36

2.8K 232 265
                                    

️Tentativa de suicídio⚠️

(Ashtray) *6 dias depois*

A desgraça do Elliot, manipulou a Bev pra cheirar pó na última festa, eu bati nele, e eu e Bev estamos brigando disso, acabamos de chegar em casa..

Bev- Ash, para mano! Eu tô bem!- Falou.

Ash- Não era pra você cheirar!- Gritei.

Bev- Eu faço o que eu quiser! A porra do nariz é meu!- Gritou de volta.

Ash- Mas eu não quero que você morra caralho!- Continuei discutindo.

Bev- Eu não vou morrer por cheirar só 2 gramas de pó Ashtray!- Ela me chamou pelo nome todo??

Ash- Eu odeio brigar com você Bev! Mas você fez merda!- Falei alto, chegando perto dela.

Bev- Mas foi tão ruim Ash?- Falou também vindo pra perto de mim.

Logo ouço alguém descer as escadas, era Fezco.

Fez- O que tá rolando?- Falou olhando o relógio de pulso- São 3 da manhã irmão.

Ash- A Bev cheirou pó!- Falei alto.

Bev- Ele tá surtando só por causa disso!- Falou e eu a olhei.

Ash- Surtando??- Falei- Porra, você não viu nem a metade Beverly!- Gritei pra ela.

Fez- Gente, calma, parem de brigar, os dois beberam estão alterados demais- Falou chagando perto da gente.

Ash- Você acha que ela tá certa?- Falei pra ele

Fez- Eu não disse isso maninho...Só tô dizendo pra vocês pararem, vocês estão alterados, isso vai da merda, conversem melhor amanhã- Falou.

Ash- Eu quero resolver isso agora!- Gritei.

Bev- Resolve então!- Gritou comigo- Fala na minha cara tudo o que tu acha de mim Ashtray!- Disse.

Ash- Desde que eu aceitei essa porra desse namoro! Eu só me fudi psicologicamente por sua culpa! Nem sei por que eu aceitei! Você só fudeu com tudo Beverly! TUDO!- Falei e logo vi ela com lágrimas nos olhos.

Fez- Porra maninho, eu sei que ele não quer falar isso Bev, ele só tá bravo- Ele disse

Ash- Eu quero falar Exatamente isso!- Gritei chegando mais perto do seu rosto.

Bev- Se você acha...Tudo bem- Falou e subiu pro quarto.

Eu falei tudo aquilo no impulso, nada do que eu disse é verdade, mas eu estava bravo o suficiente pra não pensar em absolutamente nada.

Logo que ela subiu, eu lembrei do que ela me disse, e pensei "merda".

Subo pro quarto e ela guardou alguma folha de papel em uma gaveta, ignorei, queria me reconciliar com ela.

Ash- Bev...Não era verdade, o que eu falei foi na hora da raiva...- Falei baixo.

Bev- Tá bom Ash...Boa noite- Disse se deitando na cama.

Deitei com ela, a abracei e, ela não estava brava, ela parecia bem...Mas sei que a magoei, não quero perdê-la por uma briga idiota.

Ash- Boa noite...gatinha- Falei logo depois que ela dormiu.

(.............................................)
(Bev)

Acordei no outro dia, e Ash estava dormindo abraçado em mim, o que ele me disse, doeu, muito.

Bom, ele vai ficar bem... Não precisa mais de mim aqui.

Levantei, desci comi um pão, escovei meus dentes, coloquei uma roupa qualquer, tirei a carta da gaveta e pensei " Eu tinha ele, mas agora não tenho mais... não tenho nada... não preciso mais ficar aqui..."

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora