(Ashtray)
Aquela surra que eu dei no Matheo me fez ficar mais leve, e eu estava feliz por que eu vou buscar a Bev hoje, consegui o dinheiro todo depois que rue me deu o restante,estou nervoso por ver ela de novo.
No momento estou colocando perfume e vendo se minha roupa está boa, maravilhoso igual sempre, nada mudou.
Ash- Tchau Fez, tô indo buscar a Bev- Falei
Fezco- Até se arrumou, tá querendo impressionar a gata?- Falou e riu.
Ash- Não fode Fez, eu tô arrumado por que estou de bom humor- Falei- Tchau, tô indo lá.
Peguei o carro da Lexi emprestado sem ela saber, eu sei dirigir então tá de boa, cheguei na frente reformatório e contei o dinheiro de novo pra ter certeza, estava certo, cheguei lá na frente e os policiais já me levaram pra sala da diretora.
Ash- Bom dia- Falei sentando.
Diretora- Bom dia, o que te traz aqui?- Me perguntou.
Ash- Eu vim tirar a Beverly daqui- Falei.
Diretora- Está com o dinheiro da fiança?- Perguntou, eu apenas coloquei o dinheiro em sua mesa- Okay, mas não posso liberá-la sem um adulto junto com você- Revirei os olhos.
Ash- Mas eu já trouxe o dinheiro, libera ela logo!- Falei irritado.
Diretora- Traga um adulto- Que mulher irritante.
Saio da sala, e vou pro carro, dou um soco no volante por que eu estava realmente irritado pra porra, volto pra casa e abro a porta, vejo uma cena que eu realmente não queria ter visto, o Fez e a Lexi na sala, se pegando.
Ash- Parem de se pegar, preciso de um de vocês- Falei
Fezco- Irmão! Que susto!- Disse tirando Lexi do seu colo.
Ash- Relaxa eu não vi nada irmão, vem preciso de você- Falei pra ele- Não posso tirá-la de lá sem ter um adulto- Terminei.
Fezco- Não tem como irmos amanhã irmão?- O olhei com uma cara nítida de ódio- Tá, vamos lá- Logo ele concordou.
Chegamos lá e fomos na sala da diretora.
Fezco- Bom dia, viemos levar a Beverly- A olhei e sorri sem mostrar os dentes convencido.
Diretora- Okay, leve-os até lá- Falou.
Fomos até lá e Bev estava lendo, logo olhou pra frente e nos viu, sorriu e deixou o livro de lado, levantou e esperou o guarda abrir a cela.
Logo pulou emcima de mim me fazendo cair no chão e dando vários beijos no rosto, eu ri com a situação, a abracei de volta, lhe dei um selinho longo na bochecha, e esfregamos nossos narizes.
Bev- Eu tava com saudade gatão- Falou e sorriu- O que ouvi com seu rosto? Está com um corte pequeno aqui no canto da boca- Perguntou passando de leve o dedo.
Ash- Não é nada demais, quando voltarmos pra casa eu te conto, e eu também tava com saudades gatinha- Disse sorrindo pra ela.
Reencontrá-la foi a única coisa realmente boa nesse mês que passou, eu amo a Bev, eu quero ficar com ela até um de nós partirmos, quando eu to com ela tudo melhora, parece que meu mundo fica feliz de novo.
Fezco- Vamos?- Disse, ele estava sorrindo pra nós, ele estava feliz por eu ter achado alguém.
Bev- Quero dar tchau pra uma pessoa antes- A olhei- O Thomas, eu fiz amizade com ele enquanto estive aqui- Disse nos levando até lá, confesso que eu fiquei com uma pontada no peito, sei lá vai que ela me troca por ele.
Chegamos lá e ele nos olhou e veio até nós.
Thomas- Você deve ser o Ashtray, a Bev não para de falar de você desde que a gente se conheceu- Vi ela dando um tapinha no braço dele e ficando vermelha- Tá bom eu paro de explanar, eu sou o Thomas- Disse estendendo a mão, eu o olhava nos olhos, senti Bev me cutucar, então eu apertei a mão dele.
Ash- Ashtray, você é o que dela?- Perguntei apertando sua mão discretamente.
Thomas- Só amigo mesmo, eu não vou roubar ela de ti cara, relaxa- Soltei sua mão ainda o olhando nos olhos- Tchau Bev, foi legal te conhecer- Falou
Bev- Também gostei de fazer amizade contigo Thomas- Disse indo abraçar ele, olhei aquele abraço com a cara mais amarrada que nunca.
Fezco- Tá com ciúmes irmão?- Perguntou no meu ouvido.
Ash- Não caralho, vamo logo- Falei sussurando de volta.
Bev soltou o Thomas e veio junto comigo, agarrou minha mão entrelaçando os dedos, eu gostei...
Fomos assim até o carro, eu estava sorrindo sem mostrar os dentes o tempo todo, eu estava feliz de ver Bev de novo, fomos o caminho todo abraçados no carro.
Chegamos ela deu um abraço na Lexi e no Fezco e nos íamos subindo quando ouvimos:
Fezco- Vamos continuar de onde paramos?- Meu Deus.
Eu e Bev nos entre olhamos e seguramos risada, chegamos no quarto e rimos muito, deitamos na cama e ficamos abraçados, fazendo carinho um no outro, até Bev subir pra cima de mim.
Ash- Meu Deus que isso- Falei surpreso.
Bev- Me dá um desconto eu tava com saudade- Fou atacando meus lábios em um beijo bastante intenso e com bastante saudade, bom, eu não recusei...
Ficamos ali nos beijando, ela colocava a mão no meu rosto ou embaixo da minha blusa, e eu apertava sua cintura ou coxa, ficamos assim por muito tempo, muito mesmo, não era nossa culpa, culpem nosso tempo distante.
Até ouvirmos lá de baixo, extremamente, gemidos da Lexi, meu deus que nojo.
Bev- Nossa, eu nunca mais sento naquele sofá- Falou rindo e eu ri junto.
Ash- Nossas pegações no sofá acabaram Bev- Falei e ela riu mais ainda, eu gosto de fazê-la rir.
(.............................)
(Rue)Dei o resto da fiança para o Ash, eu sei que isso vai deixar ele feliz, sobrou bastante do dinheiro que eu consegui naquele ramo, e eu dei um pouco dele pra isso, faz dias que eu não vejo a Kat ou a Maddy, nem sei direito o que elas andam fazendo, eu sei que o amigo do Nate foi parar no hospital por que alguém bateu nele, mas ninguém sabe quem foi, pelo menos não por enquanto.
Jules e eu nunca mais conversamos, só de oi e tchau, e eu não gosto de falar do elliot, até por que nao conversamos mais.
Eu estou orgulhosa de mim, sem drogas sabendo lidar com meus sentimentos, tudo isso me faz ter motivação pra continuar, quem sabe até fazer uma faculdade seria legal.
[..............................................................]Último do dia gatas/os/es :)
Eu não estou muito bem psicologicamente esses últimos dias, então desculpem não ter postado antes.
Qual parte do dia vocês gostaram mais??
Até o próximo<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back/ Ashtray Euphoria
Fanfiction1° Temporada Finalizada!! 2° Em andamento! O tiro não fez Ashtray morrer, mas coisas conhecem dentro e fora do Reformatório onde ele está. Como acham que vai ser daqui pra frente...? ❗ Não terá hot, o personagem e o ator são menores de idade❗ obrig...