29

3.2K 248 94
                                    

(Rue) *uns dias depois*

Soube do que aconteceu com Bev e logo fomos eu, Maddy e Kat pra ver como ela estava.

Chegamos lá, perguntamos onde era o quarto e fomos lá vê-la, chegamos na porta e vimos Ashtray dormindo na poltrona perto da parede, ao lado de Bev, ele parecia cansado, e os olhos dele estavam inchados.

Maddy- Acha que devemos voltar outra hora?- Perguntou.

Kat- Não sei, ele parece cansado demais- Falou, eu ia falar algo mas Ashtray já avia acordado.

Ash- Podem ficar aqui com ela, eu vou no banheiro- Disse levantando.

Kat- Sinto muito pelo que aconteceu

Ash- É- Foi apenas o que ele disse antes de sair do quarto.

Maddy- Meu Deus, ela tá pálida pra caralho- Falou chegando perto da cama.

Peguei a ficha médica dela e ali dizia "Paciente em estado grave por hemorragia" o Ashtray deve estar muito mal por isso.

Logo vi o mesmo entrar pela porta, indo se sentar de novo na poltrona.

Kat- O que aconteceu exatamente?- Kat perguntou.

Ash- Hemorragia, um cara entrou na casa da Lexi e esfaqueou a Bev- Falou fechando os olhos e deitando a cabeca na poltrona de novo- Eu a trouxe pro hospital assim que vi que ela estava sangrando.

Ele passou a mão pelo olho então percebi seu anel, estava escrito "Ash ♡" provavelmente foi Bev quem fez, cheguei perto dela e vi que ela não tinha o anel em sua mão, olhei pra cabeceira e ele estava lá, tinha escrivo "Bev ♡" era tipo a aliança de namoro deles, sinceramente, achei fofo.

Peguei na mão, tinha pequenas gotas de sangue nele.

Ash- Larga isso- Disse se referindo ao anel.

Larguei na cabeceira de novo.

Rue- É o anel de vocês dois?- Perguntei com tom de voz baixo.

Ash- Sim, ela fez pra nós dois- Falou também com tom de voz baixo.

Maddy- Que fofo- Falou sorrindo sem mostrar os dentes.

Rue- Foi uma merda isso ter acontecido...- Ele concordou com a cabeça, passando os dedos nos olhos- Cadê o Fezco?

Ash- Tá na cantina, pegando comida pra mim- Falou.

Uns minutos ficamos no silêncio, eu fiquei olhando pra Bev, ela é uma pessoa boa, não merecia passar por tudo isso...

Ouvimos Fez entrando com um prato de comida pro Ashtray.

Fez- Oii meninas- Falou pra nós, todas damos "oii" de volta.

Ficamos ali conversando, até um médico mandar nos irmos embora.

(................................)
(Fezco)

Era nítido, o tanto que o Ash estava triste por aquilo ter acontecido, ele avia tido duas crises de ansiedade, e estava visivelmente cansado demais.

Fez- Pode dormir maninho, ela tá bem- Falei.

Ash- Mas eu quero estar aqui, pra quando ela acordar- Falou.

Fez- Eu acordo você, se isso acontecer, pode ser assim?- Propus

Ash- Okay, mas me chama- Falou deitando a cabeca e fechando os olhos.

Eu adoro a Bev, ela é bem engraçada, e ela faz bem pro Ashtray, não quero que nada aconteça com ela, por que eu nunca vi o Ash tão feliz antes, ele nem sorria direito, quando ele tá com ela, é como se o mundo dele ficasse leve, ele não ficava mais com aquela cara de antes, ainda fica sério, mas com o rosto tranquilo, a Bev é a pessoa certa pra ele.

Liguei pra Lexi vir aqui no hospital, deu na televisão que um cara tinha levado um tiro na testa, na frente de um prédio, com suas malas prontas juntas ao corpo e eu acho que talvez, só talvez tenha sido o Ash, ele disse que ia "resolver umas coisas" então, provavelmente descobriu quem foi.

Disseram no jornal que o corpo era de um garoto de 16 anos chamado "Antônio", só depois fui perceber que era o Matheo, ele mentiu o nome dele esse tempo inteiro, bom, agora ele tá morto então foda-se.

(........................................)
(Ashtray)

Eu nao dormi direito desde que os médicos disseram que ela pode acordar em qualquer momento, eu queria vê-la acordar, pra ter certeza de que ela tá bem, só assim conseguiria dormir, e eu estou tendo aquelas crises de novo, um médico viu e falou que era ansiedade.

Esses dias com ela assim estavam sendo estressantes, ela não acorda nunca, e tá sempre pálida, isso me preocupa.

Fezco- Maninho, a Lexi tá precisando de mim, fica aqui?- Perguntou, concordei- Okay, se acontecer aquelas crises de novo me liga- Concordei e ele saiu.

Assim que ele saiu, eu sentei na cama com a Bev, fiquei olhando pra ela, passei a mão no rosto dela, e fiquei fazendo carinho ali, cheguei perto de seu rosto fazendo carinho de gato.

Ash- Eu te amo gatinha...- Sussurei, logo lhe dei um beijo na testa.

Olhei pro nosso anel e fiquei pensando o quanto eu tenho sorte de ter tido ela na minha vida, logo guardei ele em meu bolso até que decidi "falar" com ela.

Ash- Novidade, matei o Matheo, que aparentemente era Antônio mas enfim...

Fiquei ali "falando" com ela, contando o que estava rolando ultimamente e tudo mais.

Ash- A gente sente tua falta, principalmente eu...- Falei por fim e sentei na poltrona novamente, dormindo ali.
* 2horas depois*

Fui acordado pelo Fezco que me batia desesperado.

Ash- O que porra?- Perguntei

Olhei pros lado e vários médicos estavam do lado da Bev, levantei rápido assim saindo da sala.

Ash- O que aconteceu? FEZ ME FALA!- Falei desesperado.

Fez- Relaxa, irmão, uma enfermeira chegou no quarto enquanto você dormia e percebeu que a Bev estava mexendo a mão, e pedindo por alguma coisa- Assim que ele disse isso, eu sorri.

Logo um médico sai e vem falar com nós, meu deus e se ela morreu? E se ela infartou infarto algo do tipo? Puta merda, puta merda, calma.

Médico- Ela está bem, aparentemente ela estava pedindo um anel, ainda está na verdade, nós não sabemos de qual anel ela está falando- O médico disse.

Ash- Acho que é do nosso anel- Falei mostrando o meu anel pra ele.

Médico- Onde ele está?- Lhe entreguei o anel- Ótimo obrigado.

Falou entrando de novo, mas logo ele sai.

Médico- Era esse mesmo, como sabia rapaz?- perguntou pra mim.

Ash- Esse é o nosso anel de namoro- Falei mostrando o meu- Foi ela quem fez..- O médico sorriu pra mim.

Fezco- Conexão de outro mundo, irmão- Falou e eu ri.

Médico- Logo ela vai acordar, se quiserem já podem entrar, mas chamem alguém quando verem, que ela vai acordar- apenas ouvi o que ele falou e entrei no quarto.

Fezco veio logo atrás depois de trocar umas palavras com o Médico

Coloquei a poltrona pra mais perto, e fiquei esperando pra ver em qual momento ela acordaria, eu estava ansioso pra isso.

Fezco- Tá feliz maninho?- Perguntou.

Ash- Tu acha?- Falei dando um sorriso pra ele.

Fezco- Vou lá fora fumar, fica aí, e chama alguém se ela acordar- Concordei com a cabeça.

Fiquei ali esperando até que ela acordasse...
[.........................................]

Achei meio paia esse ep

Como andam?

Até o próximo<3

Me digam se querem o próximo hoje.

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora