53

2K 178 65
                                    

(Foto da lingerie dela na mídia)

Subi no palco e várias pessoas aplaudiram, mais homens mas tudo bem, é pelo dinheiro.

Lá de cima vi a Cloe tentando falar com o Ash, mas ele figia que ela nem estava ali, começou a música e eu fui indo até o meio do palco, andando não desfilando, por que sinceramente até eu me pegava.

Comecei a minha dança, no pole, minha mãe ardia e doía por que eu cortei minha mão sem querer na minha apresentação com as facas, mas eu figia que não ligava.

Todos me olhavam, minha lingerie brilhava bastante com as luzes que estavam em mim, eu dançava como se tudo estivesse bem, acho que eu estava indo bem, por que até o Ash e a Cloe pararam de brigar pra me olhar.

Logo minha apresentação acabou e eu juntei algumas notas de dinheiro do chão, sorrindo, era um sorriso falso mas eu era boa em fingir.

Sai do palco e fui até o camarim, pois já tinha acabado todos os meus shows então iria pra casa, me deu uma vontade de chorar, e eu apenas chorei, já tinha trocado de roupa, pra por uma confortável.

Eu estava chorando até ouvir alguém na porta, olhei.

Arthur- Aconteceu algo?- Perguntou vindo sentar do meu lado.

Bev- Não- Respondi limpando meu rosto.

Arthur- Você sabe que pode chorar na minha frente né, Borboleta?- Falou- Eu sei que você se sente fraca, mas eu não te considero fraca, você é bem forte, você passou por muita coisa- Disse pegando na minha mão e dando um beijo nela- E olha só, você tá aqui não é?- Perguntou e eu concordei- O que ouve com a sua mão?

Bev- A apresentação com as facas- Falei, ele foi no banheiro e pegou umas coisas pra fazer um corativo- Obrigado Arthur- Falei começando a chorar silencioso.

Arthur- Não precisa agradecer, você é minha melhor amiga Borboleta- Falou e me deu um abraço depois de terminar o corativo.

Ficamos no abraço até ouvir alguém bater na porta, olhamos e era o Ashtray.

Arthur- Vou deixar vocês dois sozinhos- Falou me olhou e saiu, assim que foi pras costas do Ash ele me olhou e sinal de beijo e riu, eu apenas dei uma risada nasal.

Ash- Eu vi no palco que você não estava bem- Falou- Quando você deu aquele sorriso falso- Falou e eu dei uma risadinha pequena.

Bev- Mas eu atuei tão bem- Falei sorrindo de leve.

Ash- É mas eu te conheço e não é de hoje- Falou e sentou do meu lado- Quer conversar?

Neguei com a cabeça, olhei pra baixo e ele disse:

Ash- Posso te abraçar?- Perguntou, disse que sim com a cabeça e ele me abraçou.

Senti como se eu estivesse protegida naquele abraço, senti nostalgia e amor ao mesmo tempo, senti que avia voltado no tempo.

Então olhei pra ele, ele me olhou de volta, e fomos chegando perto um do outro, esfregamos nossos narizes igual fazíamos antes, coloquei minha mão em seu rosto, mantendo seus olhos em sua boca, senti seu dedo passar levemente pelo meu lábio inferior, aproximei seu rosto e rocei nossos lábios devagar, então dei um selinho longo, ele pediu passagem pra língua e eu sedi, igual nosso primeiro beijo.

Eu sentia borboletas na barriga, o beijo era lento e com muitos sentimentos, saudade, carinho, tensão, uma mistura de sentimentos confusos mas mesmo assim era incrível, eu senti a mesma coisa que eu sentia antes, por alguns minutos.

Paramos o beijo, eu mordi seu lábio inferior e ele terminou o beijo me dando um selinho, sorrimos um pro outro, mudando o olhar entre a boca e os sorrisos.

Ash- Foi igual ao nosso primeiro beijo- Falou

Bev- Eu também senti isso..- Falei

Deitei meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro, ele pos suas mãos na minha cintura e me puxou, trazendo pra mais perto.

Ficamos assim por um tempo, olhei pra porta e era o Cristian e o Arthur, o Arthur estava sorrindo todo boiola, enquanto Cristian sorria de lado, não sei direito, ele parece não sentir nada as vezes.

Cristian- Já vamos fechar- Falou, concordei com a cabeça e levantamos, Cristian se ofereceu pra nós levar em casa de carro, eu e o Ash, aceitamos

Fomos de carro e ele me deixou primeiro, dei tchau pra todos e dei um beijo na bochecha do Ash que sorriu minimalista pra mim.

Desci do carro e fui até a portaria, entrei no meu prédio e fui pro meu apartamento, todo esse trajeto eu fui pensando em tudo que rolou, em como terminamos, em como éramos um com o outro.

Dei comida e água pra Lilith, tomei banho, pus meu pijama, e deitei na cama, surpreendentemente a Lilith veio deitar comigo na cama.

Fiquei pensando e logo adormeci
[.............................................................]

O que acharam?

Gente, olhem Heartstopper, aquela serie é incrível, tem na netflix <3

até o próximo<3

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora