28

3.3K 257 141
                                    

ALERTA: violência e crise de ansiedade⚠️

(Ashtray)

Acordei no meio da noite, 1h da manhã pra ser exato, olhei e vi Bev na minha frente, eu coloquei meu rosto em seu pescoço dando um beijo ali, e ele parecia mais gelado que o normal, desci da cama e liguei a luz, eu vi a cena mais desesperadora da minha vida, Bev estava cheia de sague na boca e na barriga, tinha sangue por tudo, tentei acordar ela.

Ash- Bev! BEV ACORDA!- Falei a sacudindo, mas não funcionou, chequei seus batimentos, ainda tinha mas estavam fracos.

Peguei ela nos braços e desci procurando a chave do carro, eu não me importava com nada além de levá-la pro hospital, derrubei tudo no chão procurando pela chave,5 Fezco desceu correndo com o barulho.

Fezco- Maninho, o que ouve??- Disse descendo as escadas correndo.

Ash- Eu não sei caralho! Procura a porra da chave do carro!- Falei ele procurou e logo ele achou- Anda vamos logo hospital.

Levamos ela pro único hospital que era 24h, o mesmo que Fesco foi, chegamos e logo veio médicos atendê-la, ela estava um pouco gelada, mas não estava morta, eu não estava creditando que aquilo tava acontecendo.

A única coisa que eu pensava era "Eu vou perder a única pessoa que eu realmente amei" minha respiração começou a ficar acelerada, eu estava começando a entrar em crise, a mesma crise que eu tive quando pensei que Fezco estava morto.

Fui correndo atrás de um banheiro, estava tonto parecia que ia desmaiar, passavam um turbilhão de coisas na minha cabeça.

Eu encontrei um banheiro e fui direto na pia, passei água no rosto, comecei a chorar e ficar sem ar, ouvi a porta ser aberta e vi Fezco.

Fezco- Ei, maninho, ela vai ficar bem...-  Disse me entregando um casaco, foi ai que eu percebi que estava sem camiseta, peguei o casaco na mão, mas estava nervoso demais pra por- Respira fundo, vai ficar tudo bem maninho- Falou me abraçando.

Tentava respirar mas não conseguia, tomei água e passei mais um pouco de água no rosto, me acalmei e pedi pra Fezco ir ver como ela estava.

Me olhei no espelho, estava vermelho de chorar, mas não me importei e chorei mais assim que Fezco saiu do banheiro, não acredito, eu não estava lá pra ajudar ela...

Enfim coloquei o casaco e sai do banheiro, fui andando e avistei Fezco.

Ash- Como ela tá?...- Perguntei.

Fezco- Ela levou três facas na barriga, teve hemorragia, e prejudicou alguns órgãos, mas estão fazendo cirurgia nela...- Falou.

Ash- Ela tá viva?- Perguntei pra doutora.

Doutora- Sim, mas não se sabe ainda se vai ficar por muito tempo, a hemorragia foi forte.- Aquilo doeu, doeu muito mais do que a porra de um tiro.

Comecei a andar pelo lugar, passando a mão pela cabeça e pelo rosto, respirando fundo.

Tentei pensar em quem poderia ter feito isso...Nate...

Ash- Eu já volto Fezco, fica aqui, vou resolver uma coisa- Falei e fui pro carro.

Dirigi até chegar na casa da Lexi, subi, vesti uma camiseta e procurei a arma que consegui no reformatório.

Lexi- Tá tudo bem?- Perguntou acordando

Ash- Não- Repondi ainda procurando a arma.

Lexi- O que ouve?- Ignorei e continuei procurando.

Achei a arma, coloquei um pente novo, e desci pro carro, fui até a casa do Nate...

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora