38

2.8K 214 160
                                    

(Ashtray)

Agora eu estava sentado na cama do quarto de hóspedes, onde eu e Bev dormindo ontem, estava mexendo no celular, tinha acabado de acordar, e Bev estava se maquiando sentada no chão, me lembrou da vez que a gente foi na festa do reformatório, eu gosto de ver ela se maquiar.

Larguei o celular do lado da minha perna, e fiquei olhando pra ela, sério, cada dia que passa eu me apaixono mais por ela.

Bev- Tá me olhando por que gatão?- Falou me olhando.

Ash- Eu gosto de te olhar, gatinha- Falei levantando e indo até ela.

Bev- Acordou de bom humor pelo visto- Falou continuando a se maquiar, me abaixei ficando atrás dela.

Ash- Impossível não acordar de bom humor, sempre que a gente dorme aqui sozinhos eu acordo de bom humor- Ela sorriu sem mostrar os dentes e eu beijei o seu pescoço.

Bev- Como tá ficando a maquiagem?- Perguntou.

Ash- Tá linda, você é sempre linda, sem maquiagem, com roupa... enfim- Sorri de lado- De qualquer jeito você é linda- Falei, e ela sorriu.

Bev- O que aconteceu contigo hoje?- Falou- Tá romântico...-Falou rindo um pouco.

Ash- Quer que eu pare? Por que eu paro- Falei.

Bev- Pode continuar, não é uma reclamação- Falou e me deu um selinho longo.

Descemos pra comer, e a Lexi e a Kat estavam na cozinha, Lexi estava chorando.

Bev- Ei, o que ouve Lexi?- Disse indo abraçar ela.

Lexi- O Fez...A gente brigou...- Falou entre soluços.

Bev- Quer conversar?- Perguntou, eu apenas estava observando.

Kat- Eles discutiram, só por que a Lexi falou de um cara na TV- Falou, o Fez discutindo? Ele não é assim.

Bev- Ciúmes?- Ela concordou com a cabeça- Meu Deus...- Ela apenas revirou os olhos.

Ash- Onde ele ta agora?- Perguntei.

Lexi- Ele saiu...Ele nem mesmo falou sobre hoje ser meu aniversário...- Falou super magoada.

Ash- Sabe pra onde?- Ela negou- Vou ir atrás dele, já volto- Fui até Bev e lhe dei um selinho.

Peguei o carro da Lexi e fui procurar ele, até que encontrei ele andando na rua, com uma sacolinha na mão, estacionei o carro.

Ash- Irmão, entra no carro!- Gritei.

Fez não recusou e entrou no carro.

Ash- Por que você brigou com a Lexi?- Perguntei.

Fez- Não briguei, só falei alto, eu sai pra comprar o presente dela agora...- Falou olhando pra baixo.

Ash- Você sabe que ela é sensível, toma cuidado irmão- Falei.

Fez- Vou conversar com ela irmão, vai ficar tudo bem- Sabia que tinha algo de errado com ele.

Ash- Fala- Disse.

Fez- Que?- Falou confuso.

Ash- Fala, eu sei que você precisa desabafar irmão, pode falar- Ele logo olha pra baixo.

Fez- Aquela merda que aconteceu sabe? Que aquela puta da Mônica me prendeu, ela fez isso- Me mostrou "Moon" escrito em cicatrizes- Todo aquele momento passa na minha mente toda hora, eu nem consigo fazer nada mais íntimo com a Lexi, pelo não mais...Eu acho que, tô realmente precisando de ajuda- Falou.

Ash- Quer ir em um psicólogo?- Perguntei, ele confirmou com a cabeça- Desculpa não ter percebido isso antes irmão...Vai ficar tudo bem- Falei pra ele.

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora