01

18.3K 788 328
                                    

Quando percebi que estava na mira de um dos policiais, gelei, realmente achei que iria morrer...

Levei um tiro na barriga, ardia de mais, estava sangrando pra caralho, só vi os policiais levarem Fezco, logo dois deles me carregaram também.

Pelo menos vai ficar  uma cicatriz foda de bala na barriga.

A justiça levou Fesco e Faye presos, e me colocaram em um Centro de Detenção Juvenil, odeio essa porra desse lugar, mas é melhor do que um orfanato, não queria morar na mesma casa que adultos desconhecidos que eu nem mesmo sabia se eram confiáveis.

Eram todos criminosos lá, assim como eu, alguns já faziam um bom tempo que estavam lá, então já tinham amigos, eu estava sozinho e eu sinceramente prefiro assim, não gosto de falar com as pessoas.

Os Guardas de lá me levaram até onde seria meu quarto, tem duas camas então provavelmente vou dividir meu quarto com alguém, só espero que essa pessoa nem converse comigo, se não eu vouser obrigado a quebrar uma das regras.

As únicas regras de lá eram:

1-É estritamente proibido brigas, podem levar a solitária ou até a torturas.
2-Sem perigosos, armas, canivetes, facas e etc.
3- Sem nenhum tipo de droga.
4- É proibido namorar, beijar, tocar, ou fazer sexo.
5-Proibido som alto depois das 20h

As últimas duas eu obviamente nunca vou fazer, as três primeiras eu não garanto tanto.

sinceramente, não sei como vou lidar com isso tudo...

[.........................................................]

Não tem data certa pra eu postar outro capítulo, mas eu prometo que vai ser mais longo o próximo :)

até mais<3

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora