ela tinha apontado para o meu pescoço depois de se aproximar. - Calma, eu não mordo.
- Eu sei, só não te vi - eu respondi, sem graça por ter alguns deles me encarando. Mas logo voltaram a rir e bater papo.
- Suelen é um fantasma - disse Biel, passando o braço em volta dos ombros dela e recebendo um lindo sorriso em troca, o nome dela era mais o que eu entendi do que era o verdadeiro nome, soava como isso.
- Chegou quem faltava! - finalmente Leth chegou, ela abriu espaçado entre o pessoal e foi falando com todo mundo, tinha um garoto andando atrás dela, cumprimentando o pessoal também, mas alguns diziam bem vindo, pelo visto ele era novato no grupo também, não sabia o aperto de mão da maioria deles.
Quando ela veio falar com nosso grupo, o menino que vinha atrás foi reconhecido pelos meus olhos, que se arregalaram. Abaixei a cabeça, fazendo meus cabelos tamparem meu rosto. Que diabos ele estava fazendo com Letícia?
- Não adianta se esconder, boneca, pois já te vi - ouvi a voz de Letícia e depois senti seus braços me abraçavam, eu estava sentada em uma das mesas, para parecer descolada igual os outros. - Desculpa não ter ido no show, tentei de ligar, mas você não atendeu.
- Eu dormi o caminho todo, a semana foi cheia - eu a abracei de volta, sentindo o seu cheiro marcante de perfume amadeirado, como o meu.
- Tudo bem! Ah, esse é o meu primo, Allan. Lembram que falei de uns tios que são coreanos? Então - Leth apontou para o seu... primo??? Como assim eu não sabia disso, porque ela nunca tinha falado dele?
Allan sorriu pra mim, ele estava com uma camisa preta e calça jeans preta também, provavelmente queria se inturmar, mas não deu certo, ele estava parecendo um playboy saindo de uma capa de revista de motoqueiros sexys. Não que eu achasse sexy, era mais uma coisa de imagem. Eu quis evitar cumprimentá-lo, mas ele estendeu a mão pra mim e todos pareciam esperar sua vez de cumprimentá-lo também.
- Oi, Rebecca - ele disse, apertando minha mão, que fiz questão de soltar rápido.
- Espera, você a conhece? - Leth fez uma cara de espanto.
- Estudamos no mesmo colégio.
- Não acredito! Que coincidência - Leth sorria enquanto mascava seu chiclete de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Cores Pretas | CONCLUÍDO
RomanceRebecca não estava entre pessoas mais populares da escola e nem entre as mais esquisitas, era como um meio termo. Mas para ela, pouco importava ser alguém conhecida no ensino médio, era melhor que não fosse mesmo. Bastava a amizade com seus melhores...