Ashtray *em casa após Beverly ir para boate*
Okay, talvez eu esteja completamente confuso sobre a minha sexualidade!
Nunca tinha feito nada a mais com nenhum homem, mas com o Arthur foi simplesmente perfeito, eu queria poder fazer aquilo de novo, mas eu sou casado, e não quero magoar minha esposa.
Amo muito a Bev, mas não sei se vou conseguir conversar com ela sobre isso, talvez ela ache que estou inventando histórias para poder me separar, e ela descobrir da traição entao, Deus me livre! Isso acabaria com meu casamento e com a amizade da Bev e do Arthur.
Eu gosto de mulheres;
Eu gosto de homens;
Eu...gosto de mulheres?...Minha cabeça está uma tremenda confusão! Eu não entendo se gosto dos dois, se gosto de mulheres, de homens, de tudo? AAARGH!
A única coisa que eu não quero é magoar a Beverly, apenas isso!
Logo ouço a porta ser aberta, olho e vejo Beverly, olho para o relógio e já são 2h da manhã, nossa, o tempo passou voando.
Bev- Oii Gatão!- Diz vindo em minha direção e me dando um beijo na bochecha- O que fez de bom hoje?- Diz sentando a minha frente na mesa.
Ash- N-Não fiz nada- Digo e olho para o chão, suando de nervoso.
Bev- Ash, você está pálido, tá tudo bem??- Diz se levantando e vindo para perto de mim.
Me levanto rápido e ela me olha confusa.
Ash- Tá tudo bem, relaxa, t-tá tudo bem!- Disse e sai para o banheiro.
--------------------------------------------------------
Beverly *mesmo momento*Assim que Ashtray sai de perto de mim, sinto uma sensação fria e ruim, eu cheguei em casa com a ideia de termos uma noite juntos, sem celular ou pensamentos e energias ruins, apenas nós, conversando e rindo igual fazíamos antes.
Me pus a sentar sozinha na mesa, pensar na vida, pensei nos momentos ruins que ando tendo com meu marido, penso na boate, e me lembro...Adrian.
Nossa, aquele homem me fez ficar sem ar sem nem mesmo me conhecer, aquele homem é...diferente.
Eu sei que não posso pois sou casada, mas minha imaginação foi longe, me lembrei daqueles lindos cabelos longos, e dos óculos em seu rosto, aqueles olhos castanho claros...
*imaginação hot, se não quiser pule para o X que colocarei no final*
Nos imagino sozinhos, em um quarto, nós nos beijamos e tirando nossas roupas lentamente, sentindo o calor de nossos corpos juntos, então ele solta o seu cabelo preso em um leve rabo de cavalo, eu tiro o óculos de seus olhos.
Deitamos na cama, pelados e conectados pelas nossas almas, ele aperta meu seio e eu solto um leve gemido em seu ouvido, sentindo uma onda de tesão percorrer pelo meu corpo.
Me deito encima dele e desco por todo seu corpo beijando-o até chegar na barra de sua cueca, olho nos seus olhos e vejo a luxúria estampadas neles, dou um sorriso de lado e retiro sua peça íntima, olhando e logo colocando seu pau na minha boca, o ouvindo soltar um suspiro sincero.
Chupo Adrian até sentir seu líquido quente em minha língua, engulo e subo para perto do seu rosto de novo, ele nos troca de lugar e então desce mordendo e chupando todo o percurso até meus peitos, os aperta, lambe, chupa, brinca com meus seios enquanto eu gemo de prazer, sinto seu volume em minha coxa, o que me excita mais ainda.
Ele então desce mais até ficar de frente com a parte mais sensível do meu corpo naquele momento, minha vagina molhada e pulsando, sedenta por sexo, sedenta por senti-lo, sedenta por ele.
Logo sinto sua língua em mim, se deliciando como se eu fosse a melhor fruta que ele já experimentou na vida, minhas mãos agarram o lençol com força, não conseguindo conter meus gemidos, saem pela minha boca fora do meu controle.
*voltando uns segundos na realidade *Quando saio da minha imaginação, e percebo, estou me tocando ali mesmo sentada na cadeira da cozinha, isso é tão errado mas tão bom, sinto meus dedos dentro de mim como se fossem o pau dele dentro da minha buceta.
*voltando a imaginação*
Quando percebo, estou de quatro e ele está dentro de mim, botando rápido e forte, gemendo juntos em sincronia.
Sinto como se meu tesão não passasse, queria senti-lo cada vez mais, ele dando tapas na minha bunda com força, me deixando vermelha e mais molhada a cada segundo, sentir suas mãos me agarrando com força como se eu fosse completamente dele.
Não era sua última botada, mas seu líquido quente se espalha dentro da minha buceta, ele não saciado o suficiente, continua empurrando seu pau em mim, começo a ver os sinais do meu orgasmo, percebendo também ele vai mais rápido para me satisfazer.
Solto meu último e mais alto gemido indicando que cheguei ao meu ápice de prazer, assim ele dá sua última botada, e se retira de dentro de mim, tudo lambuzado de gozo, tanto seu pau quanto minha buceta, nossos libidos misturados e quentes.
* Saindo da imaginação X*
Vejo que sujei toda a cadeira e me levanto, indo ao banheiro da minha suíte e lavando tanto minha mão quanto minha parte íntima.
Desco para a cozinha novamente e limpo meu líquido da cadeira.
Subo para suíte novamente e me deito, eu estava satisfeita sexualmente, mas minha consciência doía por sentir que estou traindo meu marido mesmo que apenas pensando em outro alguém.
Fecho os olhos e vejo que estou chorando, me sinto mal e suja...
______________________________________VOLTEI!!
Dei uma pausa por causa da família, mas depois de tantos pedidos, voltei para não morrerem de curiosidade.
Oq estão achando??
Como se sentiram lendo esse cap??
Até o próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back/ Ashtray Euphoria
Fanfiction1° Temporada Finalizada!! 2° Em andamento! O tiro não fez Ashtray morrer, mas coisas conhecem dentro e fora do Reformatório onde ele está. Como acham que vai ser daqui pra frente...? ❗ Não terá hot, o personagem e o ator são menores de idade❗ obrig...