40

2.8K 218 155
                                    

(Ashtray) *2 dias depois do último cap*

Eu acordei com aquela merda de precentimento ruim, eu odeio isso, hoje ele tá bem pior que todos os outros dias que tive isso.

Nós dormimos no mesmo quarto que o Fez e a Lexi ontem a noite, e eles falaram "que milagre!", idiotas.

Ontem depois que a Bev dormiu eu fiz a "flor" falo ente aspas por que ficou bem feio, sério, ficou todo deformado, mas acho que ela vai gostar.

Agora estávamos na mesa, só eu e a Bev, nenhum de nós estávamos falando nada.

Ash- eu acordei com um puta precentimento ruim- Comentei e ela me olhou.

Bev- Eu também, eu nunca sinto isso, mas sei lá parece que vai ser comigo a coisa sabe- Falou me olhando com uma expressão preocupada.

Ash- Eu protego você- Falei ela riu, logo voltamos a ficar em silêncio, a casa estava silenciosa, muito silenciosa.

Eu subi pra pegar a florzinha que eu fiz pra deixar ela menos preocupada, fui peguei a flor, desci, mas quando desci ela não estava mais lá, procurei por toda a casa e ela não estava em nenhum lugar, saí pra fora, andei por todas as ruas e não a achei, comecei a me desesperar muito mais, eu não sabia onde ela poderia estar.

Liguei pra Fezco e ele logo apareceu em casa.

Fez- O que ouve irmão?- Perguntou.

Ash- A Bev sumiu Fez!- Falei andando de um lado pro outro, ele me olha desesperado.

Fez- Não tem como você rastrear o celular dela irmão?- Perguntou.

Logo fui la em cima e peguei o notebook da Cassie, ela estava dormindo, então foda-se.

Sentei na cadeira e lembrei do dia que rastreamos a Lexi, Logo me desfiz dessa lembrança e continuei rastreando, só que aparecia que o celular dela estava aqui na casa mesmo.

Eu e Fez começamos a procurar e não achamos nada, fiquei mais deseprado ainda, como achariamos ela agora?

Fez- Vamos procurar o celular dela então, se diz que ele esta aqui podemos olhar, vai que tem alguma coisa suspeita- Falou e logo começamos a procurar, mas o celular dela não estava lá, em nenhum lugar.

Como se ela tivesse sumido, e o celular tivesse ido junto com ela, chamou todas as garotas e até o Ethan, o ex da Kat, ficou um clima entre eles mas eu não tava nem ai.

Todos saímos pra procurar ela pela rua, e alguns pela casa, até que Maddy fala:

Maddy- Vamos chamar a polícia, por que sozinhos nunca vamos achar ela- Falou.

Fez- Pode ligar- Fez disse e logo ela liga, chama.
(......................................)
(Rue)

Eu estava com problemas em casa de novo, agora, voltar a usar drogas não parece ser tão ruim, brigas o tempo inteiro, por coisas que nem se quer é motivo, eu também estou preocupada com a Beverly, ela sumiu a 2 dias, tá tudo uma merda de novo.

Eu comprei um saquinho de pó, de um traficante, eu não cheirei ainda, eu só olho pro saquinho, e fico pensando se realmente vale a pena, vai me fazer esquecer sim, mas só até o efeito acabar.

Eu também estou tentando achar a Bev, mas ela parece que sumiu, nem mesmo sinal de vida, estamos todos preocupados, literalmente todo mundo, todos gostam da Bev, ela é simplesmente adorável, não existe ser mais gentil que a Bev, pelo menos com quem ela gosta, falar nisso me lembrou de uma festa do pijama que fizemos eu, ela e a Lexi, estávamos olhando o filme da família addams.

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora