57-part2

1.8K 148 221
                                    

coloquei parte 2 por que o outro ficou pequeno dms!

(Ashtray)

Acordei com uma puta dor de cabeça, eu não deveria ter bebido, eu contei pro Fez o que rolou, e ele disse que quando ele era solteiro ele bebia pra esquecer, e foi o que eu fiz, mas me arrependi muito disso depois que vi as porras que eu mandei pra ela.

Apaguei tudo e pedi desculpas, eu fiquei super envergonhado, puta merda, eu realmente não deveria ter bebido!

Senti um cheiro bom vindo da cozinha, achei estranho por que o Fezco trabalha a essa hora.

Fui até lá pra ver o que era, olhei e vi Angélica fazendo algo no fogão.

Ash- Oii?- Falei e ela me olhou e sorriu.

Angélica- Bom dia meu amor!- Falou sorrindo- Edtou fazendo ovos para a gente comer- Falou por fim.

Ash- Aah, obrigado- Eu estava extremamente confuso- Angélica- A chamei.

Angélica- Pode dizer- Disse.

Ash- A gente tipo, fez algo?- Ela negou com a cabeça- Então o que você tá fazendo aqui?- Perguntei.

Angélica te achei jogado no chão, na frente da sua casa- Falou- Então sabia que estava bêbado, decido cuidar de você!- Falou sorridente.

Ash- Ah, obrigado- Agradeci e quando ela virou e prestou atenção nos ovos, eu sorri pequeno pra que ela não visse.

Eu gostei de saber que ela fez isso por mim, achei legal.

Angélica- Por que bebeu?- Perguntou.

Ash- Sei lá, acho que só estava afim de tomar alguma coisa- Falei.

Angélica- Mentira- Disse- Ontem você me confundiu com uma tal de Beverly, então começou a falar um monte de bobagens- Falou e tirou os ovos da frigideira pondo no prato em minha frente- Não me diga que não foi por amor!

Ash- Sério eu acho que não é legal eu falar sobre essas coisas com alguém que eu fico- Falei e passei a mão na cabeça pois doía bastante.

Angélica- Não acho nada de mais, a gente só fica- Disse- Toma aqui um remédio pra cabeça- Falou entregando um paracetamol (a escritora que fez esse comentário entendeu!).

Ash- Eu e a Bev já namoramos antes, fizemos coisas incríveis e assustadoras, até perigosas se você parar pra pensar- Disse e ela sentou na mesa me ouvindo- Até que um dia eu fui burro o suficiente pra terminar com ela- Falei e comi um pouco de ovo- Mas eu amo ela ainda...Mesmo que eu não queira admitir isso pra mim mesmo, eu amo...E vê-la com outro cara foi difícil.

Angélica- Ash, se for pra vocês ficarem juntos, vocês vão ficar juntos- Falou me olhando enquanto eu comia- Vive sua vida, beija outras pessoas, conhece gente nova, e deixa ela fazer isso também- Disse- Eu prometo que quando chegar a hora, vocês vão se reencontrar- Falou por fim.

Ash- Obrigado, por tudo- Falei

Angélica- Não precisa agradecer- Falou- É isso que ficantes fazem- Falou e eu dei uma risada nasal e ela riu pequeno.

Ficamos ali conversando bastante, ela é bem interessante, ela gosta de Jazz, sabe tocar violão e disse que cozinhar é seu hobbie.

Ash- Toca pra mim, eu quero ver- Falei

Angélica- Não mesmo Ash, tenho vergonha- Falou, eu peguei a almofada do sofá e taquei nela- Que isso vai me agredir agora?!- Falou e começou a rir, eu não tinha percebido o quanto o sorriso dela é bonito- Okay, eu toco pra você.

Assim ela pegou o violão, já que ela tinha aula de noite, depois que saísse daqui iria pra aula.

Começou a tocar uma música muito bonita, acredito que tenha sido ela que escreveu, falava sobre amor, mas não de uma forma romântica, mas sentimental.

Eu tenho certeza que meus olhos brilhavam enquanto olhava ela tocar, era lindo, não só a música, como ela também, seus cabelos quase na altura do peito, sua boca rosada, seus cílios grandes, ela era muito bonita.

Assim que ela acaba de tocar ela me olha apreensiva.

Angélica- Então, como fui?- Perguntou.

Ash- Perfeita...- Disse e sorri minimalista.

Então nós olhamos nos olhos um do outro, parecia que não tinha nada ao nosso redor, apenas nós, começamos a nos aproximar e nos beijamos, mas não era um beijo com desejo, era um beijo com carinho, lento e muito bom, poderia ficar ali por horas sem me cansar.

Paramos e nos olhamos, ela sorriu e eu apenas sorri sem mostrar os dentes, o beijo foi incrível, e eu até poderia me apaixonar por ela, mas, ela não era a Bev...

Logo ela ataca meus lábios novamente, dessa vez tinha bastante desejo, ela sobe emcima de mim enquanto me beija, ela beijava meu pescoço e meu maxilar, era bom.

Mas logo o despertador do celular dela toca, era hora de ir pra aula de violão.

Angélica- Merda, tenho que ir- Disse saindo do meu colo.

Ash- Vai lá, treinar pra poder tocar pra mim de novo- Disse sorrindo sem mostrar os dentes.

Angélica- Pode deixar- Falou e deu uma risada nasal.

Ela parecia receosa, mas veio até mim e me deu um selinho longo, ali pude ver que ela se apaixonou por mim, de alguma maneira ela se apaixonou por mim, não sei como, eu gosto dela, então pode ser que isso possa virar algo, não sei, eu gosto de estar com ela, acho ela bonita, gosto de beijar e tocar ela, mas não tenho certeza...

Enfim, apenas olhei a hora e já estava na hora de eu ir trabalhar, coloquei meu uniforme de sempre, e fui, cheguei lá e já atendi algumas pessoas, vi Cloe entrar pela porta, eu não estou mais bravo com ela então tá tudo bem.

Ela veio até mim receosa, mas veio, pediu um Bloody Mary, a atendi normalmente igual atendo todos do local.

Cloe- Como anda a vida?- Perguntou.

Ash- Complicada, e a sua?- Perguntei.

Cloe- Acho que normal- Disse- Ainda está bravo comigo?- Perguntou.

Ash- Não, tá tranquilo- Assim ficamos quietos, terminei de fazer o Bloody Mary dela, e a entreguei- Veio pela Bev?- Perguntei

Cloe- Na verdade, sim, não queria te contar- Disse olhando pro copo- Achei que ficaria bravo de novo.

Ash- Não, relaxa eu e ela n temos nada de mais- Falei e olhei pra baixo escondendo minha tristeza.

Mas eu tinha que deixar ela ser livre, pra ficar com quem quisesse.

Cloe- De boa então?- Concordei com a cabeça e ela suspirou aliviada.

Passou a noite, trabalho normal, nada de mais aconteceu, vi Bev sair do canto ao lado do palco e avistar Cloe, a viu e a abraçou, me olhou, eu desviei o olhar.

Até que senti ela vindo até mim.

Bev- Ei, Ash- Falou e eu a olhei- Tá tudo bem?- Perguntou.

Ash- Sim, claro- Confirmei, ela me olhou e me abraçou, eu fiquei em choque por alguns segundos, mas logo retribui.

Bev- Até mais gatão- Disse, é incrível como uma simples palavra pode me deixar bobo.

Assim ela me deu um beijo na bochecha e sai com Cloe, que abraçou pra mim, eu a abanei de volta sorrindo sem mostrar os dentes.

Fui pra casa depois de um tempo, antes de sair pela porta o Arthur me parou e disse:

Arthur- Obrigado por deixá-la livre...- Eu apenas concordei, mesmo não entendo muito.

Cheguei em casa e tomei um banho, dormi e não tive nenhuma crise de raiva, eu entendi que ela tem que viver a vida dela.
[.............................♡................................]

Ash compreensivo, finalmente né amado

Qual a cor da blusa preferida de vcs??

até o próximo<3

Vou soltar outro hoje mesmo, mais tarde

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora