43

2.4K 198 152
                                    

(Ashtray)

Eu não durmo a algumas noites, aproveito pra dormir de tarde quando a Bev vai pro trabalho, sim ela arrumou um trabalho, ela está trabalhando como atendente de uma loja e ela sempre volta triste do trabalho, eu pergunto mas ela nunca me fala o por que.

Eu estou tentando arrumar trabalho também, já estou com 17 anos, quase fazendo 18, eu preciso de dinheiro, não sei como vou fazer pra cuidar da Bev e ao mesmo tempo trabalhar, não arrumei nenhum trabalho ainda por conta das minhas tatuagens no rosto.

Daqui a pouco tenho uma entrevista de emprego, e Bev está passando maquiagem na minha cara pra esconder as tatuagens.

Bev- Pronto, olha no espelho- Falou sorrindo.

Ash- Que nojo, parece que eu sou um playboy certinho do caralho- Falei fazendo uma expressão de nojo- Com esse terninho ainda, tô com nojo de mim.

Bev- Mas se você quer um emprego vai ter que cobrir elas- Falou abraçando meu pescoço.

Ash- Eu sei- Eu estava irreconhecível- Que nome você daria pra esse playboy, certinho e que com certeza é virgem- Falei levantando da cadeira e colocando as mãos no bolso.

Bev- Não sei, não parece nem um pouco marginal, mas eu pegava- Fala e começa a rir e eu riu junto.

Ash- Você parece marginal demais, mas eu também pegava você - Falei brincando e a puxando pela cintura.

Bev- Me senti ofendida!- Falou pondo a mão no peito, mas logo rindo e me dando um beijo.

Descemos as escadas e o Fezco não conteve a risada assim que viu o jeito que que estava vestido.

Fez- Irmão, vai pra igreja?- Falou rindo.

Ash- Vai se fuder, Fezco- Falei- Tenho que parecer decente pra poder arrumar um emprego- Disse indo até a porta, Bev me da um beijo e vai até a cozinha- Fez, vem cá...

Ele vem até mim e eu digo:

Ash- Vigia ela enquanto eu não tiver aqui?- Perguntei preocupado.

Fez- Pode deixar, irmão- Falou me deu um abraço e eu retribui- Vai ficar tudo bem.

Falou saindo do abraço, depois fui pra minha entrevista.

Bom... Por pouco não deu errado, aquele desgraçado não parava de fazer piada sobre mim, por pouco eu não voei nele, mas eu me controlei.

Cheguei em casa e Maddy estava lá na cozinha conversando com a Bev, eu parei e olhei pra Bev um pouco, ela ficava mais linda ainda quando ria.

Bev- Ah oii Ash! Nem te vi aí- Faloi levantando e vindo até mim- Como foi lá?- Perguntou.

Ash- Por incrível que pareça, eu não briguei com meu possível chefe dessa vez- Falei e ela sorriu feliz.

Bev- Que bom! Tenho certeza que vai conseguir um trabalho agora- Falou e me deu um selinho longo.

Maddy- Oii Ash- Falou retribui com um "oi" logo ela volta a conversar com Bev.

Eu passei perto da porta e ouvi alguns barulhos, eu já sabia o que era então nem tentei entrar, fui logo pro quarto de hóspedes.

Minha cabeça parece que vai explodir, eu tô pensando em várias coisas ao mesmo tempo, mas eu tô tomando remédio pra crise de ansiedade, então vai ficar tudo bem.

Fui pro banheiro e lavei meu rosto, finalmente me reconheci, pus minhas roupas normais e deitei na cama, fiquei mexendo no celular.

Depois de uns 30mins a Bev entra no quarto onde eu estava.

Bev- Gatão, é você de novo!- Falou brincando por eu ter tirado a maquiagem.

Logo veio e sentou em meu colo com uma perna pra cada lado, larguei o celular e fiquei acariciando sua cintura e sua coxa, estava pensando enquanto fazia isso, ela fazia carinho em minha nuca e meu pescoço com suas unhas, ela estava me olhando bastante, como se estivesse me admirando, estava um silêncio confortável.

Ela logo senta mais perto do meu corpo me abraçando, eu a abracei de volta.

Bev- Eu sei que o dia hoje foi cansativo pra você, não foi?- Falou baixo em meu ouvido, e eu concordei com a cabeça- Eu te amo...- Ela sussurou e eu sorri de lado.

Ash- Eu também te amo..- Falei tão baixo que não tenho certeza se ela escutou.

Ficamos assim por um tempo, até ouvirmos gritos lá da cozinha, descemos correndo e era Kat e Lexi brigando.

Bev- Que porra tá acontecendo aqui??!- Gritou.

Lexi- A Kat, essa vaca!- Falou, eu nunca vi Lexi tão alterada na vida.

Kat- Eu não fiz nada! Bev, ela tá bêbada, começou a brigar comigo dizendo que eu quero o Fez! Mas não é verdade!- Falou e começou a chorar.

Kat e Lexi saíram a tarde toda, e era nítida que Lexi estava bêbada.

Bev- Lex, vem cá- Falou chegando perto dela.

Lexi- Você tá vendo isso?!- Perguntou chorando e indo abraçar Bev, era incrível como ela consegue manter a calma quando tem merda rolando.

Bev- Eu sei, vai ficar tudo bem- Falou levando Lexi pra perto da escada- Kat, vai pra casa, ela não tá bem agora- Disse olhando pra Kat e concordou e foi embora chorando.

Meu deus eu odeio intrigas, preparei alguma coisa pra eu comer na cozinha, eu estava com dor de cabeça, não estava bem pra ouvir gritaria.

Depois de um tempo subi lá pra cima e Bev estava colocando Lexi pra dormir, provavelmente tinha ajudado com o banho dela.

Bev- Boa noite, Lex- Disse e deu um beijinho na testa dela- Vamos voltar pro quarto de hóspedes- Falou pegando minha mão e me levanto até lá.

Foi ao banheiro, tomou banho o que não demorou e saiu de toalha, fechei meus olhos, eu sei que nessa altura do relacionamento eu não preciso, mas me faz lembrar dos nossos momentos no reformatório, quando a gente se conheceu, é assustador pensar que já se passaram quase 2 anos..

Bev- Pode abrir o olho idiota- Eu sempre sorrio quando ela fala isso.

Olhei pra ela e ela estava com uma blusa minha e com uma calcinha de renda preta por baixo, meu deus eu amo essa garota, a minha garota...

Ela veio e deitou do meu lado, colocou uma perna por cima de mim e deitou a cabeça em meu peito, eu pus minha mão em sua perna e beijei sua cabeça.

Fiquei esperando ela dormir, assim que ela dormiu eu dormi também, um sono leve, pra caso ela fosse sair da cama.

Minha vida está complicada com toda essa preocupação, mas eu não largaria a Bev por isso, eu posso ficar várias noites sem dormir pra ter certeza de que ela esta bem.

[................................................................]

Acho que a Bev está melhorando em guys...

Eu vou fazer com que o Ashtray foque mais nele um pouco, mesmo que ele precise tomar algumas decisões pra isso...o que acham sobre?

Vou fazer uma parte mostrando o que a Lexi anda pensando que fez ela ter esse surto de beber pra caralho.

até o próximo<3

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora