04

7.8K 575 326
                                    

(enquanto isso...)

Leslie- Rue, querida- falou olhando para a mesma que estava atuando o cabelo- tenho uma visita

Rue- Quem é mãe?- Olhou e atrás da mãe estava Lexi, ela parecia bem triste- ah, oii lexi, entra aí- disse ela

Lexi- Eai Rue, eu tenho uma coisa pra contar, não é nem um pouco boa- disse com os olhos lacrimejando

Rue- Pode falar

Lexi- O Fezco foi preso, e o Ashtray eu sinceramente não sei, talvez tenha morrido, não tenho notícias dele...- Rue logo mudou sua expressão preocupada para uma extremamente triste.

Rue- Como assim...O que aconteceu?- Lexi explicou o que soube- Tiroteio... Meu Deus.

Lexi estava chorando, Rue também, elas se abraçaram, e ficaram lá até se acalmarem

Lexi- Eu não sabia que ele era traficante...- Rue a olhou.

Rue- Sim, mas ele é uma pessoa incrível independente de ser ou não traficante, e eu não acredito que o Ash tenha morrido, ele podia ser frio pra caralho mas eu gostava dele...- ela disse

Lexi- Sim, o Fezco é incrível, a personalidade dele é deslumbrante, eu..eu gosto dele, eu nunca conversei direito com o Ashtray, então não sei sobre ele..- Até por que ele nunca deixa transparecer quem ele é pra ninguém.

Rue- Vou tentar visitar o Fez amanhã, quer vir?- Lexi a olhou e concordou.

(No Reformatório)

Eu estou andando mais com a Bev, ela é uma pessoa legalzinha no fim das contas, era legal escutar ela falando sobre o que já fez fora daquele lugar, eu gostava de escutar ela falar, mesmo que pouco.

Ash- Cara você é muito estranha- Disse enquanto via ela tocar uma bateria imaginária.

Bev- Eu sei que você gosta da minha estranhisse Ashtray- disse ela- se não você já teria me matado do quanto eu encho seu saco- É verdade por partes.

Apenas sorri de lado e me encostei na parede.

Bev- Ash, quer ir rm uma festa hoje comigo?- A olhei virando um pouco a cabeça.

Ash- Festa? no Reformatório?- disse sarcástico

Bev- Claro, sempre tem as clandestinas que os que tem mais dinheiro fazem, subornam os Guardas e fazem a festa sem serem descobertos- Eu realmente não gosto muito de festas.

Ash- Sei lá Bev, não conheço ninguém além de você- ela parou de se admirar no espelho e me olhou

Bev- É exatamente por isso gatão- a olhei confuso- Sei lá vai que você finalmente beija alguém, e arruma uma namoradinha bem rica pra bancar a gente- disse sorrindinho

Ash- haha, muito engraçada você, e só pra constar, eu já dei um selinho na vida tá?- Ela revirou os olhos e disse

Bev- Claro claro, eu acredito em você Ashtray- disse sarcástica, que ódio dessa garota.

Bufei e disse:

Ash- Tá! Eu vou nessa merda de festa- Ela veio até mim pulando de alegria- Mas saiba que é só pro que nesse ligar não tem nada de divertido.

Bev- Okay marrentinho, as 00 a gente se arruma e vai- suspirei fundo, eu óbviamente não vou pegar ninguém, mas vou deixar ela se iludir um pouco.

Ash- Qual seu nome completo Bev?

Bev- Beverly, mas acho longo demais- balancei a cabeça em concordância.

(00:10)

Bev estava escolhendo sua roupa pra ir, eu já estava pronto, não preciso fazer tanta coisa

Bev- Tá eu vou com esse, o que você acha- Ela tava gata pra caralho, mas eu nunca iria dizer isso

Ash- tá legal, faz logo a porra da maquiagem e vamo antes que eu mude de ideia- disse bravo pelo seu atraso.

Bev- Okay calma- Ela passou lápis no olho e um outro bagulho preto, o olhar dela já era marcante mas ficou mais ainda, confesso que gostei- Tá, bora lá- disse animada

Ash- Vamos né- disse desanimado.

Bev- Aa para de ser assim, anima um pouco, vai ser divertido eu juro- Murmurei um "tá" e fomos, bem nas escondidas.

Chegamos e era uma festa normal, tinha gente dançando, bebendo e fumando maconha, nada de anormal, olhei pro lado e vi Bev comprando maconha, não sabia que ela fumava, arrumou o Beck e deu uma tragada olhando pra cima, parecia mais relaxada.

Bev- Quer?- me ofereceu, concordei e traguei também

A calma se fez presente em minha mente, fumar é bom pra caralho, me acalma bastante, devolvi o beck pra ela e fui me escorar em uma parede enquanto Bev dançava no meio das pessoas.

Eu e Bev somos colegas e acho que nunca vai passar disso, mas tenho que admitir que ela é bem atraente, deixei esse pensamento de lado e fui pegar bebida.

Várias meninas chegavam em mim, e eu sempre recusava todas, não quero beijar pela primeira vez em uma festa, já tinha passado uma hora e Bev veio e se sentou do meu lado em um sofá que eu estava.

Ela tava suada e cansada, e meio chapada.

Bev- Pega Ashtray- disse logo fumando bem fundo

Eu estiquei minha mão pra pegar o baseado e Bev chegou bem perto do meu rosto e segurou minha nuca com a mão, colocou nossas bocas bem perto e encostou nossos narizes, então eu entendi que era pra eu pegar a fumaça da boca dela, e assim eu fiz, eu e ela estávamos com as bocas entreabertas, roçando um pouco nossos lábios um no outro, logo ela solta a fumaça e eu sugo ela pro meu pulmão, virando um pouco o rosto e soltando a fumaça no ar, ela me deu um beijo na bochecha assim que virei o rosto, sorriu e me entregou o resto de beck.

Isso foi super estranho, mas não um estranho ruim, sei lá não sei explicar, eu faria de novo? sim, só isso que eu tenho certeza agora.

já eram 5:00 tínhamos que ir por que daqui a pouco vai tocar o sinal pra acordar, procurei Bev na multidão, e ela estava lá dançando, encostei em seu ombro e disse em seu ouvido

Ash- Vamos Bev? Logo vão tocar o sinal- ela virou e concordou, segurei sua mão e fomos pra fora, bem devagar conseguimos chegar na cela, ela enterrou sua cabeça no travesseiro

Ash- Não olha eu vou por um pijama- disse a ela, virei de costas e coloquei o pijama- Vai por você também- Disse e ela se levantou indo até o guarda-roupas, eu virei pro lado da parede pra não vê-la.

Logo viro de novo e ela diz.

Bev- Boa noite gatão- sorri de lado e disse

Ash- Boa noite gatona- E logo dormimos
[..............................................]

aceito ideias!

O que estão achando??

até mais porra <3





We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora