(Lexi)
Eu estava lá, deitada na minha cama lendo um livro, quando ouço minha mãe gritar lá de baixo.
Suze- AAAAA MISERICÓRDIA LEXI VEM AQUI! - Eu fui correndo achei que ela poderia ter se machucado.
Lexi- O que ouve mãe???- Desci super preocupada, minha mãe estava com o rosto de assustada olhando pra porta.
Quando cheguei na porta, Ashtray estava ali com uma garota de cabelos ondulados e negros, os dois cheios de sangue, com mochilas nas costas.
Lexi- Meu Deus, Ashtray? Tá tudo bem?- Perguntei saindo e fechando a porta.
Ash- Sim, eu e Bev fugimos do Reformatório, precisávamos de um lugar pra ficar, pensei em vir pra cara- Falou com seu semblante sério de sempre.
Bev- Prazer, Berverly, mas me chama de Bev- Disse sorrindo pra mim.
Eu não conseguia não os olhar com a boca aberta.
Lexi- Prazer, Lexi- Disse estendendo a mão pra ela, que apertou a mesma- Entrem- Disse
Eles entraram e eu disse pra eles tomarem um banho, minha mãe olhava pra eles com o rosto super assustado com seu cigarro na mão, eles subiram e eu falei com minha mãe.
Lexi- Mãe, calma, esse era o menino que eu disse que é irmãozinho do meu amigo- Ela e olha apavorada.
Suze- Ele tá cheio de sangue Lexi!! E quem é essa menina?!!- Disse vindo em minha direção.
Lexi- Não sei mãe, o nome dela é Beverly, ela parece ser gentil, só se acalma tá?- Falei
Suze- Não importa!! Eles obviamente mataram alguém pra conseguir fugir daquele lugar, e vieram pra cá! Lexi eu vou te matar!!- Disse colocando o cigarro dela no cinzeiro.
Lexi- Mãe, calma mãe!!- Falei e ela respira fundo e fecha os olhos- Olha, eles precisam de um lugar pra ficar okay?- ela arregala os olhos novamente.
Suze- Tá me dizendo que eles vão ficar aqui??- Me perguntou brava.
Lexi- Sim mãe calma, só por alguns dias okay, relaxa.
Suze- Okay Lexi, mantenha essas crianças longe de mim, não estou afim de morrer!- Falou pegando outro cigarro e indo pra cozinha.
Revirei os olhos e subi lá pra cima, abri a porta e Ashtray estava limpando uma arma, e a Bev estava amassando seu cabelo com a mão pra formar o ondulado.
Lexi- Meu Deus Ashtray, não deixa minha mãe ver isso- Falei me referindo a arma.
Ash- Tá bom- Disse sério.
Lexi- Tá e a Bev é o que sua Ashtray?- Logo vi eles se olhando super confusos.
Ash- Ami...Amigos, eu acho- Ele disse voltando seu olhar em mim.
Bev- Por enquanto sim- Disse sorrindo sem mostrar os dentes
E eu vi Ashtray arregalar um pouco os olhos e sorrir de lado, saquei o que tá rolando, eles se gostam, achei fofo, eles combinam.
Lexi- Eu não seu se você ficou sabendo- Disse receosa, me sentando ao lado de Ashtray- O Fezco, ele...morreu...- Vi ele me olhar com tristeza em seus olhos.
Ash- Sim, eu soube- Vi ele lacrimejar e ir pro banheiro.
Bev- Não toca muito no assunto, ele tá deprimido com tudo isso- Disse Bev assim qur ele saiu.
Lexi- Desculpa, não sabia- Falei.
Bev- Tudo bem, eu vou atrás dele, já volto- Disse sorrindo sem mostrar os dentes.
Logo ela saiu pela porta.
(............................................)
(Ashtray)Fui pro banheiro chorar, eu odeio chorar na frente dos outros, mas o Fezco me fazia falta, eu odeio pensar que ele se foi e eu não consegui me despedir, eu estava começando a ficar com falta de ar, eu estava tremendo, nao sei o que é isso, nunca aconteceu antes, minha cabeça não parava de pensar em um monte de coisa.
Eu estava chorando, tremendo com uma puta falta de ar, meu coração parecia que sairia pela boca, até que vejo Bev entrar pela porta.
Ela viu como eu estava e veio me abraçar, eu abracei ela de volta, eu ainda estava tremendo, chorava muito no ombro de Bev.
Ela sentou no chão comigo, e falou pra eu puxar o ar pelo nariz e soltar pela boca, eu estava tentando mas o ar parecia que não entrava nos meus pulmões.
Bev- Vai ficar tudo bem Ashtray, tenta respirar fundo- Disse calma fazendo carinho na minha cabeça
Me acalmei e voltamos pro quarto, Bev pediu pra que ela saísse, disse que queria conversar comigo.
Bev deitou e me chamou pra deitar com ela, deitei e a abracei forte, ela me deu um beijo na testa, ficamos lá assim, nós beijando, fazendo carinho e tudo mais, é incrível o jeito como ela consegue me acalmar, eu gosto da Bev...
Logo lexi nos chamou e fomos jantar.
(......................................)
(Prisão)Eu estava a 1 dia e muitas horas sem comer, Elisa pedia pra que eu comesse, mas eu nunca escuto ela, eu estou me sentindo fraco demais, não consigo bem levantar da minha cama, vivo sentado nela, logo meu teto escureceu, e eu não vi mais nada...
(narradora, a própria autora no casoKkkkk)Elisa ouviu Fezco caindo no chão e gritou o mais alto que conseguiu por ajuda, os policiais vieram e tiraram Fezco de lá.
Levaram na enfermaria, mas a enfermeira falou que o caso dele estava crítico, que ele precisava urgentemente de um hospital, se não ele realmente morreria.
Levaram Fezco pro hospital o mais rápido que puderam, ele estava inconsciente, pulso fraco, chegaram lá e levaram ele na emergência.
Médico- Ele está em estado grave, eu recomendo ligarem para os parentes dele, ele ficará no soro.
Polícial 1- Obrigado doutor- Ele disse- Vamos ligar para a namorada dele que ia sempre lá.
Polícial 2- Mas tu sabe do que o dono do presídio mandou, não podemos ligar, assim saberam que ele está vivo- O policial 1, olhou para o policial dois com olhar de desprezo e tristeza ao mesmo tempo.
Policial 1- Eu lembro das ordens, mas seria crueldade não ligarmos, mesmo que eu seja despedido, eles já fizeram muitas pessoas sofrer, e até agora, essa foi a pior delas- O policial 2, concordou com a cabeça.
Policial 2- Então ligue você, por que eu não quero perder meu emprego- Falou pro colega.
Policial 1- Ótimo- Disse procurando a ficha do preso digitalmente, achando o número de Lexi e ligando para a mesma- Alô...
[................................................................]O último do dia
O que estão achando?
Qual suas teorias??
até o próximo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back/ Ashtray Euphoria
Fiksi Penggemar1° Temporada Finalizada!! 2° Em andamento! O tiro não fez Ashtray morrer, mas coisas conhecem dentro e fora do Reformatório onde ele está. Como acham que vai ser daqui pra frente...? ❗ Não terá hot, o personagem e o ator são menores de idade❗ obrig...