56

1.8K 164 229
                                    

(Bev)

Levantei umas 7:30 e fui na academia, tu tava decidida a achar alguém pra mim, independente se fosse só pra dar uns beijos.

Cheguei lá tirei meu moletom e fiz meus exercícios, meu personal é bem gato, cabelo castanho claro, forte mas nem tanto, um gostoso sinceramente, mas nunca dei chance pra ele por que meu termino com Ashtray foi um pouco traumático, principalmente depois de tudo que a gente já viveu...merda esquece ele Beverly!

Comecei a dar umas olhadas pra ele e eu vi q ele percebeu, então veio até mim.

Alex- Quer ajuda com algo?- Perguntou.

Bev- Se você quiser me ajudar ficaria feliz- Disse e olhei bem nos olhos dele, ele sorriu de lado.

Eu fui para o canto onde fazem os agachamentos, agradeci por não ter ninguém.

Bev- Pode vir me ajudar aqui?- Perguntei desviando meus olhos entre a boca e os olhos dele.

Alex- Claro querida- Falou também olhando pra minha boca.

Fiz um agachamento até que ele fala:

Alex- Não é assim, vou aperfeiçoar seu movimento- Falou assim pegou em minha cintura com firmeza, me pondo na posição certa- Agora tente- Disse pondo a mão em minha coxa, assim que fiz uma vez ele apertou minha coxa, confesso q gostei.

Assim ficamos, ele me "ajudava" nos exercícios, rolava algumas mãozinhas bobas.

Até que ele me diz:

Alex- Acho que precisa de mais algum peso nessa barra- Disse analisando a barra- Quer ir lá atrás comigo buscar?- Disse dando um passo pra frente e olhando pra minha boca.

Bev- Claro, adoraria..- Disse em um tom que vocês conhecem.

Fomos pra uma salinha pequena, um pouco apertada mas dava pra nós dois entrarmos lá, entramos e não deu 1 segundo e ele me atacou com um beijo lento porém com desejo, ele tinha uma pegada incrível, eu não beijei muitas pessoas na minha vida, mas ele é incrível, sinceramente, um tesão.

Ele me puxou pro seu colo e me colocou contra a parede, ficamos ali por uns 20 minutos.

Bev- Vamos se não irão desconfiar...- Disse um pouco arrastado, com a cabeça jogada pra trás enquanto ele beijava meu pescoço.

Alex- Okay- Falou dando um último beijo em mim- Não conte a ninguém da academia, eu sou estagiário, então se descobrem me demitem na hora- Ali percebi q esqueci de perguntar quantos anos ele tinha.

Bev- Quantos anos você tem?- Perguntei enquanto saíamos de lá de dentro sorrateiramente.

Alex- 20- Disse- e você?- Perguntou.

Bev- 18, Achei que fosse mais velho- Ele riu.

Alex- Todos dizem isso- Falou pegando um peso da barra na mão.

Foi ali que eu pensei, por que não convidar ele pra ir na boate me ver dançar, aproveito e dou o gosto do próprio remédio pro Ash..

Bev- Eu danço em uma boate aqui perto- Disse e ele me olhou- Quer ir me ver?- Falei sorrindo de lado.

Alex- Claro! Seria incrível- Falou sorrindo de lado igualmente.

Voltamos pro lugar aonde ficava a barra, combinamos de ele ir hoje a noite na boate me ver, fiz minha academia e fui pra casa, antes de ir embora dei tchau pro Alex, não nos encontramos mas meu olhar dizia tudo q eu queria.

Voltei pra casa e ent passei a tarde sozinha, já eram 20h, me arrumei cheguei, minha apresentação era apenas as 22:30.

Fui lá, percebi na minha visão panorâmica o Ashtray no balcão fazendo alguns drinks.

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora