Maratona 3/3
(Bev)Eu sai da boate e fui pra casa, fiquei lá fazendo minhas coisas de sempre, arrumando meu quarto e etc.
Então eu vi a blusa do Ash, eu pensei em ir entregar pra ele, olhei no relógio e era umas 00:20, eu sei que ele não dorme cedo então vou ir mesmo assim.
Estou indo pra lá agora, chego lá, e bato na porta quem abre é o Fezco.
Bev- Oii Fez, o Ash tá?- Perguntei.
Fez- Tá sim..- Ele parecia apreensivo em falar isso.
Bev- Okay, posso entrar?- Perguntei com uma cara confusa.
Fez- Pode...- Ele pareceu recuar por um tempo.
Mas eu ignorei isso e entrei mesmo assim, bati um pouco na porta, mas logo abri, e me arrependi um pouco...Ele estava com uma garota na cama, eles não estavam fazendo nada, mas ele estava sem camiseta e ela só de calcinha, ent...
Bev- Aah, desculpa...Só a sua blusa- Eles me olharam.
Ash- Bev? Pera ai Bev!- Falou, eu não quis escutar, eu estava quase chorando, por que? não sei.
Apenas deixei a blusa na cadeira na minha frente e sai pela porta, fui pra casa, caíram algumas lágrimas do meu olho no caminho, mas eu limpei elas, apenas fingi que estava bem.
Cheguei em casa e fingi que estava tudo normal, coloquei água pra Lilith e fui me deitar pra dormir, pensei nisso que eu vi ela confesso que chorei um pouco, mas eu não vou chorar mais por que eu não choro por homem.
Apenas esqueça...
(..............................................................)
(Ashtray) *antes da Bev entrar no quarto*Eu e Cloe tentamos achar um lugar onde estivesse aberto pra juntarmos, mas estava tudo fechado.
Ash- Você quer ir lá pra minha casa?- Perguntei.
Cloe- Claro, pode ser sim- Falou, não sei por que mas ela parecia um pouco desconfortável.
Ash- Tá tudo bem mesmo? Você parece meio desconfortável ou sei lá- Perguntei.
Cloe- Sim, tá tudo bem..- Falou e sorriu.
Ash- Okay- Falei.
Fomos no carro dela pra minha casa, chegamos lá e abrimos a porta, o Fez olhou pra mim e pra ela e nos cumprimentou, a Bev ele nem a merda mandou aquele dia, mas tudo bem.
Subimos e colocamos um filme aleatório, depois de um tempo ela começou a me dar indícios de que queria ter algo mais, eu fui na onda, eu sou solteiro eu posso fazer isso.
A gente começou a se beijar e ficar de pegação, quando eu tirei a camiseta e ela o short e volto a beijar ela, ela para e diz:
Cloe- Não dá pra eu continuar fingindo ser o que eu não sou...- Falou e sentou na cama
Ash- Como assim?- Perguntei sentando do seu lado.
Cloe- Eu não gosto de homens...Eu ainda tô tentando ficar com caras, pra me convencer de que eu não gosto de garotas- Falou e deixou uma lágrima cair- Mas não dá mais pra fingir...
Eu não falei nada, eu fiquei com pena dela, apenas abracei ela e ela começou a chorar.
Ash- Cloe, não tem nada de errado em gostar de garotas- Falei.
Cloe- Eu sei, mas meus pais não querem que eu seja assim- Falou limpando o rosto.
Ash- Manda eles tomarem no cu, simples- Falei e ela riu.
Cloe- Não é fácil assim Ash- Falou me olhando- Podemos continuar sendo apenas amigos?- Falou por fim.
Ash- Claro, quer continuar olhando o filme- Perguntei- No caso olhar de verdade- Falei e ri, ela riu junto.
Cloe- Claro- Falou e deitou comigo na cama de novo.
Ficamos lá por um tempo olhando o filme, até ouvirmos a porta ser aberta, olhei e era a Bev, ela só pediu desculpas e deixou a minha camiseta encima da cadeira.
Ash- Bev!- Corri indo atrás dela, mas ela já tinha ido embora- Fez, tu deixou ela entrar lá?- Perguntei avistando ele na sala.
Fez- Deixei, porque tu não tinha dito sobre ela vir- Falou
Ash- Merda!- Gritei.
Cloe- O que ouve?- Perguntou saindo do quarto.
Ash- Aquela garota, ela é importante, ela viu eu e você lá na cama olhando filme- Falei- Com certeza pensou que tínhamos algo.
[...................................................................]Perdão pelo cap pequeno, tô no colégio.
até o próximo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back/ Ashtray Euphoria
Fanfic1° Temporada Finalizada!! 2° Em andamento! O tiro não fez Ashtray morrer, mas coisas conhecem dentro e fora do Reformatório onde ele está. Como acham que vai ser daqui pra frente...? ❗ Não terá hot, o personagem e o ator são menores de idade❗ obrig...