Ashtray
Sim um homem, eu traí a Bev apenas por uma noite com uma cara, e ter beijado aquele homem me fez ficar completamente confuso comigo mesmo, eu gostei...Eu fiquei me perguntando se realmente gostava de mulheres ou de homens, ou dos dois AARGH! Isso me deixa confuso e estranho.
Eu comecei a usar drogas pra tentar parar de pensar nisso, e parar de pensar na culpa que eu sinto por ter traído a Bev, eu usei uma vez, usei duas, usei três e por ai vai, até eu chegar aonde vocês já sabem, as drogas podem acabar com alguém.
Ali no chão, enquanto eu estava sendo espancado pelo meu irmão mais velho, eu chorava e pensava: " Eu sou um idiota." "porque em algum momento eu duvidei que amo ela?"
Fez- Ta arrependido?- Perguntou assim que parou de me bater.
Ash- Tô...- Digo chorando- Me perdoa Fez...
Fez- Não é pra mim que você deve pedir perdão Ashtray...- Diz assim saindo de cima de mim.
Sinto meu sangue pingando pelo chão, pelas porradas que levei hoje, estou surpreso que ainda não fiquei tonto por falta de sangue.
Descemos e Lexi abraçava Bev enquanto a mesma chorava em seu colo, assim que Maddy pôs seus olhos em mim, Gritou:
Maddy- Seu marido de merda!- Grita e levanta do sofá.
Ash- Eu posso falar com a Bev?- Digo cambaleando ainda pela dor dos socos do Fez.
Maddy- Não acha que machucou ela o suficiente?- Pergunta e cruza os braços.
Fez- Maddy...Não complica as coisas por favor- Diz também sagrando.
Ela nos olha com reprovação, suspira e então fala:
Maddy- Vamos embora Lexi- Diz e sai pela porta da frente.
Assim Lexi vai junto com Maddy e logo meu irmão coloca a mão em meu ombro e diz:
Fez- Não estraga mais as coisas- Sussurou e eu concordei.
Logo ele sai e eu olho pra Bev, ela me olha com o maior ódio do mundo, e eu sento ao seu lado, eu estava pensando se contava pra ela sobre a traição, sobre minha confusão em questão a minha sexualidade, mas estou com medo de contar...
Bev- Não vai falar porra nenhuma?- Pergunta sem nem olhar no meu rosto.
Ash- Eu...Só tô confuso- Disse depois de um longo suspiro.
Bev- Confuso sobre mim?- Pergunta e olha pra suas mãos.
Ash- Também...Eu não sei explicar o que eu tô sentindo, mas eu gosto muito de você Bev- Disse e finalmente a olhei.
Bev- Okay, então, você quer o divórcio mas tem medo de como eu ficaria?- Pergunta e me olha também.
Ash- Não, quer dizer acho que não- Falei e neguei com a cabeça e fechando os olhos.
Bev- Eu tô machucada agora, tanto fisicamente quanto emocionalmente- Disse e levantou do sofá.
Ash- Me desculpa...- Falei e levantei também.
Bev- Eu sempre vou te desculpar...Esse é o problema...- Disse e andou até a cozinha.
Fui atrás dela, e a abracei por trás enquanto ela escorada a palma das mãos na mesa, coloquei meu nariz em sei pescoço e senti seu perfume...
Bev- Você não me ama mais?...- Pergunta.
Ash- Amo, mas eu tô confuso...- Falei ainda cheirando seu pescoço.
Bev- Com o que?- Pergunta e se vira de frente pra mim.
Ash- Com tudo, tá tudo estranho Bev- Disse tentando esconder tudo que eu fiz- Vamos esquecer disso por favor...- Falei colocando meu rosto em seu pescoço de novo.
Bev- Promete não me bater e nem usar drogas mais?- Pergunta e coloca sua mão em minha nuca.
Ash- Prometo...- sussurro e começo a beijar seu pescoço.
Okay, eu tenho certeza que sinto atração por mulheres, ou talvez eu sinta pelos dois?- Ashtray para de pensar nisso! Aproveita a porra da sua esposa!- Meu cérebro repete em minha mente.
Puxo Bev pela cintura ainda beijando seu pescoço, ela não reclamou nem recuou, então continuei trilhando beijos do seu pescoço até sua boca, a beijo depois de tanto tempo sentindo o gosto de ferro em nossas línguas por conta do sague, ela retribui meu beijo e me puxa pela camiseta para mais perto como se estivesse com saudade de me sentir perto de si.
A agarro e a pego no colo, colocando-a encima da mesa, empurro alguns pratos da mesa para o chão, ouvindo os vidros quebrarem, logo ela se deita na mesa e me puxa pra cima de seu corpo, começando a me beijar novamente, sentindo o calor de seu corpo no meu.
Entre beijos, arfadas e pratos quebrados ficamos ali, em nossa mesa, noite toda...
(□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□)
Beverly *outro dia 13h*Bev- Eu não acredito que eu e ele fizemos isso!- Digo no celular com o Arthur, contando sobre ontem.
Arthur- Na mesa? Puta merda Beverly, você tá pior que eu!- Ele disse rindo- Olha, eu sei que foi incrível a noite de vocês e tudo mais, só que você tá esquecendo que horas antes vocês estavam se matando no soco!- Disse alertando.
Bev- Eu sei eu sei, mas ele prometeu que não vai fazer mais isso- Digo revirando os olhos pela preocupação atoa do meu melhor amigo.
Arthur- Ele pode ter prometido, mas não significa que ele vai cumprir- Falou- Bev, se divorcia dele por favor...Eu fico com medo de acontecer algo pior...- Falou em um tom sofrido.
Bev- Arthur, não vai acontecer nada, tá? Relaxa!- Digo e o ouço suspirar.
Arthur- Okay, só por favor não deixa eu receber a notícia de que você foi assassinada, tá?- Perguntou ainda preocupado.
Bev- Tá bom, Relaxa meu bem, ele prometeu- Falei e logo Arthur diz.
Arthur- Okay, tenho que desligar agora, chegou um cara aqui, até mais Borboleta- Disse e antes que eu pudesse dizer "tchau" ele desliga.
Okay, esse cara deve ser importante, mas enfim, me sinto em paz por saber que agora Ashtray e eu estamos bem.
Ele saiu agora a pouco pra ir trabalhar, o que pra mim já é um avanço incrível! Espero sinceramente que possamos ficar assim por muito tempo.
(■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■)Quais suas teorias?
Querem que eu mude algo?
até o próximo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're back/ Ashtray Euphoria
Fanfiction1° Temporada Finalizada!! 2° Em andamento! O tiro não fez Ashtray morrer, mas coisas conhecem dentro e fora do Reformatório onde ele está. Como acham que vai ser daqui pra frente...? ❗ Não terá hot, o personagem e o ator são menores de idade❗ obrig...