⚠️ Pode causar desconforto em alguns casos tipo abuso sexual e agressão física, etc..⚠️
(Bev)Eu acordei e pensei em ir na casa do Ash, eu preciso desabafar sobre isso com alguém, fui até a casa dele, bati uma vez e nada, bati mais uma e logo Fez abre.
Bev- Oii, o Ash tá- Perguntei, eu e o Fez estávamos de boas, ele estava de mal.comigo aquela vez por que achou que eu machucaria o Ash de novo.
Fez- Não, ele não mora mais aqui- Falou e eu fiquei confusa- Ele mora na rua ××× no apartamento ×× (a criatividade da linda)
Bev- Ah, okay, obrigado Fez!- Falei e lhe dei um abraço.
Fui até onde ele morava bati na porta demorou um pouco mas atenderam, adivinha quem foi?? Exato, o projeto de anão rebaixado.
Angélica- O que quer?- Perguntou já irritada.
Bev- Eu só preciso falar com o Ash- Falei calma, não estou nenhum um pouco no clima pra brigas hoje.
Angélica- Desculpa querida, ele não está!- Falou- Vem depois aqui..ou não- Falou deixando bem claro a sua preferência pra que eu não viesse.
Bev- Okay, desculpa o encomodo- Falei meio irritada e fui embora.
Que eu termine com essa merda logo, espero que essa porra aconteça só uma vez...
(...........................................................)(Ashtray)
Estava ma sala esperando que Angélica voltasse, alguém bateu na porta e ela foi atender pra mim, ouvi umas vozes mas não prestei atenção, só ouvi realmente Angélica falar.
Angélica- Desculpe querida, ele não está!- Mas logo fico pensando e não ouço mais nada.
Até que ela volta.
Ash- Quem era?- Perguntei
Angélica- Cobrança!- Falou e revirou os olhos depois riu.
Ash- Mandou vir depois?- Perguntei e ela assentiu- Okay, obrigado.
Angélica- De nada Gatão- Disse e logo a olhei irritado- O que foi meu amor?
Ash- Nunca me chame assim!- Falei, até por que só uma pessoa pode me chamar por esse apelido.
Angélica- Ah, okay desculpe, alguém te chamava assim?- Perguntou.
Ash- Sim, e apenas essa pessoa pode, então não fala mais!- Falei irritado voltando a olhar pra TV.
Ela ficou quieta o resto do filme, olhei no relógio e eram apenas 15h, agradeci mentalmente por ela ter aula de violão hoje.
Angélica- Já está na hora da aula de violão- Falou e veio me dar um beijo na bochecha- Até amanhã meu amor!- Falou.
Ash- Até amanhã- Falei simples.
Ela sai e eu fico lá olhando série.
(...................................................)(Bev)
eram 16h e eu estava tomando banho, eu nunca tomei um banho com tanto desgosto na vida!
Sai e pensei em voltar no Ash pra falar com ele, mas acho que a chata da namorada dele vai me impedir de falar com ele de novo, aquela vaca!
Ouço meu celular tocar depois de colocar minha última peça de roupa, era o Alex.
Bev- Oii amor- Falei, eu não estava nenhum pouco bem.
Alex- Oii meu bem!- Falou- Só queria ouvir sua voz mesmo- Ele parecia bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back/ Ashtray Euphoria
Fanfiction1° Temporada Finalizada!! 2° Em andamento! O tiro não fez Ashtray morrer, mas coisas conhecem dentro e fora do Reformatório onde ele está. Como acham que vai ser daqui pra frente...? ❗ Não terá hot, o personagem e o ator são menores de idade❗ obrig...