Beverly * Já em casa *
Chegamos e eu ajudei Ashtray a tomar banho, minha vontade de verdade era encher a banheira de água e enfiar a cabeça dele lá, matá-lo afogado e deixar que o corpo entrasse em decomposição na banheira!
Mas eu o amo demais, não seria capaz de matá-lo, nem mesmo se tentasse, ele me ajudou em vários momentos da minha vida, e eu não faço a mínima ideia do porque dele estar assim agora.
O deito na cama e o tapo com uma coberta, durmo no sofá pensando sobre absolutamente tudo o que aconteceu nos últimos meses, eu não aguento mais... Só queria o Ashtray que conheci a anos atrás, aquele do reformatório que fugiu comigo, que me protegeu de tudo e de todos por muito tempo.
Sinto falta dele...Do Ash de verdade...
(...)
Acordo no outro dia com um som alto de vaso quebrando, levanto no susto e vejo Ashtray jogando todos os utensílios da casa por todos os lados, me sento no sofá e o observo, ele estava louco, estava totalmente irado por algo ou alguma coisa.
Bev- Amor, o que aconteceu?- Pergunto levantando, com medo de ele quebrar tudo.
Ash- POR QUE FOI LÁ ONTEM?!- Gritou comigo com um pedaço de vidro na mão, chegando perto de mim.
Bev- Eu fui buscar você! Estava preocupada!- Disse me esquivando dele.
Ash- SE EU NÃO VOLTEI PRA CASA, ERA PORQUE EU NÃO QUERIA VOLTAR!!- Gritou e largou o pedaço de vidro com força no chão, o quebrando.
Eu estava tremendo com medo que algo acontecesse, que ele fizesse algo de ruim, quando que eu imaginaria que ficaria com medo da única pessoa que cuidou de mim por tanto tempo?
Percebi que ele estava com as pupilas dilatadas e com os olhos vermelhos, drogado...
Bev- Ash, você tá drogado?- Pergunto calma.
Ash- ME RESPONDE BEVERLY! PORQUE FOI LÁ ONTEM? E AINDA LEVOU MEU IRMÃO COM VOCÊ SUA VACA!- Gritou me encurralando cada vez mais perto da parede, eu chorava e me encolhia com medo, com medo dele...
Bev- Para...Por favor...- Na hora que disse aquelas palavras com a voz chorosa, o olhar dele se suaviza, se torna um olhar de tristeza.
Ash- Vai fazer a comida...- Disse com os olhos lacrimejando e logo sobe para o nosso quarto, que ultimamente parecia ser apenas dele.
Assim que ele sobe para o quarto eu finalmente me sinto a vontade pra chorar de verdade, vou até o sofá e coloco uma almofada na minha boca, e grito com a maior força do mundo, a tristeza mais profunda já sentida nesse relacionamento.
Depois de gritar até ficar sem voz, largo a almofada no sofá novamente e levanto, limpo as minhas lágrimas e vou até a cozinha, talvez se eu fazer alguma comida que ele goste, ele fique de bom humor não é?
Vou para frente do fogão e preparo seu prato favorito, faço apenas para ele já que eu não comeria hoje, não estou com força o suficiente para comer.
Preparo o prato dele e coloco em um lugar na mesa, subo para o "nosso" quarto e bato na porta, ele não responde, então entro e vejo ele injetando morfina em sua veia, ele tira a agulha de seu braço e me olha.
Ash- Que porra! Porque abriu a porta sem me avisar!- Disse bravo, porém parecendo relaxado ou, drogado.
Bev- Que porra é essa eu quem digo!! Ashtray você tá se drogando!- Digo indo até ele e tirando as drogas das suas mãos.
Quando o olhei ele estava olhando pro teto, provavelmente em outro mundo, suspirei e senti mais lágrimas virem as minhas órbitas, vasculhei pelo quarto todo procurando por mais drogas e achei muita coisa.
Joguei tudo na privada, ver ele naquele estado me dói tanto, tanto que nem consigo explicar, ele estava pálido de tanto usar drogas e não comer nada.
Desci as escadas para a cozinha e preparei uma sopa, peguei uma colher e subi para o quarto, ele estava acordado mais estava completamente chapado, deixei o prato e a colher no criado-mudo, sentei ao seu lado e tentei colocá-lo em uma posição boa para que eu desse comida para ele.
Ele senta no meio de minhas pernas e deita sua cabeça em meu peito, pego a sopa e a colher, e dou comida pra ele, sinto as lágrimas caírem pelos meus olhos, enquanto dava a sopa em sua boca e o via comer naquele estado, meu peito corroída por dentro.
(...)
Já eram 23h então sai pra ir trabalhar, agora eu trabalho ainda como stripper, porém em outra boate, pego minhas coisas e vou para a o trabalho.
Chegando lá avisto Arthur, corro até ele e o abraço, logo ele retribui.
Arthur- Borboleta, meu deus parece que não nos vemos a anos!- Diz arrumando os seus belos cabelos loiros.
Bev- Não foram anos, mas foram meses!- Disse e sorrio.
Arthur- Não vinha trabalhar a muito tempo, aconteceu algo?- Pergunta me levando até o camarim.
Bev- Bom, não, apenas estava deprimida demais para trabalhar- Disse balançando de leve a cabeça.
Arthur- Beverly, se algo estiver errado, você sabe que eu tô aqui!- Diz me olhando nos olhos e eu acinto com a cabeça.
Bev- Eu sei, mas tá tudo certo!- Digo e sorrio.
Ele me olha por mais alguns segundos e sai, me visto para o show e assim subo no palco e faço minha apresentação.
(...)
Chego em casa e recebo uma pilha de xingamentos, vinda do meu marido.
Ash- CADÊ AS DROGAS?!- Diz me agarrando pelos braços.
Bev- Eu não quero te ver daquele jeito nunca mais Ashtray!- Digo tentando tirar suas mãos dos meus braços.
Ash- EU NÃO TO BRINCANDO CADÊ A PORRA DA DROGA BEVERLY?!- Grita procurando pela casa.
Bev- EU JOGUEI FORA!- Assim que digo isso ele me olha.
Ash- O QUE VOCÊ FEZ?!- Disse e veio correndo em minha direção- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!- Grita na minha cara pela segunda vez no dia.
Quer saber? Cansei.
Bev- SIM ASHTRAY, EU FIZ ISSO POR QUE EU NÃO TE QUERO DROGADO DE BAIXO DA PORRA DO MEU TETO! QUER SE DROGAR SE SEPARA DE MIM ENTÃO FILHO DA PUTA!- Gritei de volta.
Ash- ME RESPEITA SUA DESGRAÇADA! EU AINDA SOU SEU MARIDO!- Grita bravo.
Bev- SE VOCÊ QUER MEU RESPEITO ENTÃO ME RESPEITE PRIMEIRO!- Grito e logo sinto minha bochecha queimar.
Coloco a mão no meu rosto e olho pra ele, ele me deu um tapa no rosto?!
Ash- B-Beverly, eu não queria fazer isso, desc- O interrompi.
Bev- CALA A BOCA SEU ARROMBADO DO CARALHO!- Grito indo pra cima dele- VAI BATER EM MIM? VAMOS VER SE TU É BEM HOMEM ENTÃO!- Digo e largo minha bolsa no chão e ato meu cabelo.
Ash- Eu não quero brigar Bev!- Disse provavelmente com medo de mim.
Bev- VEM!- Eu disse e parti pra cima dele, começo a dar socos no seu rosto e ele me batia de volta.
Eu dei uma joelhada no meio das suas pernas, e vi ele se contorcer de dor, eu apenas continuo dando socos no seu rosto, nos dois estávamos sangrando de tanto brigar.
Até que alguém separa a gente, era Lexi.
Lexi- Que porra é essa?!- Pergunta assustada.
Bev- ESSE FILHO DE UNA PUTA ME BATEU! E EU REVIDEI!- Falei alto por ainda estar alterada.
Maddy- Desgraçado!- Falou brava com o ashtray.
Fez- O que tá acontecendo?- Pergunta entrando.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Gente do céu, e agora?
até o próximo!!
eu larguei esse ep aqui antes porque estou com tempo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back/ Ashtray Euphoria
Fanfic1° Temporada Finalizada!! 2° Em andamento! O tiro não fez Ashtray morrer, mas coisas conhecem dentro e fora do Reformatório onde ele está. Como acham que vai ser daqui pra frente...? ❗ Não terá hot, o personagem e o ator são menores de idade❗ obrig...