32

3.1K 213 490
                                    

Ashtray)

Bev teve alta hoje, e eu estou realmente feliz, espero que a gente fique juntos e sem nenhum problema por bastante tempo, a Bev já passou por coisas demais.

Já estamos juntando as coisas pra ir pra casa.

Bev- Não vejo a hora de tomar um banho- Falou- E de dormir tranquilamente sem pensar que posso morrer a qualquer momento.

Ash- Agora já estamos indo, aí tu toma banho- Falei.

Fez- Tudo pronto- Disse pegando as coisas da Bev.

Fomos até a recepção e fomos embora, chegamos em casa e Bev logo foi tomar banho, eu fiquei na sala com o Fez, eu estava comendo pão.

Fez- Irmão, posso te fazer uma pergunta?- Falou

Ash- Já tá fazendo- Ele me olhou- Tá tô zuando, fala logo.

Fez- No dia que a gente levou a Bev pro hospital, por que tu tava sem camiseta?- Perguntou- Por que vocês nem dormiram no mesmo quarto que a gente.

Apenas parei de comer o pão e o olhei, com os olhos um pouco arregalados.

Ash- Por que, sim...- Falei levantando rápido do sofá, indo até a cozinha, senti ele vindo atrás de mim.

Fez- Irmão, não vai me dizer que transou?- Falou rindo muito.

Ash- Cala a porra da boca Fezco- Falei chegando perto e falando baixo pra ele.

Fez- Tu perdeu mesmo o cabaço maninho??- Perguntou chegando perto de mim.

Ash- Não fala "cabaço" é estranho, mas sim- Falei baixo.

Fez me olhava sorrindo de lado com o cigarro na mão, mas logo sua feição fica triste.

Fez- Caralho, eu tô ficando velho...- Falou me olhando triste- Usou camisinha? Pelo amor de Deus, eu não quero sobrinhos!- Falou pra mim.

Ash- Não quero ter uma conversa sobre isso, já descobriu o que queria, tchau Fez- Falei subindo lá pra cima o mais rápido que pude.

Só conseguia ouvir a risada dele lá de baixo, quando entrei no quarto, Bev estava penteando o cabelo, cheguei e lhe abracei por trás, percebi que estava com a arma no bolso de trás, mas não me importei.

Ash- Você é muito bonita sabia?- Falei.

Bev- Eu sei- Disse convencida, eu apenas ri- Olha só isso- Falou levantando a camiseta pra me mostras as cicatrizes das facadas.

Ash- Desculpa não ter acordado na hora...- Eu estava me sentindo culpado por não ter ajudado ela.

Bev- A culpa não é sua, eu não consegui gritar, mas fala só, as cicatrizes ficaram legais- Falou rindo.

Ash- Claro- Falei rindo junto, logo ela vira pra mim.

Bev- Você gostou?- Perguntou.

Ash- Do que? das cicatrizes?- Perguntei

Bev- Não... você sabe...- Logo entendi e concordei com a cabeça, lhe dando um beijo no pescoço.

(................................................)
(Cassie)

Eu não gosto do jeito que o Nate me trata as vezes, mas eu o amo, e faria qualquer coisa pra ele me amar de volta, ele é a única pessoa que se importa comigo.

Eu e Maddy não conversamos igual antes, ela só me da oi as vezes e eu retribuo, mas é só isso, sinto falta da amizade dela, mas não me arrependo do que fiz, pelo menos, alguém me ama agora...

We're back/ Ashtray Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora