34

3.1K 229 198
                                    

(Ashtray) *4 meses depois*

Nós estamos super bem, nada de ruim vem acontecendo, a não ser Bev que está meio triste, mas ela esta fazendo terapia, tentei conversar e saber e ela disse "Quero aproveitar, enquanto tá acontecendo", sinceramente, não sei o que significa, mas espero que algo bom, e Emilly? Sumiu.

Bev hoje quis ir a uma festa com a Maddy, me convidou e eu neguei, e ainda estamos discutindo isso:

Bev- Vai comigo Ash, por favor!- Falou sorrindo pra mim, merda esse sorriso...

Ash- Não gatinha, nada me convence- Falei chegando perto do seu rosto.

Bev- Então, e se alguém der encima de mim?- Falou e me olhou cerrando os olhos, a olhei bravo.

Ash- Ta, eu vou -Falei levantando e indo me vestir, ouvi ela rir- Isso é chantagem.

Bev- Vai ser legal gatão, lembra da festa que a gente foi no reformatório?- Falou deitando na cama.

Ash- A única parte que eu gostei foi quando você quase me beijou- Falei virando pra ela.

Bev- Então você gostou?- Falou levantando e vindo até mim.

Ash- Talvez...- Falei.

Bev- Você se entregou...- Falou pondo seus braços em meus ombros e eu revirei os olhos sorrindo de lado.

Ash- Beijo?- Perguntei, por conta que ela estava perto demais do meu rosto.

Ela segurou minhas bochechas e encostou levemente nossos lábios devagar, meu deus eu amo essa garota.

Bev- Só na festa- Falou e saiu descendo as escadas.

Ash- Ei!! Isso é covardia!!- Gritei.

Terminei de me vestir e desci, ela estava muito bonita, com um vestido colado e preto.

Fezco- Onde vão vocês dois?- Perguntou.

Bev- Em uma festa- Respondeu.

Fesco- Mas o Ash odeia festas- Falou.

Ash- Mas é que, ELA- Dei ênfase e olhei pra Bev- É uma chantagista.

Fesco- Ela prometeu o que?- Falou sorrindo de lado.

Bev- Eu sei o que esta pensando Fez, mas não.- Falou o olhando e logo pegou minha mão- Tchau.

Dei tchau também e fomos até a casa da Maddy, ela nos deu um abraço e entramos no carro.

Maddy colocou uma música e ficamos conversando, chegamos na festa e era uma festa super normal.

Fiquei escorado na parede, Bev foi dançar com a Maddy, e eu fiquei a observando, a única coisa que eu pensava era: " Como eu consegui uma mulher dessas?" sério a Bev é incrível.

Comprei um baseado de um cara, estava bolando, até que vejo minha garota vindo até mim.

Bev- Quer dividir?- perguntou.

Ash- Pode ser- Falei- Sinceramente, odeio festas.

Bev- Eu queria que você dancasse comigo, mas você é chato- Falou e me deu um beijo na bochecha.

Ash- Eu não sei dançar Bev- Falei olhando pra ela e acendendo o beck.

Bev- Eu ensino- Disse pegando o beck de mim e tragando- Eu queria aproveitar, sabe, uns momentos com você.

Ash- Se eu aceitar, você para de encher o saco?- Perguntei e ela riu concordando- Okay.

Bev- Vem- Pegando na minha mão e me lavando pra pista.

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora